Pedras Preciosas escrita por Melanie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu não sabia mesmo como começar esse capítulo, mas espero que tenha ficado bom...
Um capítulo pra ver um pouco da relação da Lily com os irmãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439945/chapter/6

– Sejam bem-vindas de volta, meninas.

– Obrigada, srta. Allen.– Sam respondeu por todas e Lily se permitiu um sorriso para a jovem loira.

Não é que não gostasse de Andie Allen, claro que gostava. Ela era uma espécie de orientadora para os alunos e sempre que Lily sentia a necessidade de conversar com alguém que não fosse alguma das meninas na escola era com ela que Lily conversava, mas naquele momento ela não estava com a menor vontade de conversar, o nervosismo ainda estava presente em cada osso de seu corpo.

Andie era jovem, tinha por volta de vinte e poucos anos, cabelo loiro escuro sempre preso em uma trança, usava óculos - os quais Lily já havia perdido as contas de quantas vezes já tinha visto cair no chão - olhos castanhos e sempre estava com um sorriso acolhedor em seus lábios.

Se despediram depois de pegarem seus horários. Então saíram da secretária e Lily olhou para o papel em sua mão. "Até que não é está tão ruim assim", pensou enquanto o lia. Seu primeiro período era Biologia, seguido por Química, História e Matemática. Depois do intervalo ela teria uma outra aula de Matemática, então Fisíca, Inglês e como nada poderia ser perfeito, Ed. Fisíca. Em uma segunda-feira. Soltou um suspiro.

– Nós temos os dois primeiros período juntas, Lily.– Vick comentou olhando para seu horário. Sorriu Ao menos não estaria sozinha, mas não era exatamente uma surpresa ter Biologia com Vick.

– Vou ter só o segundo período com vocês duas e.. o primeiro período com a Sam e a Tory.– Jade comentou depois de comparar seus horários.

– Nós vamos ter as duas aulas de Matemática juntas, Tory.– Lily falou.

– Eu e Vick vamos enfrentar Fisíca ainda hoje.– Bella disse fazendo uma careta e Vick riu.

– Olha só, parece que todas estamos na turma do sr. Jones em Inglês.– Tory falou sorrindo.– Quem pensou que teríamos tanta sorte no primeiro dia?

– É um grande golpe de sorte, mas acho melhor já irmos Vick.– Lily falou guardando o papel em sua bolsa e Vick concordou com a cabeça.

– Nos vemos então na hora do intervalo.– Sam falou.

Lily concordou com a cabeça e acenou se despedindo das outras. Ela e Vick ao entrarem na sala a encontraram ainda vazia, o que já esperavam, mas pelo menos poderiam escolher onde se sentariam.

– O lado positivo é que nós duas não precisamos nos preocupar em sentar com alguém que não gostamos.– Vick falou sentando-se em seu lugar na bancada que escolheram.

– Não sei se poderemos dizer o mesmo sobre as outras.– Lily comentou enquanto sentava-se também. – E nunca tivemos que nos preocupar com isso.– Completou e Vick riu.

Aula de Biologia, sempre em duplas. Lily e Vick sempre se sentaram juntas desde.. bem, desde sempre. Lily sabia e Vick também, que o fato de estarem sempre juntas nessa matéria era devido ao excelente desempenho que ambas mostraram ao longo dos anos, então por que mudá-las agora que estavam no ensino médio?

Outros alunos começaram a entrar e Lily nem se deu ao trabalho de cumprimenta-los, sabia que fingiriam que não a tinham visto, mas Vick às vezes sorria para alguém que passava por elas ou dava um pequeno aceno. As duas continuaram conversando sobre banalidades até que o sinal bateu e a professora entrou.

A professora parecia estar por volta dos trinta e poucos anos, tinha cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, olhos azuis e mantinha um sorriso educado no rosto, parecia ser bem mais simpática do que o último professor que Lily e as meninas tiveram. Se chamava Luciana Truzzi e Lily deduziu que fosse italiana, mas ela possuía apenas um leve sotaque.

Depois de se apresentar, ela começou a falar sobre as possíveis diferenças que seriam notadas no ensino médio, a maneira como seria sua aula e lembrou a todos de que no dia seguinte o uso de uniforme já seria obrigatório, já que apenas no primeiro dia era permitido exceção a essa regra. Então, por último ela perguntou os nomes de todos e Lily preferia que ela não tivesse feito isso. Por que ela não poderia pegar a lista de chamada e passar os nomes um por um? Assim ela não precisaria falar, e ela odiava falar seu sobrenome na escola.

A maneira como as pessoas que não a conheciam olhavam-a e a maneira como as que já a conheciam também a olhavam, parecia sempre um lembrete de que ela não se encaixava na sua família perfeita, de que ela não merecia ser uma Stark.

– E você? Qual é o seu nome?– A professora perguntou olhando para ela e Lily sentiu os olhares de todos os outros em cima de si, o que a fez ficar com a enorme vontade de puxar o capuz de sua blusa e se esconder, mas sabia que não seria uma atitude bem-vinda. Podia ver com o canto dos olhos Vick a olhando, encorajando-a.

– Lily..– Começou, mas então parou. Não porque não gostava que qualquer pessoa a chamasse de Lily, só as mais próximas a chamavam assim. Só suas amigas, junto com Julie, Ace, Andie e a maioria dos professores que gostavam dela, nem seus irmãos a chamavam assim, nem seus pais... parou porque as apresentações não foram feitas assim. – Elizabeth Stark.– Disse por fim e ao olhar rapidamente ao redor pôde ver a surpresa nos olhos dos alunos novos e o desprezo e a indiferença nos olhos daqueles que já tinham estudado com ela. Tentou não se importar.

– Ora, ora..– Srta. Truzzi começou a dizer e Lily viu que ela não havia alterado em nada seu olhar, o que a surpreendeu. – Elizabeth Stark, a irmã mais nova de Alex e James, certo?– Perguntou e isso surpreendeu Lily ainda mais. Geralmente, Lily é comparada com os dois e não apenas lembrada. Muito menos lembrada como a irmã mais nova deles.

– Sim.– Murmurou meio incerta.

– Dou aula aqui desde o ano passado e aqueles dois nunca comentaram que tinham uma irmã mais nova.– Agora as coisas pareciam voltar a normalidade. Lily não demonstrou surpresa ao ouvir isso afinal não era surpresa alguma, sempre soube que eles fingiam não ter uma irmã. – Você e Alex são muito parecidos, espero que as notas também sejam.– Deu um pequeno sorriso para Lily, o qual ela não teve escolha a não ser corresponder e então perguntou o nome de Vick.

– Victória Van der Woodsen.– A ouviu responder, mas logo não estava mais prestando atenção ás apresentações.

Claro, já estava esperando que os professores dissessem que gostariam de ver se suas notas são tão boas quanto as de seus irmãos, mas não conseguiu evitar aquele sentimento que costumava sentir quando seu pai a comparava com eles. Por quê? Por quê ela tinha que ser igual a eles? Nunca conseguiu entender isso e com o passar do tempo nem se importava mais, porque ela tinha um objetivo, um objetivo para com qualquer pessoa que fizesse alguma comparação, o objetivo de mostrar que ela não era como os dois, ela era melhor.

Obviamente nunca se importou em mostrar que era melhor do que eles para eles, e nem para seus pais, mas com os professores a história já era outra. Sim, na escola, o corpo docente eram os únicos que Lily gostava de provar o contrário. Apenas os professores. Podia ser invisível, indesejada em qualquer lugar por ali ou humilhada, mas não iria admitir ser comparada com eles ali.. na escola, eles deviam ser comparados com ela. O que ela sentia quando os professores a elogiavam, quando diziam que nem Alex ou Jai teriam feito melhor, era o que ela foi privada de sentir em sua própria casa, com sua própria família, privada de qualquer palavra de incentivo...

Olhou para a professora que começava a escrever algo na lousa e decidiu que não seria ela quem lhe tiraria o que nunca teve naquele ano, provaria que ela estava errada ao seu respeito, mas teria que se assegurar que ela não faria nenhuma comparação enquanto estivesse dando aula para eles. Antes era tão mais fácil.. quando eles não estudavam na mesma escola.

– Ei, Lily..– Ouviu Vick a chamar e virou a cabeça.

– O que?– Sussurrou de volta.

– Sei no que você está pensando.– Lily a olhou sem entender. – Não faça essa cara.– Vick reclamou. – Você não me engana e olha, não espere até a primeira prova pra provar que ela está errada.– Disse por fim.

– Como assim?

– Eu não gostei nem um pouco da maneira como ela te comparou com aqueles dois e sei que você muito menos, então eu estou falando pra você não esperar até a primeira prova porque eu quero ver a cara dessa mulher quando ela se der conta da besteira que falou agora pouco.

– Você não gostou dela, não é?– Perguntou finalmente entendendo a razão por trás do que Vick estava falando.

– Nenhum pouco.– Vick respondeu e Lily sorriu.

Biologia seria um desastre então. Vick poderia ser um amor de pessoa, mas quando pegava antipatia por alguém, não havia santo no mundo que a fizesse mudar de ideia e Lily sabia que Vick poderia ser curta e grossa quando queria. Só esperava que a inteligência dela junto com seu histórico escolar a poupasse de pegar um possível castigo por desrespeitar a professora ou coisa mais grave, como detenção. O que seria uma surpresa e tanto, já que ela sempre foi uma das queridinhas dos professores.

O resto da aula passou normalmente, com Lily e Vick revezando-se em responder ás perguntas feitas pela srta. Truzzi e ao final da aula a professora já começava a perceber as diferenças entre ela e seus irmãos. Logo chegou a aula de Química e Jade se juntou a elas, onde aconteceu a mesma coisa com os nomes, Lily se apresentando e então a comparação. Terceiro período, História, Lily estava sozinha nessa aula, e novamente a mesma coisa aconteceu.

Lily se perguntava por que as pessoas gostavam de dizer que ela e Alex eram parecidos, tá eles tinham o mesmo cabelo escuro e olhos azuis, mas eles são irmãos! Isso não deveria surpreender tantas pessoas, mas ela sabia que o que realmente os surpreendia era o fato dele ter uma irmã mais nova.

Quarto e último período antes do intervalo e Tory se juntou a ela para o mesmo cenário repetitivo daquela manhã. E então, o sinal.

Ela e Tory saíram juntas e não demorou muito para encontrarem com as outras, logo começaram a conversar sobre o que tinha acontecido de mais interessante durante as aulas. Elas foram em direção ao refeitório e sentaram-se em uma mesa qualquer que acharam vaga, ocupando os seis espaços disponíveis. Lily e Jade se preparavam para levantar e irem buscar seus almoços quando Lily os viu e parou de rir de algo que Sam havia dito.

Alex e Jai estavam entrando no refeitório junto com um grupo que Lily conhecia muito bem e odiava. Ela reconheceu imediatamente Kelly Williams e Amber Watson, e se permitiu gelar.

Lembrava-se perfeitamente de quando Kelly e Amber a trancaram em um armário na ala da piscina e de como ficou desesperada tentando sair, a claustrofobia lhe tirando todo o ar e as duas rindo. Lembrava-se de quando jogaram tinta em cima dela, tinta com secagem rápida. Lembrava-se das várias vezes que foram na torre Stark, das coisas horríveis que diziam a ela, das coisas horríveis que faziam com ela, como quando cortaram uma parte de seu cabelo, o que fez com que Lily tivesse que fazer uma franja. Lembrava-se de tudo, e as odiava.

No grupo também havia alguns outros que Lily reconheceu, infelizmente. Outros que riram dela mais vezes do que podia lembrar, outros que seus irmãos chamavam de amigos e que Lily tinha de suportar, sem poder contar com nenhum dos dois. Lily olhou novamente para Alex e Jai e seus olhares se encontraram, mas então eles desviaram e vieram em direção de onde estava, passaram pela mesa e foi como se ela não estivesse lá. Invisível.

– Você sabe..– Jade começou. – Ás vezes, eu queria que..– Balançou a cabeça negativamente, como se para afastar o que estava pensando. Lily podia imaginar o que era.

– Eu queria que aquela lata de refrigerando que Cody está segurando, virasse e manchasse a linda blusa branca da Kelly.– Bella falou por entre dentes olhando para onde eles tinham ido se sentar.

Então.. aconteceu.

A lata de refrigerante virou na mão de Cody e molhou Kelly. O grito dela silenciou o refeitório inteiro e todos viraram para ver o que tinha acontecido. Kelly estava parada, estática e Cody também. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas Lily e as meninas sim.

– Bella!– Vick sussurrou, também surpresa.

– Eu.. eu não..– Bella sussurrou de volta, também surpresa. Momentaneamente Lily tinha esquecido que algo assim poderia acontecer e parece que não foi a única.

– CODY!– Suas atenções foram desviadas por outro grito de Kelly. – EU NÃO ACREDITO! SEU IDIOTA! FAZ IDEIA DE QUANTO ESSA BLUSA CUSTOU?– E então, Kelly começou a chorar. – A minha blusa, a minha linda blusinha nova... DESTRUÍDA!– Cody tentou dizer alguma coisa, mas foi interrompido por algo que Amber falou.

Logo, as duas foram em direção a saída, os burburinhos as acompanhavam, mas quando saíram as conversas voltaram a ficar altas e Jade riu.

– Uau..– Disse por entre risos.

– Não tem graça Jade, isso é muito sério.– Tory a repreendeu, nesse momento Lily e ela já estavam sentada de novo.

– Bella perdeu o controle.– Vick falou o que todas já tinham percebido

– Na verdade, ela não percebeu sequer que estava usando os poderes, então na conta como perda de controle algo que ela nem sabia que estava fazendo.– Sam falou.

– E isso é bem pior, Sam!– Bella exclamou. – Eu não fazia ideia de que era capaz de algo assim, eu.. eu só falei..

– Imagine você, Jade, falar algo e então alguém se machucar. Você não quer machucar ninguém, quer?– Lily perguntou.

– Claro que não.– Jade percebeu seu erro. – Tá legal, isso é sério, mas o que podemos fazer?

– Praticar. – Tory sugeriu.– Não podemos fugir disso ou fingir que não tem nada de diferente em nós, o que Bella fez só prova que não conhecemos a extensão dos nossos poderes. - Sussurrou.

– Então vamos praticar, certo.– Jade concordou. – Juntas?

– Acho que é melhor.– Lily concordou.

– Depois da escola? Na fábrica?– Vick perguntou e as meninas assentiram com a cabeça. Bella parecia atordoada.

– Então agora nós tentamos evitar até mesmo falar coisas que possam ser ligadas ao que supostamente podemos fazer? É isso?– Jade perguntou.

– Talvez seja mais seguro se nem ao menor olharmos para qualquer coisa que possa ser ligada ao que podemos fazer.– Tory falou e Lily a olhou. – O que talvez venha a ser um problema pra você, Lily. Certo, não estou ajudando.

– Vamos ficar bem Sabíamos que algo assim poderia acontecer.– Sam tentou manter o positivismo.

– É, nós sabíamos, mas não sabíamos que seria dessa maneira.– Bella finalmente falou algo.

– Meninas.– Lily as chamou e continuou quando olharam para elas. – Vamos almoçar, está bem? Ficarmos aqui sussurrando não vai resolver nada e o que aconteceu não foi tão grave assim.– Disse tentando colocar um fim ao assunto.

– Na verdade, foi bem engraçado.– Sam falou arrancando alguns risos curtos.

Qualquer coisa que tirasse aquele sorrisinho idiota da cara de Kelly já era alguma coisa, e isso tinha sido algo que realmente melhorou o astral de Lily. Ela então se levantou novamente com Jade e foram buscar o almoço. Quando voltaram as outras também foram e então almoçaram juntas, tentando agir como se nada de estranho tivesse acontecido o que era algo praticamente impossível, elas sabiam que não eram mais simples garotas.

~*~

"Última aula.. Finalmente!", Lily não via a hora de passar esse último tempo e finalmente ir embora. Graças a Deus não estaria sozinha, odiava Ed. Fisíca e Jade também, assim as duas poderiam odiar essa aula juntas.

Terminou de colocar o uniforme no vestiário - a calça na cor vinho e a camiseta na cor branca com o símbolo da escola, ao menos para ela seria calça - e saiu com Jade em direção a quadra.

A professora se apresentou e pela primeira vez naquele dia não perguntou os nomes, então passou uma série de exercícios para aquecimento.

– Eu... Odeio...Ed... Fisíca..– Jade reclamou pela centésima vez enquanto fazia os polichinelos. Lily terminou sua contagem e se apoiou em seus joelhos.

– Eu também.– Concordou novamente tentando recuperar o fôlego.

– O que o último ano está fazendo aqui?– Jade perguntou parando os exercícios e olhando para a frente.

Lily levantou a cabeça na hora e os avistou. Estavam com os uniformes e também entravam na quadra. Não sabia que seus horários eram os mesmos, mas parecia que o sr. Harris, professor do último ano, e a srta. Clarke já estavam combinando alguma coisa e Lily pressentiu que não seria algo bom.

– Muito bem, todo mundo aqui perto.– Srta. Clarke chamou. Lily e Jade se aproximaram. – Por que não começamos o ano com uma partida de vôlei entre as turmas?– Lily entortou a boca. Era um péssima ideia.

Olhou para Jade e ela também não parecia muito animada com a ideia. A diferença era que Jade sabia jogar, já Lily era um completo fracasso em qualquer esporte que precisasse de coordenação motora e ela ainda tinha a esperança de não pagar nenhuma vergonha na frente de tantas pessoas assim hoje.

– Espero que os garotos não se importem de ir primeiro.– Srta. Clarke completou e Lily pensou que ao menos o momento vergonhoso seria adiado por um pequeno tempo.

– Vem, vamos sentar.– Jade a puxou em direção as arquibancadas. – Não acredito que vamos ter que jogar contra Kelly e Amber.– Reclamou. – Talvez eu consiga acertar a cara de uma delas com a bola.

– Jade!– Lily a repreendeu. – Você sabe o que aconteceu quando Bella falou algo assim.

– Lily, não vai acontecer nada. Isso não está envolvido com os meus poderes.

– Shiiiu.. Não devíamos estar falando disso agora, aqui. Alguém pode nos ouvir se você não falar mais baixo.

– Ninguém está prestando atenção na gente. Quer parar de ser tão paranóica?– Lily ia retrucar, mas a conversa foi interrompida pelo apito da professora.

A rede já estava montada e os garotos já estavam na quadra. Lily logo viu Jai e Alex e pensou amargamente que Ed. Fisíca era a única matéria na escola que ela nunca conseguiu e nunca conseguiria ser melhor do que eles. Seus pensamentos foram interrompidos quando o jogo começou e Lily viu como as garotas torciam pelos dois, viu como eles comemoravam os pontos que marcavam, como todos pareciam gostar deles... Fechou os olhos com força, podia sentir que estava prestes a fazer algo e não queria ter que se arrepender depois.

– Tudo bem?– Jade perguntou preocupada e Lily concordou com a cabeça.

O jogo acabou e o último ano ganhou de lavada, o que já era de se esperar e então a professora chamou as garotas. Lily e Jade estavam indo para a quadra quando Lily tropeçou em algo. Ela viu que foi o pé de Amber.

– Ops..– Amber tentou soar arrependida. – Eu não vi você, Beth.– Jade ia falar alguma coisa, mas Lily a segurou. Não era uma boa ideia, não era mesmo uma boa ideia fazer Jade perder a cabeça.. Não sabiam o que podia acontecer, nem elas sabiam.

Lily ignorou o que Amber falou e o sorriso na cara de Kelly, embora odiasse ser chamada de Beth já que se lembrava perfeitamente da origem desse apelido - Beth, a feia - e puxou Jade pelo braço, não sem antes ouvir as duas rindo.

– Aquelas vadias..

– Jade, não! Você quer fazer o favor de ficar calma?

– Eu estou calma, mas aquelas duas testam a minha paciência.

– Exatamente por isso você não devia sequer prestar atenção no que elas fazem. Relaxa, tá bom? Vai ter a chance de revidar no jogo...

Jade concordou e se posicionou. Lily fez o mesmo ou tentou, realmente não sabia jogar. Ela ouviu Alex gritando por Amber e Kelly e sentiu algo em seu peito se comprimir... eles nunca torceram por ela. "Não", balançou a cabeça negativamente, afastando esses pensamentos. Não era hora de fazer isso. Ouviram o apito e então Jade sacou, Lily não estava concentrada e só teve a chance de desviar quando Kelly cortou a bola em sua direção.

Ela ouviu quando as duas riram, ouviu quando alguns alunos na arquibancada também riram, mas não teve coragem de ver se seus irmãos riram, ao invés disso olhou para Jade como se consentindo. Jade entendeu e quando Lily levantou a bola para ela, Jade cortou na direção de Amber que conseguiu desviar por alguns centímetros, mas não sem cair no chão.

– Srta. Clarke, ela fez de propósito!– Amber reclamou.

– É um jogo, Amber. Coisas assim acontecem. Talvez você queira estar mais esperta na próxima vez.

Algumas garotas no time em que Lily estava riram e ela também. Jade olhou para ela e piscou. O jogo continuou e milagrosamente estavam empatadas, como não tinham mais tanto tempo o próximo ponto seria o do time vencedor.

– Ei, Beth. Sabe o que eu estava pensando? Você foi a única do seu time que não marcou nenhum ponto... Eu imagino que Alex e Jai devem estar morrendo de vergonha de você.– Kelly começou a provocá-la. Lily tentou ignorar tamanha infantilidade olhando para Amber que sacaria, mas era difícil quando ela estava bem na sua frente. – Na verdade, eles devem estar rezando para que ninguém ligue você a eles.

Então Amber sacou e Lily olhou para Kelly.

Como odiava Kelly, ela só queria, uma vez, ser ela a tirar aquele sorriso da cara dela e... se lembrou do que Jade falou antes de começarem a jogar.

A bola passou por cima de todas, mas ao invés de cair no outro lado a bola perdeu altitude e foi de encontro a rede, bem a frente de Lily e voltou com força em direção ao rosto de Kelly. No segundo seguinte, Kelly estava ajoelhada no chão gritando, com a mão no rosto cobrindo o nariz que sangrava.

– Ai meu Deus, Kelly, Kelly!– Amber foi correndo em sua direção e os dois professores também, logo toda a turma do último ano estava em volta dela.

Lily e Jade ficaram paradas do outro lado da rede. Lily continuava olhando para o sangue que saía do nariz de Kelly, com certeza estava quebrado. Deu um leve pulo ao se assustar com o toque de Jade em seu ombro.

– E você estava preocupada que eu perdesse o controle...– Jade sussurrou. Lily se virou para olhá-la.

– Eu só..

– Eu sei. Ela estava te provocando. É a cara dela fazer isso, então não posso dizer que ela não mereceu.

– Jade! Isso é muito mais sério do que derrubar refrigerante nela. Eu quebrei o nariz dela!– Lily começou a se exaltar, mas percebendo que estava aumentando a voz tentou se acalmar. Não podia mais perder o controle e muito menos permitir que alguém escutasse acidentalmente o que dizia. – Eu nem percebi que estava usando meus poderes... Ela continuou me chamando de Beth e você sabe como eu odeio quando ela faz isso, ela sabe como eu odeio quando ela me chama assim, mas ela não parou e no segundo seguinte quando Amber sacou eu.. eu nem cheguei a olhar pra bola, Jade.– Explicou e a medida que se dava conta do que tinha feito sem perceber ia abaixando ainda mais a voz.

– Tory está certa. Não sabemos do que somos capazes e quanto antes descobrirmos, mais rápido podemos evitar outros acidentes como esse.– Lily concordou com a cabeça.

– Muito bem, todo mundo dispensado. Vamos Kelly, eu e o sr. Harris vamos com você até a enfermaria.– Ouviram a srta. Clarke dizer enquanto ajudava Kelly a levantar.

– Você ouviu. Vamos embora.– Jade a puxou pelo braço em direção ao vestiário.

Lily ainda não acreditava que pôde fazer algo assim, quer dizer, ela queria que Kelly parasse de ser tão idiota, mas não queria machucá-la. Quando ela e Jade terminaram de se trocar, esperaram algum tempo no pátio, longe da vista de qualquer um, até que as outras saíssem, o que não demorou muito.

~*~

– Lily fez o que?– Vick quase gritou quando Jade terminou de contar o que tinha acontecido na última aula.

Você quebrou o nariz dela?– Tory tentava entender se tinha ouvido certo.

– Na verdade.. Eu não tive a intenção de quebrar, eu nem sei direito o que aconteceu.– Tentava se explicar para as outras. Escondeu o fato de que tinha se lembrado de algo que Jade falou.

– Isso é verdade, em um momento a Amber estava sacando e no outro a Kelly estava no chão, toda ensaguentada. Ninguém conseguiu entender como isso foi possível. Eu mal consegui acompanhar..– Jade falou e Lily se encolheu á menção de ensaguentada.

– Será que alguém percebeu alguma coisa?– Bella perguntou.

– Mais é claro que sim, porque qualquer um pensaria que alguém poderia fazer com que a bola quebrasse o nariz dela com a mente, não é Bella?– Sam respondeu.

– Alguém poderia ter desconfiado... Tipo Alex ou Jai, porque o agente Coulson tinha ido até a torre desconfiado de que você poderia ter estado no acidente, Lily. Esse acontecimento estranho, em um jogo onde você e Jade estavam.. eles não são burros. Podem ter desconfiado, sim.– Bella concluiu e Lily teve que discordar.

– Eu não acho que eles sequer saibam do meu desentendimento com as duas.. Eles nunca perceberam qualquer coisa ao longo dos anos, não vai ser agora.– Respondeu conseguindo esconder a amargura em sua voz.

– É, talvez você esteja certa, mas agora seria uma ótima hora para nenhum outro incidente acontecer. Não queremos levantar nenhuma suspeita, certo?– Vick estava certa e Lily sabia disso, assim como as outras também sabiam.

– Por que não vamos até a fábrica praticar um pouco?– Tory sugeriu sendo apoiada por todas.

Bom, pelo menos nós ganhamos o jogo.. Tecnicamente falando. – Jade comentou sendo prontamente ignorada.

Elas foram em direção a fábrica andando, mas quando estavam virando uma esquina uma ambulância passou rapidamente por elas, atraindo suas atenções. Olharam para onde a ambulância se dirigia e avistaram muita fumaça ao norte. Concordando entre elas foram pelo mesmo caminho que a ambulância e não demorou muito para encontrarem um prédio em chamas.

A polícia cercou o prédio impedindo a aproximação dos civis, mas as meninas conseguiram chegar um pouco mais perto pela lateral. Os policiais que deveriam estar naquele lado estavam segurando uma mulher aos prantos tentando passar e entrar no prédio. Os bombeiros saíam carregando pessoas feridas, mas aparentemente vivas, porém a mulher continuava tentando forçar sua entrada.

– Minha filha! Por favor, minha filha está lá dentro.– Ela gritava, se debatendo. – POR FAVOR! ME DEIXEM ENTRAR!

Lily passou a observar o prédio. O fogo já tinha consumido tudo, seria praticamente impossível para os bombeiros voltarem a entrar e salvarem a filha da mulher, isso se ela ainda estivesse viva. Lily se distraiu quando viu Sam se afastar de onde estavam e dar a volta para entrar no beco que daria para a parte dos fundos do prédio. Correu para a mesma direção sendo seguida pelas outras chegando a tempo de ver Sam entrando pela porta já destruída pelo fogo, tendo tempo apenas de gritar.

– NÃO, SAM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o sobrenome da Vick foi tirado do da Serena de Gossip Girl, mas eu pensei que fosse combinar com o nome dela.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo...
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedras Preciosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.