Trevas e Fogo escrita por Nathally Howard


Capítulo 2
Estranho Acontecimento //Nathally


Notas iniciais do capítulo

Hey! Primeiramente, eu tenho um aviso: O nome que está depois das barras é o quem narra o capítulo, o.k.? Ex:
Nome do capítulo //Nome da pessoa que narra
Divirtam-se lendo!
Kissus da Nathy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439276/chapter/2

Levante-se, sua inútil! Erga a sua espada e lute, fracassada!

Ignorar os lindos comentários dele... Era o que eu fazia há muito tempo. Olhei para cima e lá estava a criatura, Jonny Morrison, filho de Ares, zombando de mim de novo. Olhos e cabelos escuros, levemente despenteados, pele não tão clara e musculosa. Cicatrizes no rosto e um nariz meio torto, resultado de uma briga com os irmãos. Um sorriso irritante no rosto que, no momento, o que eu mais desejo é socar. Ele me lembrava daqueles valentões das escolas. Encarei por um instante a espada dele, ensanguentada. Com o meu sangue.

Levantei-me e olhei o ferimento na perna. Não era muito profundo, mas doía e sangrava muito. Olhei para a minha espada, ela não parecia ser feita para mim, era pesada demais. Além de que, eu não consegui fazer nem um arranhãozinho naquela cara amassada de Jonny.


– Já chega, Morrison! – respondi com uma pontada de raiva na voz – Eu sei que tenho que treinar, mas não dá mais! Eu NUNCA irei conseguir aprender isso!

Lancei um olhar para a minha espada e depois para minha perna, cujo sangue não parava de escorrer, para enfatizar o que disse.

Ah, então vai ser assim, é?! – Jonny já não estava tão contente e não escondia a raiva na voz – Fraca! Fraca é o que você é! Nem sei por que é uma semideusa! Seu pai nunca a reclamou e você é péssima em TODAS as atividades, Devinny!

Eu queria ignorar esses comentários, como eu fazia todas as vezes que ele ia “me ajudar” em esgrima. Mas, o que mais me deixou com raiva foi o Devinny. Esse não era o meu nome, nunca foi e nunca será. Minha mãe me abandonou, meu pai também. Nunca pertenci a qualquer parente que seja! Ele não me chamou de Devinny!

Olhei para ele. Uma expressão desafiadora havia tomado o lugar do sorriso irritante.

Senti um ódio mortal dentro de mim. Ver aquela cara só me deixava com mais vontade de socá-lo. De repente, o mundo pareceu silenciar-se. Não ouvi mais nada, nem o meu ferimento doía mais.

Andei em direção a ele. Não ergui minha espada, apenas falei. Sempre acreditei que as palavras, quando usadas da maneira certa, poderiam machucar mais que facadas.

–Não ouse me chamar de Devinny. Esse nunca foi e nunca será o meu nome. Você não sabe nada ao meu respeito. E certamente não seria nada bom você se intrometer na minha vida e dizer o que eu sou ou não sou! – quando falei percebi que minha voz estava surpreendentemente calma e perigosa. Eu não me senti calma... Mas me sentiapelo menos um pouquinho perigosa. Gostei dessa sensação.

Eu não sentia medo, ele não iria ferir-me novamente. Eu não me sentia mais uma garotinha indefesa. Sentia que podia fazer qualquer coisa, inclusive punir pessoas que não sabem controlar a boca. Quando olhei, ele não tinha mais aquela pose de quem podia tudo. Ele me olhava nervosamente, e também olhava para o chão...

–Nathally... Acho melhor você parar com isso! Você vai ter que consertar o piso depois! – identifiquei uma pontada de nervosismo na voz dele. Confesso que gostei disso também. Mas, espera... Ele disse consertar o piso?

Talvez não fosse uma ideia tão boa sentir todo aquele poder... Afinal, eu nem sabia o que estava acontecendo! Nem sabia o que eu estava fazendo.

Respirei fundo, abri e fechei os olhos. Imediatamente, o mundo pareceu voltar a si, eu conseguia ouvir os pássaros cantarem e o som de espadas colidindo mais adiante. Percebi outra coisa também, o chão estava tremendo violentamente.

Assumo que me assustei um pouco, parecia que, a qualquer hora, o chão poderia se fender e sair de lá... Bem, eu não sei o que poderia sair de lá.

Respirei fundo novamente. Agora o ferimento latejava, eu me sentia muito fraca. O chão parou de tremer lentamente.

–O-o que foi isso, Nathally? – perguntou Jonny, estupefato.

–Gostaria de saber. Nunca mais me chame de Devinny. – eu disse antes de sair mancando em direção à enfermaria, precisava estancar o sangue da minha perna antes que eu perca a consciência por perda de sangue. Não queríamos que isso ocorresse.


Meus pensamentos pareciam explodir dentro de minha mente. O que acontecera com o chão? Por que ele parecia se acalmar quando eu decidi me acalmar? Como o mundo parecera parar quando eu fiquei com muita raiva de Jonny? Essas dúvidas junto com a minha dor faziam com que não prestasse muita atenção ao que acontecia ao meu redor. Não notei o garoto que me observava entre as sombras das árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeah! Parabéns para você que leu até o final :D
De verdade, espero que tenha gostado... Deixe suas criticas! (Construtivas, positivas ou negativas)
Xxx. Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.