You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
Jessie’s Birthday - Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Eu nem ia postar hoje, mas deu pra vim aqui :)
Olha, me desculpem o capítulo. Não tá muito bom, mas prometo melhorar ok!
Como deu pra perceber ele foi dividido porque ia ficar muito grande.
Então boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/13

Apartamento da Jessie – 7h30 da manhã – 4 de fevereiro.
Havia chegado o aniversário dela, que não estava muito a fim de festa e havia pedido para o seu pai e para Gabi não fazerem nada. No entanto eles não ligaram pra isso!

– Que roupa é essa? – Jessie perguntou ao sair do banheiro.

– Parabéns maninha linda! – disse Gabi indo abraça-la. – Eu quem escolheu sua roupa. Gostou? – ela perguntou e Jessie assentiu.

– Obrigada Gabizinha e eu gostei da escolha. Principalmente porque hoje vou ver o local onde será minha loja de roupas! – Jessie a respondeu e foi se arrumar. Já Gabriela foi até a sala e encontrou todos atrás do balcão. Logan, James, Kate, Carlos, Vivian, Jonas e até mesmo Kendall.

– Ela já está se arrumando. Já, já ela aparece! – Gabi disse e se sentou no sofá para esperar por Jessica.

Alguns minutinhos depois Jessie aparece usando uma calça branca, uma blusa bege de renda, com uma bolsa e de rasteirinha. Ela vai até onde Gabi está e se senta ao seu lado.

– Cadê nossos pais? – ela pergunta e logo em seguida todos aparecem cantando parabéns para ela, com alguns presentes nas mãos. – Isso é coisa sua né? – questionou Jessie para Gabriela que se juntou aos outros e cantou também. – Vocês não existem!

– Existimos sim. – falou Kate, correndo para dar um abraço na amiga, assim como os outros fizeram. Menos Kendall, que apenas sorriu pra ela que retribuiu. Logo depois veio Jonas com Vivian, lhe entregando um presente.

– Espero que goste. – Jonas disse e ela assentiu, abrindo em seguida e vendo um documento. – Sinta-se proprietária a partir de agora. – Jessie o abraçou muito forte e logo depois recebeu os presentes dos outros.

– Aqui dentro está o meu e do Kendall. – disse James enquanto dava outro abraço em Jessica. – É muito bom poder comemorar essa data com você de novo. Mas a festa mesmo vai ser mais tarde! – ele completou e Jessica riu pra ele.

– Agora vamos merendar, pois todos nós temos obrigações hoje. – disse Vivian e todos se sentaram à mesa, que estava lindíssima e com tudo que Jessie gostava.

– Obrigada por tudo gente. Eu amo vocês! – Jessie falou e em seguida foi comer junto com os outros. No entanto nenhum poderia demorar muito, pois teriam que trabalhar. Mas antes de sair, Kendall tentou falar com Jessica.

– Feliz aniversário. – ele disse com um sorriso meio sem jeito, mas Jessica o surpreendeu com um abraço. – Que todos os seus sonhos se realizem! – ele completou e se soltou dela, que sorriu.

– Obrigada Kendall. Mais tarde nos vemos! – Jessica disse e ele assentiu, se retirando em seguida, enquanto ela foi ajeitar umas coisas antes de sair também.

xxx

O dia passou rapidamente. Já eram 19hs e no apartamento de Jessica todos estavam animados para comemorem o seu aniversário. Mas ela ainda não sabia de nada!

– Como vou me arrumar se nem sei para onde vamos? – Jessica perguntou para Gabriela, que estava tomando banho. – Detesto quando vocês ficam de segredinhos. O aniversário é meu e eu não queria nada. Mas vocês sempre aprontam comigo! – ela completou e escutou risadas de Gabriela, que saiu em seguida.

– Só vou dizer uma coisa: eu comprei uma roupa para você usar hoje e está no quarto da mamãe. E outra só pra você me deixar em paz nós reservamos um local para comemorar seu aniversário. Satisfeita? – Jessie a encarou e ela continuou. – Vai tomar um banho e deixa de reclamar maninha. Você vai gostar! – Jessie assentiu e foi fazer o que a irmã havia dito, enquanto Gabriela ia se arrumar.

***

Assim que deu 20hs Gabriela foi até a sala usando um vestido cinza com detalhes na altura do ombro e de salto, encontrando Jonas, Vivian, os meninos e Katy no sofá.

– Preparem-se para receber nossa querida aniversariante. Jessica Torres! – disse Gabriela e logo em seguida Jessie aparece com um vestido vermelho que valorizando seu corpo e chamando a atenção dos meninos.

– UAU! – James soltou e olhou para Jessie, que estava vermelha de vergonha.

– Você tem certeza que esse vestido não está curto? Olha a cara de todos pra mim! – cochichou Jessica para Gabriela, que riu dizendo.

– Você está linda. Agora vamos! – Jessie respirou fundo, até Jonas falar.

– É o seguinte eu irei junto com a Vivian e as meninas, enquanto vocês irão em seu carro ok? – ele apontou para os meninos que concordaram, descendo em seguida e logo saindo para o local onde seria a festa de Jessica.

***

Logo eles chegaram a uma casa de festas e foram direcionados a um lugar mais reservado, mas que podia mostrar bem o local e algumas pessoas que se divertiam. No entanto foi uma surpresa quando Jessie chegou lá e viu uma mesa enfeitada.

– Isso te lembra de algo? – Katelyn perguntou ao vê-la admirando a mesa. – Já pode me contratar para promover festinhas quando for divulgar sua marca! – Jessica riu e deu um abraço na amiga, que se sentou em seguida.

– Bem, eu gostaria de dizer algo. – disse Jonas e todos ficaram de pé. – Hoje é o aniversário da minha filha e queria poder compartilhar com as pessoas que estiveram com ela em diversos momentos. Mas só ficaremos aqui até a parte do jantar, pois depois vocês irão se divertir a vontade. Eu não tenho mais idade pra isso. – Jessie riu e foi dar um abraço nele. – Aproveitem! – ele finalizou e em seguida alguns garçons entraram para servi-los de um delicioso jantar.

***

Estava tudo muito bom e agradável, até chegar algumas pessoas. Jessica estava tirando algumas fotos com sua família quando ver Mercedes entrando com Marcelo e Karen.

– Parabéns Jessica. – disse o Dr. Marcelo, cumprimentando-a e lhe dando um presente em seguida. – Quem escolheu foi a Mercedes, porque eu não sei o seu gosto! – ele completou e Jessie sorriu, tentando ser simpática.

– Jessie! – Mercedes e Karen gritaram juntas. – Parabéns querida e obrigada pelo convite. Essa noite promete! – completou Mercedes dando uma piscadinha pra ela e se retirando em seguida para cumprimentar aos outros junto com Karen. Jessica por sua vez só deu uma olhada para o seu pai, que estava com uma cara de “eu não sabia que ela vinha”.

– Como a própria Mercedes disse, essa noite promete! – Jessica falou para Gabriela e Katelyn, que nada disseram. – Eu tenho é medo de abrir esse presente! – Jessie completou rindo e as meninas riram junto com ela.

Quando deu 21h30 Jonas e Vivian resolveram ir embora juntamente com o Dr. Marcelo, ficando apenas os meninos e as meninas. Isso incluía Mercedes e Karen, que ficaram perto de Kendall e Logan, que eram os únicos que conversavam com elas.

Até que Jessie se aproxima de todos, sorridente.

– A pista de dança está liberada pra gente. Vamos aproveitar! – ela falou e todos concordaram, saindo em seguida para lá. – É meninas, vamos pra lá também!

– Como você consegue ficar assim? – perguntou Kate. – Se fosse comigo eu já teria dado na cara dessas duas. Que metidas! – ela completou e Jessica riu com Gabriela.

– Essa Karen não desgruda do Logan. Quem ela é mesmo? – Gabriela perguntou e Jessica olhou para Kate estranhando. – Ah! Você vai deixar a Mercedes dando em cima do Kendall? – ela falou tentando se redimir, até que Katelyn teve uma ideia.

– Você gosta de dançar, né Gabi? – ela perguntou e Gabi concordou. – Então você vai chegar no Logan e puxá-lo para uma dança. A Jessica vai puxar o James e eu vou puxar tanto o Carlos como o Kendall. Ou seja, as duas metidas irão ficar sozinhas! – Jessica topou e logo as três foram até onde eles estavam. Gabi se aproximou mais de Logan e Karen, dizendo.

– Hey Logan! Você me prometeu dançar muito hoje. Vamos lá! – Logan olhou assustado e ela o puxou pela mão, indo dançar ao som de Treasure. Enquanto isso Karen saiu indignada. Já Jessica se aproximou junto com Katelyn de onde James, Carlos, Kendall e Mercedes estavam, quando Jessica puxa James e Carlos.

– Mudança de planos Kate! – Jessie disse piscando para Kate, que riu. – Vamos dançar meninos! – eles toparam na hora e Katelyn puxou Kendall.

– Eu não posso dançar sozinha né Kends? Vem cá! – disse Kate, mas Mercedes segurou sua mão.

– Desculpa, mas ele está comigo! – Kate, por sua vez, disse.

– Tire suas patinhas de cima de mim e não, ele não está com você. Nesse exato momento ele está comigo. Vamos Kendall! – Mercedes bufou e Kendall se retirou com Katelyn, indo para perto de Jessica, Carlos e James.

– Por que fez isso? – Kendall perguntou enquanto arriscava alguns passos com Kate. – Vocês beberam?

– Claro que não! Somos moças direitas ok? E sobre o que fiz, é porque queria dançar com você. Mas se quiser ela, vai lá. – Katelyn respondeu e ele riu.

– Eu te agradeço pelo que fez. Mas minha vontade era de dançar com outra pessoa! – Kendall disse sem tirar os olhos de Jessica e Kate percebeu.

– Deixa tocar uma música lenta que eu te empurro pra ela e puxo os meninos! – Kate disse piscando e Kendall sorriu, como forma de agradecimento.

Aquela noite estava apenas começando para todos eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Mais uma vez Mercedes e Karen pra atrapalhar né? Mas gostaram da ideia da Katelyn em dançar com os meninos? Agora eu vou trazer algumas surpresinhas no próximo, mas só irei postar agora na segunda. Beijão pra vocês! ;) Bom FDS. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.