Trevas e Fogo escrita por Nathally Howard


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo só vai ser útil no capítulo 5. Mas leia, se quiser!
Kissus da Nathy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439276/chapter/1

Nico abriu o livro.

Ele estava na biblioteca do Mundo Inferior, procurando mais informações sobre sua família, seus meio irmãos do chalé 13. Agora, ele havia achado o livro que continha a história da vida de cada filho de Hades. Todos separados por datas. Ele foi no ano de seu nascimento, 1932. Passou os olhos pelo seu próprio nome e pelo de Bianca, estava quase passando para outra data quando notou algo diferente... Outro nome, Nathally Devinny.

"Nathally Devinny nasceu em 14 de outubro de 1932, pouco tempo depois dos Três Grandes terem feito o pacto de nunca mais terem filhos com mortais por causa de Grande Profecia em que cita que um dos filhos deles poderia destruir ou salvar o Olimpo. Os deuses não conseguiram manter esse juramento para sempre, mas Nathally foi a primeira a quebrá-lo.

Filha de Hades com Juliana Devinny. A história dessa garota não é a mais bonita entre os filhos do deus do Mundo Inferior: Hades havia tido dois filhos com Maria Di Angelo (Nico e Bianca Di Angelo, p. 14789/14799) um pouco antes de fazer o juramento. Zeus, considerando as crianças de Maria perigosas, mandou um raio para assassiná-las. O raio, porém, acabou apenas matando Maria. Hades salvou Nico e Bianca e os deixou num local chamado Cassino Lótus, onde estariam a salvo e cresceriam muito lentamente.

Hades sofreu muito pela morte de Maria, e, para tentar esquecê-la, acabou tendo um caso com Juliana Devinny, uma mortal muito atraente. Por isso, Nathally nasceu. O nome significa ‘Dia Do Nascimento’, que a garota foi condenada a carregar por toda a vida, para se lembrar de que o dia de seu nascimento foi o dia em que o pacto entre Poseidon, Zeus e Hades foi rompido, primeiramente. Nem Zeus, nem Poisidon sabiam disso.

Juliana não quis ficar com a criança, ciente dos perigos que corria se ficasse com ela. Então Hades a deixou junto com Nico e Bianca no Cassino, porém ele não tinha a intenção de tirá-la de lá. A menina, com 11 anos saiu de lá por conta própria. Ela havia feito uma grande amizade com uma mortal qualquer, e assim que a mortal saiu (porque uma tia foi buscá-la), ela seguiu a amiga.

Nathally atraiu uma grande quantidade de monstros por sua aura antiga no mundo mortal atual. E por esse motivo foi largada na rua pela amiga e sua responsável. Os cidadãos da cidade onde Nathally se encontrava, visivelmente incomodados pelas encrencas que ela se metia, a colocaram numa escola pública, ela estudou por um ano. Foi avisada por sonhos sobre o acampamento Meio-Sangue, que deveria ir para lá, porque estaria segura. Ela foi sozinha para lá, enfrentando muitos perigos, que aumentou o senso de sobrevivência dela.

Atualmente ela está no chalé 11, porque, apesar dos deuses jurarem pelo Rio Estige que reclamariam os filhos deles, Hades não a reclamou, como se ela não existisse."

Lentamente o garoto fechou o livro, pasmo. Então ele tinha outra meia irmã. Uma irmã em que o pai não dava à mínima e que estava no chalé de Hermes, ou dos não reclamados. Não, ela iria para o chalé 13. Ele sabia o quanto doía não darem valor a uma pessoa. Além de que, ele próprio poderia ser a causa do nascimento de Nathally e, consequentemente, tudo que ela sofre. Nico Di Angelo fechou o livro e invocou uma sombra para o Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns a você que leu até o final!! Saiba que eu te amo por isso *-*
Xxx. Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.