Fire and Ice escrita por Rayssa


Capítulo 31
Fogo e gelo Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha do arraso, essa é a última parte, o próximo é o epílogo DDDDDDDDDD:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439383/chapter/31

(NA: https://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes )

Quando a música começou a tocar, Scorpius me guiou até o meio da pista de dança, onde paramos, e fizemos a reverência. Ele levou uma mão até minha cintura, ao mesmo tempo que eu coloquei a minha mão em seu ombro, e a outra segurou a minha. Começando a mexer nossos pés e nossos corpos ao som da música.

– Alguém já te disse que você é o melhor marido do mundo? – ele aproximou o rosto do meu, e girou o meu corpo, para que eu ficasse com as costas em seu peito, e meus braços cruzados sobre minha barriga.

– É a primeira vez que escuto isso. – sussurrou em meu ouvido, depositando um beijo atrás de minha orelha.

Ficamos assim por um tempo, até que ele me gira outra vez, voltando a posição inicial. Quando nossos corpos se juntaram outra vez, ele encaixou o queixo sobre a minha cabeça, fazendo com que eu revirasse os olhos.

– Bobão. – sussurrei e ele se afastou para me girar no ar, puxando-me de volta logo após.

– Por isso que você me ama. – meu coração palpitou mais forte, lembrando daquele dia, o dia em que nós dois admitimos que nos amamos.

– Acredito que seja por isso. – Scorpius abriu um sorriso malicioso, e, desceu lentamente o meu corpo em seus braços, voltando logo em seguida.

– Você é a garota mais perfeita que eu poderia conhecer. – sussurrou enquanto levava a minha mão, que estava entrelaçada a sua, e colocando-a sobre o seu ombro. Desceu a sua mão pela lateral do meu corpo, até chegar a cintura, basicamente, me abraçando. – Eu não sei como conseguir passar quase quatro anos longe de você. – afastei-me um pouco para poder olhar em seus olhos, e eles estavam com aquele brilho que eu havia visto durante a minha entrada.

– Me desculpe por... – suspirei. – Você sabe. – afirmei, ele abriu um sorriso enorme.

– Eu não preciso te perdoar por nada Rose, se nada disso tivesse acontecido, haveria uma grande chance de não estarmos aqui, agora. – ele voltou a me girar, para que eu ficasse de costas para ele, mas, dessa vez, virei meu rosto, para continuar a olhar em seus olhos.

– Eu acho que nós sempre estivemos destinados a estar juntos. Se isso é verdade, não havia nada, nem ninguém que poderia nos separar, e o fato de estarmos aqui, agora, só é uma prova de que vamos ficar juntos para sempre. – Scorpius me afastou mais uma vez e me puxou com um pouquinho mais de força, fazendo seu braço de apoio, para que eu inclinasse o meu corpo para baixo, e foi isso que eu fiz. Os lábios de Scorpius ficaram bem próximos do meu.

– Não vou discordar senhora Malfoy... – ele voltou o corpo, e voltou o meu também. – Eu não consigo me imaginar mais feliz do que eu já sou, então, de nada as outras possibilidades servem. – após ouvir isso, meu sorriso se abriu ainda mais, e encostei minha cabeça em seu peito, curtindo o resto da música ao lado do homem que eu amo.

Depois que a música acabou, e outra começou, voltei a falar.

– Então, a quanto tempo vocês planejaram isso? – ele riu pelo nariz.

– Duas semanas. – afastou-se novamente, e eu rodopiei, voltando, mais uma vez, a posição original.

– É tudo perfeito, eu nem sei o que dizer. – o seu sorriso ficou ainda maior, e ele olhou de soslaio para a direita.

– Agradeça a Lanna pela maquiagem a prova d’água e ao Albus pela lua de mel, eu não fazia ideia de onde levar você. – então, eu olhei de soslaio para a direita, e percebi que os outros casais estavam começando a dançar conosco, um deles era Lanna e Albus, que parecia se divertir.

– Agradeço outra hora, eles parecem ocupados. – Scorpius assentiu.

– Quem sabe não existe uma reconciliação? – sorri maliciosamente.

– Espero que sim, eles ficam lindos juntos. – senti uma mão em meu ombro, e quando virei, era o meu pai.

– Me concede esta dança? – perguntou com a mão estendida. Minha mãe estava logo atrás, com um cara do tipo: “Eu tentei.” Abri um largo sorriso e pisquei para ela.

– Claro... – fiquei na ponta do pés, para poder selar os lábios do meu marido.

(NA: https://www.youtube.com/watch?v=jB8Ut0csD6M )

Logo coloquei a mão sobre o ombro de meu pai, enquanto, a outra, ia de encontro a sua. Meu pai colocou a mão sobre a minha cintura, e começou a me conduzir, para que apenas nos mexêssemos ao som da música lenta.

Enquanto eu dançava com o meu pai, não houve conversa, apenas dançamos, aproveitando aquele momento entre pai e filha que nós a muito não havíamos tido. Após cerca de duas músicas é que ele começou a falar.

– As vezes, eu achava que não havia sido um bom pai... – sussurrou em meu ouvido. – Hoje, sei que isso não importa mais, se eu fui um bom pai ou não, você se tornou uma legitima princesa, alguém que tenho orgulho de dizer que é a minha filha, e isso é o que importa, quem você é. – senti as lágrimas se formarem em meus olhos.

– Você foi e é o melhor pai do mundo, nunca esqueça disso. – sussurrei antes de encostar minha cabeça em seu ombro, voltando ao silêncio novamente.

Não demorou muito para que outra mão tocasse o meu ombro, e lá estava Draco Malfoy, com um enorme sorriso no rosto e a mão estendida. Meu pai o fuzilou com o olhar e eu apenas assenti. Beijei a bochecha de meu pai, e aceitei a mão de Draco.

– Estou realmente orgulhoso do meu filho... – sussurrou para mim, enquanto dançávamos. – Ele fez excelentes escolhas para a vida dele, começando pela esposa. – abri um enorme sorriso, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

– Obrigada. – sussurrei de volta.

– Apesar de todas as diferenças que eu tive com o seu pai e o seu tio Harry, eles fizeram um excelente trabalho em cria-lo. – sorri gentilmente.

– Draco... – falei, fazendo com que ele olhasse em meus olhos. – Se Scorpius e Astória te perdoaram, por que você não faz o mesmo? – ele franziu o nariz.

– Como é que uma pessoa tão pequena e tão jovem, sabe tanto sobre a vida? – perguntou com um sorriso brincalhão.

– A maioria das pessoas da minha idade não passaram pelo o que eu passei, ou o seu filho passou. – ele revirou os olhos, com um sorriso divertido.

– É, meu filho realmente fez uma excelente escolha de esposa. – eu estava preparada para gargalhar, quando Draco parou subitamente de dançar. – Acho que alguém quer dançar com você. – quando me virei, Fred II estava lá, com um sorriso gigantesco no rosto. – Foi um prazer dançar a você. – meu sogro disse, antes de depositar um beijo e minha mão.

– O que achou da ideia da Lanna de me colocar como dama de honra? – gargalhei, enquanto começávamos a dançar.

– Foi maravilhosa... – sussurrei.

– Posso te contar um segredo? – Fred sussurrou de volta, e eu assenti. – Eu passei boa parte da minha vida, apaixonado por você. – eu quase engasguei com isso.

– O que? – perguntei com o cenho franzido, fazendo ele gargalhar.

– É, eu sei, é esquisito. – deu de ombros. – Eu me apaixonei por ti quando eu tinha uns 9 anos, continuei me sentindo assim, até os meus 16 anos, quando percebi que, na verdade, eu te admirava. – neguei com a cabeça, não conseguindo acreditar.

– Você é inacreditável. – ele deu de ombros.

– São dois sentimentos muito parecidos, sabia? – antes que eu pudesse responder, ele continuou. – Ah droga, esqueci que você é uma sabe tu... - com a mão que estava em seu ombro, dei um tapa no mesmo.

– Babaca. – sussurrei e ele se afastou para que eu rodopiasse, assim eu fiz.

– Eu sei o que sou... – deu de ombros. – E sei que você me ama. – balancei a cabeça como se fosse algo do tipo. – Quem é o babaca agora? – revirei os olhos.

– Você. – a gargalhada dele foi alta.

– Se você diz. – deu de ombros. – Enfim, vamos lá... – respirou fundo. – Eu treinei o que iria falar em frente ao espelho, então, bem, eu esqueci completamente... – franziu o cenho ao mesmo tempo que balançava a cabeça.

– Freds... – chamei, ele balançou a cabeça de novo.

– Não, deixa eu lembrar. – falou nervosamente.

– Deixa de ser idiota e escuta... – ele levantou os olhos castanhos em direção aos meus. – Obrigada... – sussurrei. – Obrigada por nunca ter mudado comigo, mesmo quando eu era uma imbecil com a maior parte das pessoas, você continuou sendo você. – respirei fundo, antes de continuar. – Você não é um babaca, é um homem que merece muito mais do que tem, e alguém que eu tenho certeza que vai ter um futuro incrível pela frente. – mordi o lábio. – Eu te amo muito, você é mais do que simplesmente um primo para mim, você é como um irmão, alguém que eu sempre vou amar. – após dizer isso, não me importei se deveríamos estar dançando, e o abracei firmemente.

– Eu também te amo Rose, parabéns pelo dia de hoje. – a voz dele estava tremula e isso me fez aperta-lo mais forte.

– Eu também quero dançar... – a voz de Hugo fez com que nos afastássemos.

– Claro. – falei sorrindo, e indo até ele.

Quando me preparei para dançar com Hugo, a música mudou, para algo bem mais agitado, fazendo com que nós dois nos afastássemos e começássemos a dançar separados. O que foi bem divertido, pois eu não dançava assim desde que eu era pequena. Eu e ele começamos a cantar a música enquanto dançávamos de uma forma bem engraçada, principalmente para uma mulher baixinha dentro de um vestido longo branco.

Passamos um bom tempo dançando, até que ele disse que queria falar comigo, e que era importante. Decidimos dar uma fugida até a beira da praia, o que foi um pouco difícil, afinal, eu era a noiva. Mas, conseguimos.

– Você estava certa... – sussurrou.

– Sobre o que? – ele encarava o mar, enquanto eu o encarava.

– Sobre a Lizz, a Lily... – suspirou – sobre tudo, na verdade. – ele cruzou os braços, como se estivesse triste.

– Hugo... – chamei, fazendo com que ele me encarasse. – O que tá acontecendo? – franzi o cenho. Ele suspirou pesadamente.

– Eu não quero perder a minha irmã de novo... – virou o rosto, olhando para o chão. – Eu te perdi, te ganhei de volta, te perdi de novo por um ano inteiro, ganhei de volta, e agora, vou te perder mais uma vez. – neguei com a cabeça, mesmo sabendo que ele não poderia me ver.

– Olha pra mim... – chamei, fazendo ele levantar o rosto. – Você não vai me perder, só porque eu me casei não significa que eu vou abandonar meu irmãozinho. – revirei os olhos. – Eu sempre vou estar aqui para te ajudar com o que você precisar, saiba bem disso, sou sua irmã, e amo você de fundo do meu coração, isso nunca vai mudar, entendeu? – mal terminei de falar, e Hugo já estava me abraçando.

– Promete? – sussurrou ao meu ouvido.

– Claro que prometo. – disse, apertando-o contra mim.

{...}

Era a hora de jogar o buquê, e depois disso, iriamos para a nossa lua de mel, que eu não fazia ideia de onde seria. Todas as mulheres solteiras foram colocadas atrás de mim, algumas delas, totalmente desesperadas para pegar o buquê, haviam as que não se importavam muito em pegar ou não, e havia Lucy, que não queria pegar de jeito nenhum.

– Prontas? – gritei e ouvi o coro de “sim” em respostas. – 1... – balancei o buquê para trás. – 2... – e ao invés de esperar até o três, joguei rapidamente, e me virei para ver quem iria pegar.

Para a surpresa de todos, o buquê voou em direção as mãos de Lucy que, imediatamente, jogou para cima novamente, para que qualquer outra pessoa pegasse. Dessa vez, ele voou em direção as mãos de Lanna que pegou e balançou, gargalhando.

Todos aplaudiram.

{...}

– Para onde vamos? – perguntei curiosa, mais uma vez.

– Surpresa. – revirei os olhos.

– Qual a graça? – ele deu de ombros.

– Você vai gostar, prometo. – suspirei pesadamente.

– Tem certeza? – assentiu.

– Não se preocupe, não deixei que suas primas fizessem sua mala sem supervisão. – fiz bico, na tentativa de descobrir para onde iriamos. - Pronta? – ele estendeu a mão, e eu a segurei prontamente, enquanto segurava a minha mala na outra.

– Pronta. – e então, nós aparatamos.

Quando desaparatamos, minha cabeça girava, eu ainda não estava acostumada com isso, afinal, eu fizera isso poucas vezes. Estávamos em uma recepção de hotel, ela era enorme, toda bem decorada e estava repleta de bruxos.

– Tem reserva? – um homem baixinho e com uma cara engraçada perguntou.

– Sr. e Sra. Malfoy. – Scorpius disse, apertando forte a minha mão.

Foi então que eu vi um cartaz na parede, e isso me fez gargalhar alto. O cartaz dizia:

“Bem vindos a Clearwater, uma das 25 melhores praias do mundo. Aqueles que pretendem viajar para a Disneylândia por meio de chave de portal, por favor, falar com a recepção antecipadamente. ”

– Disneylândia? – sussurrei para o meu marido, que agora assinava uns papéis.

– Esse é o bônus... – ele entregou a pena para o homem, e colocou o braço ao redor de minha cintura. – Viemos pela praia.

– Até parece. – sussurrei com um sorriso bobo no rosto, ele deu de ombros.

...

Quando adentramos ao quarto, ele estava todo decorado: Haviam pétalas de rosas sobre toda a casa, velas perfumadas, e um ambiente incrivelmente agradável. Senti os braços de Scorpius abraçarem-me por trás, e encaixar seu queixo sobre a minha cabeça.

– Nós conseguimos. – sussurrei, virando-me para o meu marido. – Nós realmente conseguimos. – abri um sorriso enorme.

– E dessa vez, não há que possa mudar isso... – ele sussurrou. Ele colocou uns fios rebeldes de meu cabelo para trás da minha orelha, roçando levemente a mão em minha bochecha e a descendo até o meu pescoço.

– Nada. – quando seus lábios tocaram os meus, fechei os olhos e coloquei minhas mãos em seu cabelo, aprofundando mais nosso beijo.

Suas mãos desceram pelo meu corpo, parando em minha cintura e puxando meu corpo para mais perto. Os nossos tamanhos não estavam a nosso favor, por isso, fiquei na ponta dos pés, para que pudéssemos nos encaixar melhor. Scorpius se afastou um pouco, fazendo com que eu franzisse o cenho.

– O qu... – com um sorriso malicioso, ele se abaixou um pouco, passando os braços pelas minhas pernas, para que eu pudesse ficar de sua altura.

Prendi minhas pernas ao redor de sua cintura, enquanto voltava a beija-lo, dessa vez, ainda mais apaixonadamente. O beijo era intenso e lento, tínhamos todo o tempo que quiséssemos. Scorpius me depositou gentilmente sobre a cama, sem desgrudar nossos lábios. Enrolei minhas mãos em seus cabelos, enquanto mordia seu lábio levemente, fazendo ele sorrir.

– Você faz ideia do quanto eu te amo? – suspirei, e beijei seu sorriso.

– Você faz ideia do efeito que tem sobre mim? – nossos narizes se tocaram por um tempo, até que voltamos a nos beijar, dessa vez, com um ritmo mais acelerado.

Foi uma das melhores noites da minha vida, cada beijo, cada toque, cada gemido e suspiro, ficaram gravados em minha memória. Tão perfeito que parecia um sonho ou uma alucinação.

Mas, não era um sonho, era melhor, era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga que se gostaram! PELO AMOR DE DEUS, respondam DDDDDDDDDDDDDD:
O prologo de Friends and Lovers - sim, esse foi o nome escolhido na votação sz - está pronto, e junto com o epílogo, vai vir o link da fic sz
Ainda não comecei a escrever a short de VicTeddy, mas, ela virá em breve, prometo sz
Beijoooooooooooos ;*******