You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
So, what do we do now?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Primeiramente me desculpem só estar postando agora, mas é porque estou sem tempo :'//
Mas eu espero recompensá-los com esse capítulo e com os próximos que vão trazer muitas coisas e novidades também.
Ah, fiquem atentos! Ainda tenho uma "surpresinha" pra vocês. Veremos adiante ok?
Enfim, boa leitura meus amores e até lá embaixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/7

Todos estavam dançando, brincando, conversando, comendo e se divertindo muito na festinha feita por Kate, Erin e Ciara. Principalmente Jessie, que colocou o papo em dia com todos. No entanto, por volta de 23h30 as meninas resolveram se trocar, indo colocar uma roupa para dormir, enquanto os meninos haviam ido ao apartamento deles fazer o mesmo, pois dormiriam lá também, já que pela manhã iriam deixar Erin e Ciara no aeroporto junto com Kate e Jessie.

– Ok, ok. Pode nos contar tudo Jessie. – Erin começou a falar e Jessie olhou espantada. – Como foi dar e receber uma mordida do Logan? E como foi beijar o Kendall?

– Uau! – Jessie disse. – Bem, sobre a mordida eu fiquei surpresa quando ele fez “de volta”. Já o Kendall falou algo que me deixou sem entender. – ela completou e as meninas se sentaram para ouví-la. – Quando eu disse que era apenas uma brincadeira, ele me respondeu com um “Mas se você quiser pode ser bem mais que uma simples “brincadeira”“. – as meninas começaram a dar gargalhadas e Jessie riu com elas.

– Meninas? – de repente Kendall grita e as quatro meninas dão um pulo da cama, já com suas roupas de dormir e vão até a sala, onde eles estavam.

– Então, o que vamos fazer agora? – perguntou Logan e Kate foi até a televisão.

– Hora do filme! – disse ela. – Jessie, Ciara e Erin vão preparar as pipocas, por favor. James e Logan escolham o filme ok? Eu irei pegar os copos e os refrigerantes com o Kendall e o Carlos. – todos concordaram e foram fazer suas respectivas funções.

30 minutos depois estava tudo ok. Pipocas, refrigerantes e doces estavam sob uma mesinha bem no centro da sala. O único problema até agora era o filme, pois Logan e James haviam escolhido de terror.

– É filme de terror e ponto final. – falou James e todos acabaram concordando, indo para os seus lugares. Os meninos haviam ficado no chão, enquanto as meninas resolveram ficar no sofá mesmo. – Jessie, se você ficar com medo é só chamar que eu vou aí te abraçar. – James completou e Jessica o olhou.

– Acho que quem vai precisar de abraço é você, não eu! – ela o respondeu e os meninos o vaiaram, enquanto ele soltou um beijo no ar pra ela, que piscou. – Agora vamos assistir logo a esse filme! – Jessie completou e se levantou rapidamente para apagar as luzes, enquanto James apertou play.

***

Os meninos assistiam atentamente ao filme, enquanto as meninas davam alguns gritinhos finos. Só que com quase uma hora de filme Kate, Erin e Ciara acabaram indo para o chão ficar perto dos meninos, deixando Jessie sozinha no sofá. No entanto, Kendall olha pra lá e ao vê-la sozinha, se senta ao seu lado e lhe dá um sorriso, fazendo-a sorrir também.

– Você não está com medo? – Kendall cochichou perto de Jessica, que disse.

– Sinceramente? Estou um pouco. – Kendall riu e ela deu uma tapinha de leve nele. – Não conta para o James! – ela completou e Kendall concordou, pegando em sua mão em seguida, que cada susto que levava apertava a dele com muita força.

Até que o filme acabou e James se sentou entre Kendall e Jessica.

– Eu não precisei de abraço. Mas já você precisou de alguém não é Jessica Torres? – James falou e Jessie ficou envergonhada, enquanto ele e Kendall riam. – Vamos assistir a outro filme, mas esse é você e a Erin que vão escolher. – ele completou e Jessica se levantou, indo até onde Erin estava, enquanto os dois foram conversar com os outros.
Só que minutos depois as meninas decidiram e eles cuidaram em ver quem ficaria em cada lugar. Mas isso logo foi resolvido: Kendall, Ciara, Logan e Jessie ficaram no sofá, enquanto Erin, Kate, James e Carlos ficaram em um colchão.

***

Mais ou menos por volta de 2hs todos decidiram ir dormir, pois o voo das meninas seria 10hs da manhã e elas queriam descansar um pouco. Ciara e Erin foram para o quarto de Kate, que ficou no colchão com Carlos e Logan, enquanto James se ajeitou em um sofá ao lado de outro sofá, onde estavam Kendall e Jessie.

Então durante a madrugada Kendall se levantou para beber água e ao voltar, bateu no braço de Jessica, acordando-a.

– Desculpa. – cochichou Kendall, enquanto Jessica se sentou no sofá e ele fez o mesmo em seguida. – É melhor eu procurar outro lugar para dormir, porque aqui é muito pequeno para nós dois. – Kendall completou e se levantou. Mas Jessie pegou sua mão e o puxou.

– Por favor, fica aqui. Nós damos um jeito! – Jessie falou e Kendall assentiu, voltando a se sentar ao seu lado. – Que dia hein?

– Foi ótimo, principalmente à noite. – falou Kendall olhando para Jessica, que sorriu. – Sabe como poderíamos nos ajeitar aqui? Você se deitar sob meu peito. Tudo bem? – ele completou e Jessie concordou, fazendo do jeito em que ele havia dito. – Boa noite Jessica.

– Boa noite Kendall! – respondeu Jessica, enquanto Kendall a abraçou e os dois voltaram a dormir logo depois.

xxx

Ainda no apartamento da Kate – 8hs.
Os meninos já estavam prontos e esperavam apenas pelas meninas. Até que estas apareceram, todas arrumadas. Erin usava uma calça jeans, uma blusinha estampada com uma jaqueta preta por cima; Kate usava um short com uma blusa listrada; Ciara usava uma calça jeans, blusa branca e seus óculos; Jessica colocou uma calça branca e uma blusa azul marinho, com seus óculos escuros.

– Já que as lindas ficaram prontas, é melhor irmos. Ainda temos que comer alguma coisa antes que o avião embarque. – falou James e todos concordaram, saindo em seguida rumo ao aeroporto de Los Angeles, deixar Erin e Ciara que ficariam alguns meses fora gravando um filme em Paris.

***

O dia passou rapidamente. Erin e Ciara deveriam ter chegado a Paris, depois de muito chororô da Kate e de Jessie. Os meninos, por sua vez, tiveram o compromisso de deixa-las melhor e um sorvete com brownie amenizou a dor das meninas.
Mas quando anoiteceu todos foram convidados a ir até o apartamento de Jessie, pois Jonas queria falar com eles.

Apartamento de Jessie – 19hs.

– Pai, pela milésima vez, o que você quer falar com eles? E por que esse monte de comida hein? – perguntou Jessica, enquanto tirava uma lasanha do forno. – Custa me adiantar o assunto? – ela falou choramingando, enquanto Jonas riu.

– Calma filha! Até parece que você nasceu de sete meses. – Jonas falou e Jessie fez uma cara de brava. – Vai tomar seu banho que eu termino aqui. Já, já eles chegam! – ele completou e Jessie assentiu, indo para o seu quarto em seguida.

Apartamento dos meninos – 20hs.

– O que será que o pai da Jessie quer falar com a gente? Será que ele vai reclamar porque todo dia faz algo com a gente? – falou Carlos, arrancando risadas de todos.

– Sabe o que é Carlos? – começou James. – Ele vai dizer com quem a Jessie deve namorar, noivar e casar. – ele completou e os meninos continuaram rindo.

– Mas agora falando sério, o que será mesmo hein? – questionou Logan.

– Só saberemos quando formos lá. E já está na hora! – finalizou Kendall, saindo em seguida com os três em direção ao apartamento de Jessie.

Chegando lá Logan quem bateu a porta e logo foi atendido por Jonas.

– Boa noite rapazes. – falou Jonas, dando passagem para eles. – Fique a vontade, pois eu vou chamar a Jessica. – ele completou e os meninos se sentaram no sofá, enquanto Jonas foi até o quarto de Jessie, batendo e entrando após receber um “pode entrar”. – Seus amigos chegaram. – Jessie assentiu e só pegou seu perfume, passando em seguida. – Quer chamar atenção de qual dos quatro? – Jonas falou brincando, pelo jeito que ela havia se arrumado, pois usava uma sai preta com uma blusinha branca caída.

– Por favor, não começa pai. – falou Jessie. – Agora vamos para não deixar os meninos esperando. – ela completou e os dois saíram, indo para a sala, onde ela cumprimentou a todos com um abraço e se sentou em seguida.

– Então, eu os chamei aqui, primeiro para jantarem conosco. – Jonas falou e os meninos assentiram. – Após o jantar tenho um convite para vocês. Mas cadê a Kate? – ele completou e quando os meninos iam responder alguém bate a porta e Jessie vai abrir, dando de cara com Kate, que a abraçou e em seguida se sentou a mesa do jantar.

Após o jantar, Jonas pediu que Jessica fosse até o restaurante e pegasse uma encomenda. Mas isso era só uma desculpa para falar algo sobre seu aniversário.

– Antes que ela volte, eu queria saber se vocês me ajudariam a organizar uma festa surpresa para a Jessica. – falou Jonas e todos concordaram na hora. – Kate, a Jessica não parou de falar da festinha que você fez ontem. Então você poderia “ver tudo” e me passar do que precisa? – Kate fez que sim com a cabeça, até que todos viram Jessie entrando segurando um monte de coisa.

– E aí vão me ajudar ou ficar olhando? – Jessie falou e os meninos se levantaram, para ir ajudá-la. – Então pai qual é o convite? – ela completou, enquanto se sentava.

– Já vou falar bebê. – Jonas disse e os meninos riram ao escutar aquilo, deixando-a envergonhada. – É o seguinte: um amigo meu me chamou para passar uns dias na casa de praia dele e disse que eu poderia levar algumas pessoas. Então pensei em vocês. O que acham? – Jessica, assim como os outros adoraram a ideia e toparam na hora. – Vamos na quinta e voltamos no domingo à tarde. Tudo bem pra vocês? – todos assentiram e ele se levantou em seguida junto com os meninos, para conversarem, enquanto Jessie e Kate foram colocar as sobremesas.

No entanto Kendall passou por trás de Jessica, assoprando e deixando-a arrepiada.

– E aí bebê? – ele falou e Jessie estremeceu. – Como eu gosto de “ser diferente”, não vou te chamar nem de Jessica, nem de Jessie. Mas de “bebê”. – ele completou e piscou pra ela, que riu junto com Kate.

– Esses dias na casa de praia prometem! – Katelyn comentou e Jessie apenas sorriu, levando as sobremesas em seguida para a sala, onde todos estavam.

O que será que vai rolar nessa “CASA DE PRAIA”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam?
Gostaram desse pequeno momento Kessie? Gostaram da parte dos filmes? Da conversa dos dois e de como eles dormiram agarradinhos? E sobre essa casa de praia hein? HAHA, muita coisa vai acontecer. O que acharam do "apelido" do Kendall pra Jessie? Será que ela vai ser "a bebê dele"? HUUUUUUUUUUUUUM, veremos mais pela frente! :)))
Bem, é isso meninas. Nos vemos sexta e nesse dia irei dar um aviso que pode alegrar vocês. Agora torçam para que dê tudo certo! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.