You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
Jessica? Is it really you?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Como estão?
Queria agradecer as meninas que comentaram ontem e a Gabizinha que favoritou. Fiquei bem contente! Então, aqui estou com o 2º capítulo e eu tenho uma proposta. Mas só colocarei nas notas finais. Então, boa leitura e nos vemos lá em baixo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/2

Hotel Palm Woods, 14 de janeiro – 10hs da manhã.

Quando Jonas e Jessica chegaram ao hotel ficaram olhando por um bom tempo. Muita coisa havia mudado, até que as lembranças começaram a tomar conta da mente de Jessie. Ao passar pelo parque ela se lembrou dos momentos que passou com Kendall, da despedida que não chegou a acontecer entre os dois, só que mesmo assim ela abriu um sorriso. Ao passar pela piscina se lembrou de Carlos e James brincando como duas crianças e do sorriso de Logan quando este a via.

Então os dois chegaram à recepção onde Jonas foi acertar tudo logo. Já Jessie fica olhando para o saguão por um tempo, mas quando está indo até onde seu pai estava, tropeça no pé de alguém que a encara.

– Você pode sair da minha frente garota? – Jessica a olhou e percebeu que era Mercedes. – Quer saber, é melhor eu sair daqui. É cada uma que me aparece! – ela completou se levantando em seguida e saindo, deixando Jessica surpresa, pois esta não tinha lhe reconhecido. Mas ela ignorou e foi até à recepção, perguntando a Jonas.

– Qual apartamento nós vamos ficar pai?

– O mesmo em que moramos filha. O 2K! – respondeu Jonas e Jessie forçou um sorriso, mas nada disse. Apenas pegou suas coisas assim como o seu pai e subiram em seguida.

Enquanto isso, no apartamento 2J.

Apesar do tempo, ainda continuava sendo o apartamento dos meninos. Mas agora muita coisa tinha mudado. A começar pelo fato de que os quatro agora formavam uma banda muito famosa. Kendall estava namorando com Mercedes há quase um ano. Já Carlos, Logan e James continuavam solteiros. Algumas mudanças no decorrer destes cinco anos. Mas algo deles só aumentava: sua animação e o amor pela música!

Mas neste exato momento Carlos, Kendall e James estavam ensaiando algumas músicas, quando Logan sai de seu quarto, dizendo.

– Vou dar uma voltinha por aqui e ver se chegou alguma gatinha. Alguém vem comigo?

– Já, já a Mercedes chega aqui. – respondeu Kendall, mas um pouco sem animação. – Prometi que ficaria com ela hoje! – ele completou e James falou.

– Bem, eu e o Carlos vamos resolver algumas coisas do aniversário da Erin. – Logan assentiu e se despediu dos meninos. Mas quando estava abrindo a porta Mercedes passa que nem um furacão por ele.

– Bom dia pra você também Mercedes! – Logan disse irônico, enquanto Mercedes deu sorriso muito falso.

– Só se for pra você. Uma garota nova chegou aqui e foi logo tropeçando em mim. Ninguém merece! – disse Mercedes indo até onde Kendall estava e se sentando ao seu lado, quando Carlos pergunta.

– E ela é gatinha? – Mercedes bufou sem respondê-lo e ele deu de ombros, saindo em seguida com James para a sala resolver as coisas do aniversário. Já Logan saiu e de repente tropeça em uma mala.

– Desculpa, essa mala é minha! – era Jessie que estendeu a mão para Logan, mas este não a reconheceu. Talvez pelo fato de ela estar usando seus cabelos presos e um óculos escuro. – Você está bem?

– Ah, sem problemas. Você é nova aqui? – perguntou Logan e Jessie o reconheceu, dando as costas pra ele. – Se for, espero que goste do hotel.

– Sim e obrigada. Mas agora tenho que ir! – Jessie o respondeu e rapidamente entrou em seu apartamento, deixando Logan sozinho ali. Mas como ele percebeu que os dois seriam vizinhos pensou que teria muitas chances de vê-la novamente, descendo em seguida. Mas o que ele não percebeu é que havia acabado de se encontrar com Jessica, no entanto ele não a reconheceu.

Apartamento da Jessie.

– Com quem estava falando lá fora? – perguntou Jonas e Jessica o olhou.

– Acredita se eu disser que era o Logan? – Jessie o respondeu e Jonas fez que sim com a cabeça. – Mas foi estranho pai. Ele não me reconheceu e nem eu o reconheci assim que bati meus olhos nele. Como é que pode? – Jonas riu e Jessie continuou. – Enfim, vamos esquecer isso. Agora mais uma vez eu queria te agradecer por estar aqui. É bom se sentir “em casa” novamente. – Jonas apenas lhe deu um abraço e em seguida os dois foram arrumar suas coisas. Além de tentar deixar o apartamento a cara deles!

**

Passado algumas horas Logan voltou para o seu apartamento e quando estava deu de cara com Mercedes, que apenas deu um beijo em Kendall e saiu em seguida. Já Logan se sentou no sofá e disse.

– Acho que tropecei na mala da tal garota que a Mercedes falou. – nesse momento os meninos olharam para ele. – Respondendo sua pergunta Carlos, ela é bonita de corpo e é bem educada. Mas eu não vi o rosto direito porque ela estava de óculos e com o cabelo preso.

– Bonita de corpo é? Já quero conhecê-la! – falou James e Carlos concordou com ele.

– Ah, só mais uma coisa. Ela é nossa vizinha. Então teremos muitas oportunidades em vê-la por aqui! – nesse momento todos riram.

– Espero que ela goste da gente. – falou Carlos e tanto James, Kendall e Logan concordaram com ele.

**

Depois de um longo dia, finalmente anoiteceu. E isso deixou Jessica muito feliz porque ela havia acabado de arrumar o apartamento com seu pai, deixando-o bem confortável e de uma maneira que tanto Vivian como Gabriela iriam amar quando chegassem lá.

– Temos um problema filha! – Jonas falou, fazendo Jessie olhar para ele. – Ainda não comprei os mantimentos do apartamento. Então nós teremos que jantar no hotel!

– Sério pai? Não acredito! – Jessie falou sem animação.

– Sim. Passamos o dia trabalhando aqui. Com certeza você está com fome. Então vamos só tomar banho, se arrumar e ir pra lá. Ok? – Jonas falou e Jessica apenas assentiu, indo até o seu quarto em seguida para tomar um banho, enquanto ele fez o mesmo.

Uns 45 minutos depois Jessica aparece usando uma blusinha branca caída e mostrando sua barriga com uma saia curtinha deixando seus cabelos soltos.

– Acho que pra quem “não queria sair”, você até que se arrumou! – falou Jonas para Jessie, que ficou bem envergonhada.

– Não começa pai. E vamos logo antes que eu me arrependa! – Jessie o respondeu fazendo-o rir e os dois saíram em seguida, pegando um elevador.

Enquanto isso no restaurante...

– Ok, o que nós vamos pedir? – perguntou Carlos para Kendall, Logan e James.

– Que tal strogonoff? – sugeriu Logan e todos concordaram, fazendo o pedido em seguida. No entanto, Kendall vira para o lado e ver Jonas com Jessie, mas sem saber que eram eles dois, pois estes estavam de costas.

– Quem são aqueles dois próximos a mesa de sobremesas? – perguntou Kendall, fazendo os três olharem para lá. – De costas a garota é bonita!

– Concordo com você. – disse James. – Começando pelas pernas! – nessa hora os quatro riram, até Logan dizer.

– Só vamos saber se os dois se virarem ou se formos até eles. – os meninos assentiram e ficaram olhando, mas nada dos dois se virarem. Então a comida deles chegou e eles se distraíram e não viram na hora em que Jonas e Jessica foram para a parte de cima.

– Poxa! Perdemos os dois. – falou Carlos desapontado. Mas logo passou quando ele voltou a comer seu strogonoff.

Já na parte de cima do hotel, Jessie ficou observando o local, até dar uma olhada lá embaixo e avistar Kendall, Logan, Carlos e James.

POV Jessie.

Não sei por que estou com tanto medo assim de “reencontrar” os meninos. Mas só de vê-los aqui de cima meu coração acelerou. Sinceramente acho que não estou preparada para conversar com eles, para dizer “Oi. Eu estou de volta!”. Então é melhor eu fazer algo antes que eles me vejam.

– Pai pode levar pra viagem? Não estou me sentindo muito bem! – falei rapidamente e meu pai me encarou, com o “ar de desconfiado” dele.

– Tudo bem filha. Vai subindo que eu levo! – ele me respondeu e eu respirei aliviada, descendo em seguida e indo por um local onde eles não me vissem.

Estou muito nervosa, mas já não consigo avistá-los, ainda bem...

– Ai! – esbarrei em algo e caí em seguida. Mas assim que me levantei tomei um susto com a imagem que deparei bem a minha frente.

– Jessica? É você mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram do encontro da Jessie com o Logan, mesmo sem ele a reconhecer? E quem será que a encontrou agora nesse finalzinho hein? Bem, aqui vai minha proposta. Quer dizer, é um desafio.
1* Com quem vocês acham que a Jessie se encontrou? PS: a única que posso dar é a seguinte: é um dos meninos.
2* Por que você acha que foi essa pessoa?
3* Quem acertar terá um prêmio ok? Então, vamos lá!
Espero que tenham gostado e agora só nos vemos na segunda-feira, porque não dá pra postar no FDS. Beijos e até mais! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.