Surprise escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440086/chapter/1

Mais um dia na Big City New York, trânsito acelerado, correria e agitação para tudo quanto era lado. Mac e Stella completando um ano de noivado, que ainda era segredo para os demais do laboratório. Mac acorda primeiro, toma banho se veste e segue para o lab decidido a fazer a melhor coisa de sua vida . Chega e vai direto para a sala de descanso falar com as pessoas mais importantes de sua vida.

MT: Bom dia! _ Diz entrando_

Todos: Bom dia.

MT: Preciso da ajuda de vocês!

DF: Nossa ajuda?! _ Pergunta confuso_

DM: Com o quê?

MT: Quero anunciar que eu e Stella estamos juntos.

LM/JA: Ahhhhh _ Gritaram de felicidade_

SH: Até que enfim neh.

DS: Os dois cabeças duras assumiram que se amam. DF: Parabéns meu amigo.

DM: Vocês serão muito felizes juntos;

LM: A quanto tempo?

MT:Um ano e meio.

JA: O que? Tudo isso e não nos comtaram antes? _ Pergunta incrédula _

MT: Namoro durante 6 meses e noivado a um ano.

DS: Noivado?

DF: Já estão até noivos e não contaram?!

MT: Sim. E já esta na hora de casar. Preciso da ajuda de vocês.

LM: Só se eu for a madrinha. _Brinca_

MT: Queria que você e o Danny fossem nossos padrinhos. Aceitam?

DM/LM: Claro que aceitamos. _Sorriem e o abraçam_

DF: Cadê a Stell?

MT: Tá em casa ainda. Vim antes para falar com vocês!

SH: Como podemos ajudar?

MT: É assim. Hoje vai chegar um cara aqui no laboratório, e ele é fotógrafo....

%%%%%%%%%% Smacked %%%%%%%%%%%

Stella acorda e procura Mac ao seu lado, mas sem sucesso no ato, ela então levanta brava, toma banho se veste e vai para o laboratório; pronta para brigar com Mac, que havia a deixado se atrasar e obrigado a ir de táxi. Ela chega e entra.

%%%%%%%%% Smacked %%%%%%%%%%%%

MT: Então, entenderam?

Todos: Sim!

MT: E o que acharam? _ Pergunta receoso_

JA: É ótima, qualquer mulher iria adorar isso !!

LM: Por que tú não teve esse ideia Danny Messer? _Brinca se fingindo de séria_

SB: Que ideia? _ Ela adentra a sala_

LM: Ah.... De.... De....

DM: De na nossas férias irmos para Los Angeles.

SB: Hm, mas por que estavam falando disso?

DM: Ahh Stella não faz pergunta dificil. _ Eles saem a deixando confusa_

SB: O que eles tem hoje?

MT: Não sei... _ Finge_

SB: Escuta aqui, você sabe que horas eu acordei? _ Pergunta brava_

MT: Não, por que? _ Já sabendo que ela iria brigar_

SB: Porque eu me atrasei, e ainda tive que correr atrás de um táxi.

MT: Mas chegou, não chegou? _ A provoca_

SB: Mac Taylor, eu vou fingir que não escutei isso; porque se não juro que vou ter que usar de meios nada civilizados. _Diz e põe a mão no coldri da arma_

Ela sai brava e segue para sua sala, aonde ficou durante duas horas assinando relatório e percebendo a agitação de seus amigos, mas não deu muita atenção. Saiu de sua sala e foi para a sala de convivência, encontrando todos lá.

SB: Tá calmo hoje neh... Calmo até demais, dá até para desconfiar. _Disse pegando um café_

Todos: Psé. _ A olhando_

SB: Que foi gente? Minha roupa tá rasgada, tô suja...? Por que tão me olhando como se quisessem me dizer algo?_Todos disfarçam_ Ahh é assim? Ok!! _ Diz e então entra um homem na sala_

XX: Com licença. Stella Bonasera por favor.

SB: Eu... Quem deseja?

CH: Connor Hunther. Fotógrafo. Prazer. _Aperta a mão_ Vi sua foto em uma revista e fiquei interessado em seu físico.

SB: Como?

CH: Corpos como o seu hoje em dia é raro. Curvas definidas, cachos perfeitos, olhos marcantes, simplesmente perfeita. Minha empresa está lhe oferecendo uma sessão de fotografia de noivas. Topa?

SB: Eu... Não sei...

JA: O que? Claro que vai aceitar sim! _ Se posiciona ao lado da amiga_

SB: Mas Jess...

LM: Nada de mais. _ Do outro lado_ Ela aceita.

CH: Ok, fico lisonjeado.

SB: Quando?

CH: Se puder vir comigo agora?!

SB: Mas agora tô em horário de trabalho.

MT: Em te dispenço Stell, pode ir.

SB: Obrigado Mac. _ Ela diz e o homem olha para Mac e faz um sinal discreto para ele_

Eles seguem em direção ao estúdio de fotografia, onde Stella fez uma maquiagem delicada, arrumou o cabelo, pôs o véu , e então por fim o vestido. ( http://2.bp.blogspot.com/-aXlexzDV3aI/T2IMoRYMCwI/AAAAAAAAAfE/pBSdOSQyh88/s1600/fashion_bridalgown_bchc_456_664.jpg )

Depois que Stella saiu, a equipe correu para casa, se arrumaram e seguiram para a igreja onde Mac havia combinado com eles, que quando chegaram lá encontraram um Mac muitooo nervoso e agitado.

DF: Calma cara.

DM: Vai dar tudo certo.

LM: Jess, me ajuda a receber pessoal do laboratório?

JA: Claro.

As duas seguem para a porta receber os convidados que ficaram sabendo no decorrer do dia e também sabiam que Stella não fazia ideia do que ia acontecer. Após todos acomodados, auardam a chegada da mesma. Stella terminou de se arrumar e então saiu do camarim achando que já iria começar o ensaio.

SB: Estou pronta.

CH: Ual tá espetacular.

SB: Obrigada. Vamos começar?

CH: Nós vamos para a igreja.

SB: Igreja?

CH: É para dar um ar de mais verdade, entendeu? _ Mente explicando_

SB: Hmm. Seguem para a igreja, ao chegar na porta, que estava fechada, vê Sid do lado de fora sorrindo para ela.

SB: Sid? _Diz enquanto arruma a parte de trás do vestido_ O que tá fazendo aqui?

SD: Vim ajudar no ensaio. _ Sorri de canto de boca_

SB: O que? Isso tá muito estranho.

SD: Você já entenderá. _ Dá o braço para ela e então as portas abrem e começa a tocar a música de casamento ( slá o nome que se dá para essa música kk)

SB: OMG, não acredito que ele fez isso. _ Diz enquanto vai adentrando a igreja em passos lentos percebendo a presença de todos do lab ali_

SD: Ele te ama muito, minha querida.

SB: Eu também, Sid. _ Diz e chega até Mac_

SD: Cuida bem dela, ou tomarei providências. _ Brinca com Mac_

MT:Vou cuidar como nunca ninguém cuidou. _Sorri e Sid vai para seu lugar junto de sua esposa_ Ela vê Danny e Lindsay como padrinhos e acena de leve para eles, ela já com olhos marejados.

PP: Estamos aqui reunidos, para selar essa união diante de Deus. Sendo no qual o amor deve predominar sempre. Mackennan Taylor, aceita Stella Bonasera como sua legitima esposa?

MT: Sim.

PP: Stella Bonasera, aceita Mackennan Taylor como seu legitimo esposo?

SB: Sim.

PP: Se alguém aqui tiver algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. _ Ninguém se manifesta_ Mackennan repita comigo. "" Eu, Mackennan Taylor, recebo você, Stella Bonasera, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."

MT: " Eu, Mackennan Taylor, recebo você, Stella Bonasera, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."

PP: Stella repita comigo. " Eu, Stella Bonasera, recebo você, Mackennan Taylor, como meu esposo, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."

SB: " Eu, Stella Bonasera, recebo você, Mackennan Taylor, como meu esposo, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."


Eles então trocaram as alianças.

PP: Noivo pode beijar a noiva.


Mac se aproxima dela e lhe toca os lábios suavemente, e logo, já, escutando muito aplausos, assovios, e gritos. Eles se separam e seguem o corredor e descendo a escadaria, recebendo uma chuva constante de arroz, de seus amigos e colegas. Adentraram o carro e foram rumo a sua luas de mel.

SB: Ainda não acredito que fez isso. _ Sorrindo_

MT: Eu te amo, te amo, te amo.

SB: Eu te amo muitoo mais.

MT: Nos dei duas semanas de férias para curtimos nossa lua de mel.

SB: Já que vamos ficar em casa, por que não vamos para o lab dar um força por lá?

MT: Quem disse que vamos para casa?

SB: Como assim?

MT: Estamos indo para França.

SB: França? Eu amo França!!

MT:Eu sei por isso escolhi. Eles se beijam e seguem a viagem mais felizes do que nunca. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço reviews??
Espero que tenham gostado bjss