I will always love you, Derek escrita por Raphael Fernandes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Whiskey, fiquei super animado quando você disse que leria se escrevesse, então, aqui está. Em sua homenagem. /obs: se tiver ficado uma porcaria, perdoe-me em nome de todos os deuses, rs.

Espero que gostem, pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438946/chapter/1

Stiles estava sentado em sua cadeira, dentro de seu quarto, olhando para o papel branco em sua escrivaninha. Ele havia passado a noite toda pensando em como fazer aquilo, mas ainda não havia conseguido reunir coragem suficiente para tanto. Mas, ainda assim, ele precisava seguir em frente. Não podia mais ficar em Beacon Hills. Se ficasse, coisas ruins aconteceriam com seus amigos, com seu pai, e principalmente, com Derek.

_._._._._

“If I should stay

I would only be in your way

So I'll go but I know

I'll think of you

Every step of the way”

(Se eu ficasse

Eu só estaria no seu caminho

Então eu irei embora, mas eu sei

Que pensarei em você

Em cada passo do caminho)

_._._._._

O principal motivo para ele ter decidido ir embora, era por causa de Derek. Os alfas haviam deixado claro, que se Stiles ficasse na cidade, a vida do Hale acabaria, e isso ele não iria aguentar. Ele não deixaria que Derek - seu Derek - morresse por sua causa. Fora isso que o levara a fazer as malas e seguir com o plano de ir embora. Mas ele não iria antes de escrever uma carta, despedindo-se da pessoa que ele ama.

_._._._._

“And I will always love you

I will always love you

You, my darling you”

(E eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Você, você meu querido)

_._._._._

Ele olhou novamente para o papel em branco, e se odiou por estar fazendo aquilo. Parecia que o destino estava pregando uma peça com sua vida. Quando ele finalmente estava feliz, quando havia encontrado a pessoa certa para si. Quando tudo estava indo bem, acontece uma desgraça como essa, o obrigando a deixar tudo o que conhecia e amava para trás, para que seus entes não sofressem.

Stiles nunca soube dizer quando havia começado a chorar. Mas aquele momento ficaria, sem dúvidas, marcado para sempre em sua memória. Ele nunca havia chorado tanto na vida, a não ser quando sua mãe morreu, e por isso ele deu graças ao fato de seu pai - o xerife - estar de plantão na delegacia. Assim ele não poderia escutar o choro de seu filho e impedir que ele fosse embora.

_._._._._

“Bitter sweet memories

That is all I'm taking with me

So goodbye, please, don't cry

We both know I'm not what you, you need”

(Doces amargas lembranças

São tudo o que eu levo comigo

Então adeus, por favor, não chore

Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa)

_._._._._

O Stilinski então respirou fundo e limpou as lágrimas de seus olhos.

“Será pior se eu desistir” – pensou ele.

Ele então se lembrou de tudo que havia passado na vida, desde a morte de sua mãe até a transformação de Scott, quando ele conheceu Derek. Derek, que o havia ameaçado tantas e tantas vezes de mata-lo, que demonstrava odiá-lo, e que no fim das contas, acabou se revelando o amor da vida de Stiles. Ele então sorriu, ao lembrar o quão feliz era ao lado do lobisomem, mas o sorriso logo se desfez, quando ele se lembrou do que estava fazendo.

“Oh céus, ele vai me odiar!” – tornou a pensar.

Ele levou sua mão até a cabeça, onde a coçou por alguns segundos, antes de respirar fundo novamente e pegar a caneta da escrivaninha.

“Provavelmente você já vai estar me odiando quando ler esta carta, mas peço-lhe que leia até o final.

Sabe, eu tenho pensado bastante em tudo o que nós vivemos, e no quão feliz eu fui ao seu lado, Derek. E por isso, eu gostaria de te agradecer.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter ido embora, já que eu estava feliz ao seu lado, e bom, só posso dizer que foi o melhor. Acho que nós dois sabemos disso, não? Eu sou apenas um humano fraco, que só sirvo para se por em perigo e fazer com que você falte se matar para me salvar, e eu não aguentaria saber que você se feriu, ou pior, morreu por minha causa. Você precisa e merece alguém melhor.”

_._._._._

“And I will always love you

I will always love you, oh”

(E eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar, oh)

_._._._._

“Eu quero que você saiba que eu nunca vou deixar de amar você. E mesmo sabendo que você deve estar me odiando, por favor, não se coloque em perigo. Acho que não conseguiria aguentar imaginar você morrendo, Derek.

Você é o amor da minha vida.”

_._._._._

“I hope life treats you kind

And I hope you'll have

All you've dreamed of

And I wished you joy

And happiness

But above all this, I wish you love”

(Eu espero que a vida te trate bem

E eu espero que você tenha tudo

Tudo o que você sonhou

E eu te desejo alegria

E felicidade

Mas acima de tudo, te desejo amor)

_._._._._

“Eu não vou pedir que você me perdoe, pois não seria justo da minha parte, sabendo o que quanto estarei fazendo você sofrer. Mas eu espero que você tenha uma boa vida, Der. Espero que você consiga ser feliz, e que consiga ter uma família, a família que eu não pude te dar. E desejo que você seja tão amado quanto eu te amei, porque embora você tenha essa aparência rabugenta e fechada, você é um cara mais que especial, e que merece acima de tudo, ser amado.”

Stiles então deu uma pausa na escrita, já que as lágrimas insistiam em voltar a se derramar sobre o seu rosto. Ele olhou para aquela foto que ele tinha com o namorado, que ficava em seu criado-mudo, aquela que era sua favorita. Ele então viu o quanto sentiria falta de seu sourwolf com sua cara eternamente amarrada e seus beijos nervosos, que faziam com que Stiles se sentisse o cara mais sortudo do mundo.

Ele então voltou a escrever, para finalizar logo com aquela carta e ir embora o mais rápido possível da cidade.

“Tenha uma boa vida, Derek. Seja feliz, e lembre-se que eu sempre irei amar você. Stiles.”

O Stilinski então olhou para a carta finalizada e pensou no quanto Derek sofreria ao ler aquilo, o que era ainda mais doloroso para ele. Ele não queria pensar nisso, só que estava salvando a vida de Derek, mesmo tendo que para pagar isso ele tivesse que ficar longe de seu amado.

- Eu sempre vou amar você, Derek – ele disse para si mesmo numa quantidade de vezes que nem ele sabia mais contar.

_._._._._

“And I will always love you

I will always love you

I will always love you

I will always love you

I will always love you

I, I will always love you, you”

(E eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu sempre vou te amar

Eu, e u sempre vou te amar)

_._._._._

No outro dia, bem cedo, Stiles saiu de casa rapidamente, enfiando suas coisas dentro de seu Jeep e dando partida, deixando seu lar para trás. A carta de seu pai já havia sido deixada em seu quarto, onde o xerife acabaria encontrando-a, mas a de Derek ele teria que pedir para que alguém entregasse, pois não conseguiria fazer isso.

Ele então parou em frente ao consultório de Deaton, o veterinário/bruxo/patrão de Scott/emissário dos Hale, que seria a pessoa para quem ele pediria que entregasse a carta ao lobisomem.

- Stiles? – o veterinário perguntou confuso, ao ver o garoto ali tão cedo. – O que faz aqui?

- Hm, bom dia Deaton – disse Stiles. – Eu preciso de um favor.

O veterinário o olhou como se estivesse o avaliando.

- Que tipo de favor? – ele perguntou.

Stiles então respirou fundo e tirou a carta do bolso.

- Eu preciso que você entregue essa carta para o Derek, quando chegar a hora certa – ele disse.

Deaton o encarava curioso.

- Chegar a hora de que, Stiles? – ele perguntou.

- Você vai saber – respondeu o Stilinski.

O druida então pegou a carta com o garoto, e com isso Stiles saiu dali, entrando em seu Jeep e seguindo em alta velocidade em direção a saída da cidade. Quanto mais rápido ele fosse embora, menos chances de ser parado pelos outros ele teria.

Ele só se permitiu parar depois de ter saído do estado da Califórnia. Encontrava-se agora em um motel barato desses de estrada, em algum lugar em Oregon. Havia alugado um quarto, onde acabou passando a noite pensando no que tinha feito.

Aquela primeira noite havia sido a pior de todas, ele não pregara o olho, pensando no desespero de seus amigos e de seu pai o procurando por toda a cidade. Pensando em como estaria Derek, e rezando para que o lobo não tivesse vindo procurar o rasto dele. Daí ele percebeu que era justamente o que Derek poderia, ou melhor, iria fazer. E foi quando Stiles decidiu destruir a única coisa que faria com que o Hale o encontrasse. O amuleto de madeira com a triskele gravada, feito pelo próprio Derek. Ele sabia que o lobo o acharia se estivesse com aquilo, já que graças a alguma magia feita por Deaton, o amuleto acentuava o cheiro de Stiles.

O garoto então decidiu ir embora do motel, parando antes para queimar o amuleto no estacionamento. Ele estava com uma garrafa de vodca em mãos e os olhos cheios de lágrimas, pensando que seria melhor assim, então jogou o amuleto na lixeira do lugar, molhou com a vodca e acendeu um par de fósforos que ganhara na recepção, jogando-os assim sobre o amuleto, queimando-o em seguida.

- Me perdoe Derek – disse Stiles entre as lágrimas. – Eu te amo.

_._._._._

“Darling, I love you

I'll always

I'll always

Love you”

(Querido, eu amo você

E sempre irei

E sempre irei

Amar você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, pessoas... o que acharam?

Digam o que acharam, se ficou bom, se ficou uma bosta, se devo cometer suicídio, enfim.

Obrigado por terem lido e até a próxima.