Fire and Ice escrita por Rayssa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439383/chapter/1

“- Aquela dali é a famosa Weasleyzinha, não se aproxime, você pode se contaminar com a parte do sangue dela que é ruim.”

A frase do meu pai zumbia na minha cabeça, eu sabia que isso não era possível, e eu não tinha problemas em falar com mestiços ou nascidos trouxas, só que, se minha avó descobrisse que eu estava prestes a falar com uma Weasley, ela me olharia com reprovação e depois me castigaria de alguma forma. A porta da cabine abriu-se por dentro.

- Olá. – um moreno sorridente estava do outro lado. – Você estava com problemas com a porta, não era? – eu assenti, era mentira, mas não ia admitir o que eu estava pensando.

- As outras cabines estão cheias, não é? – meu olhar voltou-se para a ruiva novamente, e ela possuía um lindo sorriso. Assenti novamente e seu sorriso se alargou mais. – Entra ai, e senta com a gente. – ela disse por fim.

- Obrigado. – foi tudo que eu consegui dizer.

- Sou Albus Potter. – o moreno falou, e apontou para a sua frente, ao lado da ruiva. – Senta ai cara, não precisa ter vergonha. – o Albus era o Albus, igualzinho aos dias de hoje, eu caminhei até o local, e sentei, a ruiva tocou meu ombro.

- Você é Scorpius Malfoy, não é? – eu assenti, ela riu. – Só sabe assentir? – naquela época, Rose era outra pessoa, ela mudará muito daquele tempo para cá, aquele sorriso dela era tão doce e gentil.

- Não. – eu falei por fim. – Você é a... – a única palavra que vinha na minha cabeça era Weasleyzinha, eu não iria chamá-la assim.

- Rose, Rose Weasley. – ela riu de mim, e o primo a acompanhou.

- Vocês são primos. – não era uma pergunta, era uma afirmação, eu não sabia o que dizer.

- Claro, não vê a semelhança? – Albus aproximou-se a prima e eu encarei os dois, eles não tinham nada haver, as diferenças eram gritantes.

- Não muito. – Rose soltou uma gargalhada baixa.

- Para onde querem ir? – a voz dela era hesitante.

- Sonserina. – respondi subitante.

- Você é um Malfoy cara, nem que você queira ir para outra casa, você consegue. – era incrível como Albus não muda nada, nunca muda. – Eu quero ir para qualquer lugar, menos para sonserina. – ele bufou.

- Não o leve a mal. – ela se pronunciou – a sonserina não tem um bom historíco com a nossa familia. – ela soltou uma risadinha.

- Eu não me incomodo, quero ir para sonserina por causa da minha avó. – eu suspirei. – Ela me disse que se eu fosse para outra casa, me deserdava. – a ruivinha ao meu lado franziu o cenho, parecia curiosa. – e você? Para onde quer ir? – perguntei apontando para ela.

- Grifinória. – ela deu um sorriso leve, lembro-me de pensar: “Oh, claro idiota, ela é uma Weasley.” – mas, se eu for para Corvinal também irei gostar muito. – e lá vai Albus assanhando o cabelo da ruivinha.

- Não liga, ela é uma nerdizinha. – eu ria com o tapa que ele recebeu da prima.

- Você é a primeira ruiva que eu conheço. – o garoto louco gargalhou.

- Minha família é cheia delas, são como uma praga. – ele cruzou os braços e se jogou no banco, só depois eu entendi, mais tarde, tanto sua irmã mais nova, como seu irmão mais velho são ruivos, e isso o fazia se sentir excluído, a situação piorou quando ele entrou para sonserina, mas, com o tempo passou, eu e Albus nos tornamos melhores amigos, já eu e a Rose, bem, nós fomos grandes amigos por um tempo, até que ela mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Essa é uma pequena introdução de como eles se conheceram :3