You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
... And the reason is you!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores ;* Como vocês estão? Como passaram de Natal?
3 dias sem postar meus lindos, mas é porque a correria tava grande :'(
Só que aqui estou e com um capítulo novinho.
PS: eu estou com um "bloqueio", por isso me perdoem se não tiver ficado tão bom.
boa leitura vidas. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/20

Parque – 12h30 da tarde – Abril, dia 20.
Nesse dia Jessica estava terminando de realizar os ensaios da sua marca para divulgar na revista Amazing. Já era bem a sua décima troca de roupa e agora ela usava um vestidinho verde com uma blusinha transparente por cima. De repente, tudo acabou e ela foi até o local que tinha para descansar, juntamente com Flavia. Só que algo estava a incomodando: Mercedes não havia ido!

– Você sabe por que a Mercedes não veio? – Jessica perguntou para Flávia, tomando um gole de água em seguida. – Ela só fez os primeiros ensaios. Mas eu pensei que ela viria para todos! – Jessica completou e Flávia disse.

– Eu não sei te dizer. Ela é cheia de segredinhos. E pra ser sincera? Não gosto muito dela. – Flavia respondeu a Jessica, que sorriu. – Pelo jeito nem você!

– Ela tem sido uma pedra no meu sapato. Por causa dela não estou com o homem que amo, pois ela está grávida e o pai é ele. – Jessica disse e Flavia espantou-se.

– Ela está o quê? – perguntou Caroline, logo atrás das duas. – Ela não está grávida Jessica, se não eu saberia! – ela completou e parecia chateada.

– Sinto muito, mas acho que ela está sim. Uns dois meses! – Jessie falou segura, mas isso ainda era estranho para ela, pois Mercedes não aparentava está grávida.

– Tenho certeza do que estou dizendo: ela não está grávida. – Caroline disse e Jessica a olhou. – Faz um mês que fizemos uns exames e nada foi comprovado! – ao escutar aquilo, Jessica não sabia se sorria ou ficava com raiva. – Posso dizer com todas as letras: ela não está grávida! – Jessica levantou-se imediatamente.

– Terminamos certo? – ela perguntou e Caroline assentiu. – Eu preciso ir embora. Tudo bem? Qualquer coisa é só me ligar! – ela completou e despediu-se de Caroline e Flavia que estavam confusas, mas nada perguntaram. Apenas assentiram. Já Jessica nem se importou com a roupa que estava. Só se direcionou até o seu apartamento, pois pretendia surpreender alguém: Kendall.

***

Apartamento de Jessie – 15h30 – Cozinha.
Gabi fazia um lanche, quando Jessica apareceu usando uma saia branca com uma blusinha e casaquinho por cima, chamando a atenção de Gabriela, que a olhou.

– Vai pra onde maninha? – ela perguntou e Jessica se sentou ao seu lado.

– Desmascarar a Mercedes! – Jessie disse, mas parecia nervosa. – Eu descobri que ela não está grávida e eu preciso que ela “diga” isso e o Kendall escute! – ela completou, deixando Gabriela surpresa. – Vou descer. Combinei com a jararaca lá no parque! – quando terminou de falar Jessica deu um beijo em Gabi, que ria com a última coisa que ela falou e Jessica se retirou em seguida, em direção ao parque.

Ao chegar lá, Jessica logo encontrou Mercedes que usava um short preto com uma blusa rasgada, uma bota e segurava uma bolsa.

– O que você quer? Já não basta o desprazer que eu tive de “usar” suas roupas, ainda tenho que vir aqui pra falar com você? – Mercedes disse toda abusada e Jessica a encarou. – O que é? Eu não tenho o tempo todo. Ainda vou “namorar” um pouco. – ela riu ao dizer isso e Jessica ficou séria.

– Eu quero que você me diga a verdade! – Jessica disse e ela olhou sem entender. – De quantos meses você está Mercedes? Engraçado, ainda não tem indícios de uma gravidez né?

– O que você está insinuando? – questionou Mercedes, já se aproximando dela. – Você quer a verdade? Ok. Eu não estou grávida. Só inventei isso para o Kendall voltar a namorar comigo. Mas aquela noite, no apartamento dele, rolou mesmo e foi inesquecível. Principalmente sua cara! – ao completar, Mercedes sentiu uma mão em cima do seu ombro e ao se virar deu de cara com Kendall.

– Até quando você pretendia chegar com essa história? Eu pensava que era normal não aparecer à barriga nos primeiros meses. Mas você acabou de assumir que não está grávida. Você acha isso certo? – Kendall disse totalmente chateado. – Eu estava animado com a ideia de ser pai Mercedes, mas você brincou comigo. Mais uma vez!

– Perdão Kendall. Eu não queria isso. E-eu posso explicar tudo. – Mercedes tentou, mas Kendall não queria saber, fazendo-a olhar para Jessica. – Está satisfeita Jessica? – ela perguntou saindo em seguida. Já Jessica se sentou no banco ao lado de Kendall.

– Eu sinto mui...

– Agora não Jessica. Eu não quero saber de nada! – Kendall a interrompeu e se levantou em seguida, indo embora. Jessica, por sua vez, não ficou chateada. Apenas levantou-se depois e subiu rapidamente, com uma ideia na cabeça.

***

Apartamento dos meninos – 15h55 – Sala de estar.
Logan, James e Carlos estavam vendo os detalhes para a Summer Tour deles, quando Kendall entra quebrando tudo, assustando os três.

– Vamos ter que pagar por isso! – disse Carlos e Kendall o encarou.

– A Mercedes me enganou mais uma vez. Ela não está grávida! – ele disse, deixando os três sem saber o que dizer. – Vou para o meu quarto. Não quero falar com ninguém ok? Quem vier atrás de mim, digam que eu morri! – ele se levantou e foi em seguida para o seu quarto, deixando os meninos assustados.

Enquanto isso no apartamento de Jessica, ela correu até onde a irmã estava fazendo cara de cachorro abandonado.

– O que foi? – Gabi perguntou. – E aí? Desmascarou a Mercedes? – Jessie fez que sim com a cabeça. – Então por que está me olhando assim?

– É porque você não estaria a fim de “sair com os meninos” ou pelo menos ficar lá no apartamento com eles? – Jessie perguntou e Gabriela aceitou. – Preciso do apartamento para mim e o Kendall.

– HUM! A noite promete então? – Gabi fez hora e Jessica sorriu. – Ok. Agora, por favor, faça algo para vocês ficarem “juntos” pra valer. – Gabriela continuou e Jessica concordou, indo para a cozinha ver o que iria preparar para ela e pro Kendall, enquanto Gabriela mandava mensagens para os meninos.

xxx

Apartamento da Jessica e da Gabi – 19h30 da noite.
Gabi estava na sala conversando com Logan, James e Carlos quando Jessica aparece usando um vestidinho simples, mas que a valorizava.

– Rapaz, se você não fosse minha amiga... – James dizia, até ela pedir que ele parasse, fazendo todos rirem.

– Acho que precisamos “ir embora” né, Jessica? – Carlos disse de forma brincalhona e ela sorriu pra ele. – Vamos ao shopping, depois comer algo e dar umas voltinhas por aí. Então, aproveite! – ele completou, dando um beijo em Jessica.

– Só tem um problema. – Logan começou. – Como você vai conseguir “chamar” a atenção do Kendall? – ele completou e Jessica olhou para Gabriela.

– Já sei o que fazer. – ela disse e todos a olharam. – Vamos até o apartamento de vocês. Mana, fica aqui. – Jessica concordou e Gabriela saiu com os meninos.

Chegando ao apartamento deles, Gabriela colocou colírio em seus olhos e bateu a porta de Kendall.

– SOCORRO! SOCORRO! – Gabriela gritou e Kendall apareceu assustado. – A Jessica está desmaiada lá no apartamento. Por favor, me ajuda. Eu estou sozinha com ela. – ela completou e Kendall colocou uma roupa rapidamente, saindo em seguida em direção ao apartamento das meninas. Já Gabriela escapou com os meninos, sem que ele percebesse.

Assim que Kendall entrou no apartamento não entendeu nada, pois as luzes estavam apagadas. No entanto, quando caminhou mais um pouco viu uma mesa com algumas velas acesas. Lá ele encontrou Jessica com um sorriso no rosto.

– A Gabriela disse que estava desmaiada. – Kendall disse ainda nervoso, e Jessica se aproximou dele, pegando a mão dele e tocando em seu coração.

– Faz muito tempo que estou sonhando com isso. Desde que me declarei pra você imaginei nós dois juntos, sem ninguém nem nada para nos atrapalhar. Sinto muito por ter sido enganado pela Mercedes e eu por eu ter feito com que descobrisse. Mas é porque eu não consigo mais ficar sem você, sem o toque dos seus lábios nos meus, sem o seu abraço. – Jessica disse e Kendall só a olhava. – Pode parecer estranho, mas eu queria te pedir algo.

– Pedir algo? – Kendall perguntou. – O que?

– Você aceita ser meu namorado? – Jessica perguntou e estendeu uma caixinha pra ele, com uma pulseira com um pingente de violão, fazendo-o sorrir. – Por favor, não pense o pior de mim! – ela completou e Kendall a olhou.

– Olha, eu posso aceitar. Mas com uma condição. – Kendall disse e ela o encarou. – Que você fique de joelhos e refaça o pedido. – Jessica riu e aceitou, ficando de joelhos.

– Kendall Knight, você aceita ser meu namorado? – Jessica perguntou e Kendall ficou de joelhos também, pegando a pulseira e colocando em sua mão. – Isso é um sim? – ela perguntou novamente e Kendall se aproximou, selando seus lábios nos de Jessica.

– Sim bebê. Se eu pudesse te falaria isso em todas as línguas! – Kendall disse e se levantou em seguida com Jessica, puxando-a para um abraço. – Desculpe-me por hoje mais cedo, é que eu... – de repente Jessica põe um dedo nos lábios de Kendall e o puxa. Os dois caminham um pouco e vão até o quarto de Jessica. Ele parecia meio perdido e Jessica pegou um violão, tocando alguns acordes.

De repente ela começou a cantar a música que Kendall havia escrito para ela alguns anos atrás. Mas quando chegou ao refrão, a emoção dela falou por si. E por estar em lágrimas, respirou fundo e ao invés de cantar, ela disse.

Encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você. – Kendall a tomou pelas mãos e a beijou. Jessica olhou no fundo de seus olhos e sorriu. – Fica comigo essa noite. Eu posso perceber no ar que esta noite vai rolar... – ela cantou no ouvido de Kendall, que se arrepiou, mas a respondeu com altura.

– Todos sabem que te quero. Se você me quer, querida, me mostre. Abaixe as janelas, deixe seu cabelo voar. Deixe tudo pra lá esta noite. – Kendall cantou no ouvido de Jessie que o encarou e assentiu. Em seguida ela desfez o laço do seu vestido e aos poucos o tirou. Kendall estava atento a cada detalhe, mas logo ela se aproximou dele lhe fazendo carinhos, até tirar aos poucos cada peça de roupa de Kendall.

Naquele momento eram só eles dois. Um momento que eles esperaram curtir novamente. Sem ninguém nem nada para atrapalhar. Os dois eram um só. E o que havia sido difícil para o Kendall mais cedo, tornou-se uma das noites mais especiais para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Gostaram da Mercedes sendo desmascarada? Curtiram o que a Jessica fez? E o final, o que acharam? Kessie voltou *o* Espero que apesar de tudo tenham gostado. Beijos e até segunda (/não estou prometendo, mas se der eu posto antes. Tudo vai depender da minha "criatividade". ;))))
ps: a música que a Jessica canta no começo é "The reason" e a outra todos sabem né? Windows Down :D'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.