Renúncias escrita por Mari N


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu saindo da abstinência! Meses sem postar algo aqui chega a ser triste. Mas enfim, aqui está. Tão curtinha! Minha primeira fic do universo Ao no Exorcist, e até hoje não consegui classificá-la :') Talvez tenha ficado um pouco OOC, mas bem, fazer o que... Então vamos ao que interessa. Boa leitura e espero que gostem! :)

P.s.: Capa feita com imagem da internet, créditos ao artista, editada por mim. E sim, essa capa deu foi confusão e... Desculpe o transtorno, pessoa do meu coração :') Dedico esta a você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439776/chapter/1

Rin nunca iria parar de olhar para ela. Shiemi era, para ele, apenas algo para se desejar de longe. Que ele deveria admirar de longe, apenas observar, desejando, sem falar. Ele iria cuidar dela, iria sorrir e iria lutar. Por ela. Se fosse apenas por ele, talvez já não fosse mais possível. Porque apesar dos pesares, ele a queria feliz. Ele se camuflava dentro de si mesmo, escondia-se dele próprio. Por ser quem ele era. Por ser o que ele era. Ele fora obrigado a se aceitar.

Embora houvesse as atitudes imaturas e comportamento idiota, Rin era um jovem como qualquer outro, e um dia se apaixonaria. Mas embora tenha nascido primeiro, tudo de bom havia sido entregue ao segundo Okumura. Rin não culpava Yukio em momento algum de sua vida. Ele tinha em mente que acima de todos seu irmão era o que mais merecia ser feliz, nem que isso custasse a felicidade dele próprio. Ele sacrificaria os sorrisos. E todos os sorrisos de Shiemi seriam entregues a Yukio. Porque ele merecia. Porque ela o amava.

Enquanto o mais novo carregava toda a pose de ser responsável. O mais velho carregava a responsabilidade de ser uma desgraça. Porque Rin sabia, sempre soubera, que no fundo daquela alma bondosa do irmão mais novo havia um ódio nunca dito. Porque Yukio odiava os demônios. E Yukio odiava Rin. E enquanto o mais novo carregava a honra. O mais velho carregava as dores.

Mas enquanto ele possuísse um sonho, ele continuaria persistindo. Ele não se permitiria morrer tão cedo. A não ser que Shiemi desejasse. Porque ele faria tudo que ela pedisse a ele. Inclusive entregá-la nas mãos de seu irmão aos pés do altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, pessoas!Gostaram? Amaram? Deixem reviews. Odiaram? Detestaram? Deixem reviews também (;