You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Simple Joke.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem?
Não posso demorar muito porque estou atrasada. Mas aqui está o desfecho do almoço e o início de uma noite super agitada. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/6

Apartamento dos meninos.
Depois que todos terminaram de dar suas últimas colheradas na sobremesa que Jessica havia levado, Carlos se pronuncia.

– Você quer ficar conosco aqui Jessie? Podemos descansar brincar ou o que quiser. – ela assentiu e James completou.

– Podemos ficar no quarto do BTR. – os meninos curtiram a ideia e Jessica, depois de hesitar um pouco, acabou concordando.

Então eles se direcionaram até lá e ao entrar Jessica achou o máximo.

– Seja bem vinda ao nosso cantinho, onde só entra quem é especial! – falou Logan sorridente.

– Você quer descansar Jessica? Pode se deitar ali. – falou Kendall deixando-a mais uma vez sem entender o fato de ele estar chamando-a de “Jessica”. No entanto ela topou, se deitando em seguida e os meninos ficaram com ela, cochilando um tempo depois.
Só que passando um tempo Jessica se mexeu e tacou seu abraço em alguém, abrindo os olhos e percebendo que era Kendall, e este a olhava.

– Desculpa. Eu me mexo muito né? – falou Jessica sorrindo.

– Sem problemas. – respondeu Kendall e ela o olhou, dizendo.

– Por que você está me chamando de Jessica?

– Porque é o seu nome! – Kendall a respondeu e ela o olhou com uma cara de “eu sei”.

– Estranhei porque você só me chamava assim quando não estávamos bem. – Jessica falou e Kendall assentiu.

– Não tem nada ver. É porque acho o seu nome lindo e gosto de ser diferente! – ela riu e se levantou dizendo.

– O que nos difere nos aproxima! – Kendall gostou do que ouviu e ela saiu para pegar um copo com água, sentando-se no sofá, quando James aparece sem blusa e diz.

– “O que nos difere nos aproxima” é? Curti a frase.

– Você estava escutando? Não acredito James Diamond! – disse Jessie aparentemente indignada.

– Você me chamando assim? Você está chateada? – James disse dando gargalhadas e ao notar Jessie toda errada, lhe deu um abraço apertado.

– Jay? – Jessie começou a falar. – Eu estou sem fôlego por dois motivos. O 1º é o fato de estar me apertando muito e o 2º é porque está sem blusa! – James riu mais ainda.

– É muita gostosura né Jessie? Eu sei, eu sei e vou vestir algo antes que queira me atacar. – ela riu e ele foi para o quarto. Já Jessie continuou na sala, quando Kendall se aproxima e se senta de frente pra ela, que sorri e diz.

– Senti sua falta. – ao falar isso ele pegou a mão de Jessie e deu um beijo. – Fico feliz que esteja de volta! – Jessie sorriu.

– Posso dizer o mesmo pra você. – ela falou e Kendall sorriu, até dizer.

– Vou tomar banho. Está quente demais não acha?

– Está mesmo. Tanto que o Jay estava aqui sem blusa e tentando me seduzir. – disse Jessie e Kendall se aproximou mais dela.

– E você é seduzível? – ela o encarou e direcionou seu olhar para boca de Kendall. Até Carlos e Logan aparecerem na sala e os dois se afastarem.

– É-é melhor eu ir embora. – Jessie disse gaguejando. – Tchau meninos. Tchau Jay! – ela gritou por James, que apareceu só de toalha, dizendo.

– Tchau Jessie. Só não te abraço porque estou...

– Ok James! Não precisa continuar. – disse Jessie saindo em seguida, enquanto os outros ficaram rindo da cara que ela fez ao vê-lo daquele jeito e como que ele disse.

**
Eram 17hs e Jessica estava com Jonas vendo algumas coisas, quando chega uma mensagem de Kate no celular dela.

“Festinha de despedida no meu apartamento para Erin e Ciara que viajam amanhã. Começa às 20hs. PS: traga uma roupa para dormir ok? Xoxo, Kate.”.

– Vai ter uma festa de despedida para a Erin e a Ciara no apartamento da Kate. Tem algum problema se eu for, ou já tinha algum plano para nós? - perguntou Jessie.

– Não filha. Pode ir! – respondeu Jonas e Jessie agradeceu, passando uma sms para Kate confirmando a sua presença. No entanto ela continuou ali com Jonas vendo as coisas até dar o horário de ela ter que ir se arrumar.

xxx

Já eram 19h55 quando Jessica apareceu na sala usando uma blusinha preta com branca e uma saia preta, trazendo consigo uma bolsa onde deveriam estar suas roupas para dormir no apartamento de Kate.
Enquanto isso no apartamento dos meninos, todos já estavam arrumados, apenas terminando de ajeitar algo que a Kate havia lhes pedido.

– Pra mim a Erin e a Ciara só iam viajar semana que vem. – falou Carlos e os meninos deram um murro de leve em seu ombro.

– Vai ficar com saudades é Carlitos? – brincou James e Carlos descontou o murro. – Ei cara! Pega leve. Também vamos sentir falta delas. – completou James, quando Logan diz.

– Vocês acham que a Jessie vai? – ao escutar isso, Kendall o encarou. – Esses dias todos ela estava saindo conosco. Sei lá. E se o pai dela não deixar?

– Com certeza ela vai. As meninas disseram. Agora ela não sabe que nós vamos. Então vamos perturbá-la no apartamento dela? – disse Carlos e os meninos assentiram, enquanto Kendall ficou pensativo.

POV Kendall.

Esse interesse todo do Logan em saber se a Jess... Jessica vai, eu não entendi. Ou até entendi, mas não quero acreditar! Agora algo que eu não tive oportunidade ainda de falar é o quanto estou contente pela volta dela. Do quanto ela mudou, mas que continua a mesma garota doce, simpática e até tímida. Só que ela se tornou em uma linda mulher, que quem tivesse a conhecido no tempo em que nós a conhecemos, não diria que é ela.

– KENDALL? – de repente James estalou os dedos na minha frente. – Você pegou o pen drive com as músicas? – fiz que sim, enquanto Carlos já batia a porta de Jessica.

Até que de repente ela aparece e nos dá um sorriso. E que sorriso! Além do cheiro. Ah! Ela sempre foi muito cheirosa, mas nesse momento ela estava mais.

– Boa noite meninos. – falou ela, ainda toda sorridente. – Vocês irão para a Kate também? – ela perguntou e James fez que sim com a cabeça. – OK. Então vamos, porque já são 20hs. – todos concordaram e ela fechou a porta, saindo conosco até o apartamento de Kate.

***

Apartamento da Kate.
Assim que todos chegaram foram recebidos por Kate, Erin e Ciara. E todos curtiram muito com as meninas arrumaram tudo, principalmente a mesa de comidas.

– Ok gente. – Kate começou a falar. – Vamos começar com uma brincadeirinha para familiarizar a Jessie, depois iremos dançar um pouco e no final iremos assistir a um filme. O que acham? – ela completou e todos assentiram, mas Jessica falou.

– Como assim me “familiarizar”? – todos riram e ela ficou sem entender.

– Não é nada demais. – falou Erin. – Agora vamos para a sala que lá iremos encontrar as coisas necessárias para a brincadeira! – todos assentiram e Jessica acabou concordando.

Então assim que eles chegaram à sala encontraram dois dados e duas urnas, que continha o nome de todos eles, exceto o de Ciara por ser mais nova e optar em não participar.

– Cada um vem até a urna e tira um nome. Em seguida a pessoa que saiu irá jogar os dois dados para ver o “que vai sair”. Entendido? – perguntou Ciara e todos fizeram que sim. – Quem é o primeiro? – ela completou e Logan se levantou, indo até a urna e saindo o nome de Jessica, que se assustou um pouco. Ela por sua vez levantou e pegou os dados, jogando e saindo mordida na orelha. Logan riu e ela ficou com vergonha, no entanto foi até ele e fez o que havia saído deixando-o bem arrepiado.

Em seguida veio James que tirou Erin e ela quando jogou os dados, saiu beijo no pescoço, fazendo isso nele. Logo depois veio Carlos que tirou o nome de Kate e esta, ao jogar os dados, saiu um cheiro no cangote. No entanto Kendall foi o último e ao ir até a urna mexeu um pouco e quando saiu o nome, ele sorriu.

– Tirei a Jessica! – nessa hora todos se seguraram para não rir, exceto Logan. Já ela se levantou e foi até os dados, jogando-o em seguida. O primeiro dado indicava beijo e o segundo indicava “na boca”, fazendo Jessie ficar envergonhada.

– Até que fim saiu beijo na boca! – gritou Ciara, que mandava no jogo. – Estão esperando o que meus caros? – ela completou e Jessie foi até onde Kendall estava.

– Só pra lembrar isso é uma brincadeira. – falou Jessie no ouvido de Kendall.

– Mas se você quiser pode ser bem mais que uma simples “brincadeira”. – disse Kendall sorridente, até segurar na cintura de Jessica e surpreendê-la com um beijo.
Ao finalizar ele sorriu, indicando que estava tudo bem e Jessica fez o mesmo. Até que ela foi beber algo e Logan se aproxima.

– Tudo bem Jessie? Que mordida hein? – falou Logan e ela riu.

– Arrepiou hein? Eu também teria ficado! – respondeu Jessica e Logan foi até ela, lhe dando uma mordida em sua orelha.

– É verdade. Você ficou toda arrepiada! – Logan disse sorrindo e saiu de perto dela, deixando-a sem entender.

No entanto aquela noite estava apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram da "simples brincadeira"? Espero que gostem mais ainda do que está por vim. Beijos meus amores e até mais. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.