You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Welcome back to Los Angeles.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!
Tudo bem com vocês?
Bem, eu demorei mas cá estou com a segunda temporada de YBIMH. A princípio não tenho muito o que falar, mas espero que gostem.

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/1

Brasil, 25 de novembro de 2012 – Casa da Jessica – 00h30.

Já não era tão cedo, mas na casa de Jessica todos estavam animados. Tudo porque a noite passada, dia 24 havia sido de comemoração. Dia para se orgulhar. Dia em que ela se formou. Moda foi sua escolha. E no decorrer de quatro anos ela conseguiu fazer tudo isso com uma competência enorme. Não foi fácil, devido à doença de seu pai Jonas. No entanto ela nunca desistiu. Ela descobriu que era mais forte do que imaginava ser. E que todos esses momentos difíceis pelos quais ela passou serviram para que ela aprendesse mais ainda. Só que muita coisa mudou, assim como muita coisa aconteceu.

Jonas conheceu uma nova mulher, chamada Vivian. Os dois se apaixonaram e com o tempo esse sentimento cresceu mais ainda, a ponto de ele pedi-la em casamento. Jessica ficou muito feliz pelo seu pai e achou que ele merecia ser feliz de novo. Mas não foi só Jonas que ganhou uma nova pessoa. Vivian tem uma filha, chamada Gabriela e que é mais nova que Jessica um ano. No entanto as duas se dão muito bem e hoje são inseparáveis, como verdadeiras e grandes irmãs.

- Maninha. Que orgulho de você! – gritou Gabriela que trazia com ela quatro taças e champanhe. – Vamos brindar por isso e que venha muito sucesso pra você nessa área! – ela completou e Jessie, Jonas e Vivian pegaram as taças, brindando em seguida. – Agora a mamãe e o Jonas têm uma novidade pra você.

- Que novidade? – Jessica perguntou olhando para os dois que estavam sorridentes. – Eu sei que vocês estão escondendo algo de mim e isso já tem muito tempo. Então, vocês poderiam me dizer?

- Claro que sim minha querida. Mas acho melhor nos sentarmos! – falou Vivian e Jessica ficou estranhando um pouco, mas fez o que ela tinha pedido. – Por favor, Jonas. Acho bom que você conte! – Vivian completou e Jonas concordou, até olhar para Jessica e dizer.

- Cinco anos atrás realizei um sonho seu que era ir para Los Angeles certo? – Jessica fez que sim com a cabeça. – Só que infelizmente devido minha doença nós tivemos que retornar e eu sinto que falhei com você em relação a isso.

- Não pai, não pensa assim! – Jessica falou, mas Jonas continuou.

- Você fez muito por mim filha. E hoje você me deixou muito orgulhoso. Você se formou. Você se tornou em uma mulher linda e eu queria poder retribuir tudo que fizeste por mim no passado. – Jessica se emocionou com o que Jonas havia dito, até ele se levantar e entregar um envelope para ela, sentando-se a sua frente. – Espero que goste! – ao escutar isso Jessica abriu o envelope e encontrou dentro dele uma passagem para Los Angeles. – Você vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

- Eu não sei o que dizer papai. – Jessica falou isso e abraçou o seu pai. – Mas eu não posso aceitar. Eu não quero ir embora e ficar longe de vocês. Meu lugar é aqui e sempre será. Ao lado da minha família. Eu não suportaria passar um dia sem vocês.

- Mas quem disse que você vai ficar sem nos ver? – falou Vivian e nesse momento não só a Jessica, como a Gabriela também olhou pra ela. – Todos nós vamos morar em L.A. Mas por enquanto só você e o seu pai, porque eu tenho que fazer uma viagem de negócios e como é próxima a casa dos meus familiares ficarei lá alguns dias com a Gabriela. – ao completar isso, Gabriela deu um grito.

- SÉRIO? NÃO ACREDITO! NÓS TAMBÉM VAMOS? – todos começaram a rir. – É o meu sonho ir para L.A. Lá eu posso realizar o meu sonho de se tornar uma grande cantora. – Gabriela completou e Jessica piscou para a irmã.

- Sendo assim eu acho que posso suportar essa saudade. – disse Jessica, se sentando perto de seu pai. – Mas onde nós iremos ficar papai? Em algum hotel? – ela completou e nesse momento Jonas pediu que ela visse o envelope direito. Então ela viu que havia um contrato de hotel e arregalou os olhos quando viu Palm Woods.

- Vamos ficar no mesmo hotel em que moramos há cinco anos. – respondeu Jonas e nesse momento Jessica o encarou. – Tudo bem pra você?

- Ah, eu acho que sim! – Jessica respondeu, mas sem muita alegria. – E quando nós vamos? – ela perguntou e Jonas disse.

- Em janeiro. Dia 13, um domingo! – Jessica assentiu e se levantou em seguida.

- Muito obrigada por isso papai. Estou muito feliz. Mas agora eu gostaria de ir descansar porque esse dia foi longo e estou exausta. Vamos Gabi? – disse Jessica dando um beijo em seu pai e em Vivian, que sorriram, enquanto ela e Gabriela foram para o quarto.

Chegando lá Jessica estava tirando os acessórios que usava, quando Gabriela se sentou em sua cama e a chamou.

- Senta aqui Jessie! – ao ouvir isso, Jessie se sentou de frente para a irmã. – Desde que a conheci te escuto falar acerca dos amigos que você deixou em L.A. Mas foi impressão minha ou você não ficou muito contente quando o seu pai lhe entregou o envelope e você viu o que era? – nesse momento Jessica baixou a cabeça e Gabriela continuou. – Sabe maninha, talvez você ainda não esteja preparada para revê-los, mas eu tenho certeza que você sonha com esse momento. E isso poderá te fazer muito bem! – ao ouvir aquilo Jessica levantou a cabeça e sorriu para Gabriela.

- Acho que só não estou preparada para rever um deles, na verdade! – Jessie respondeu e em seguida se levantou, indo até uma caixinha e tirando um foto de dentro dela. – Kendall Knight. Tive meus altos e baixos ao lado dele. Passávamos mais tempo sem nos falar do que como amigos. E apesar de também ter gostado do Logan, eu acredito que seja ele quem eu amei. Só que eu não tive a oportunidade de dizer isso pra ele olhando em seus olhos porque eu achava que não iria suportar. Então fiz um bilhete e deixei para ele. – ao acabar de falar isso, Jessie começou a chorar e foi confortada com um abraço de Gabriela. – Já se passaram cinco anos Gabizinha, mas o meu sentimento por ele não mudou. E é isso que me dá medo, porque hoje em dia ele é um cantor muito famoso junto com os outros. Com certeza ele deve ter várias meninas aos seus pés, ou até mesmo uma namorada.

- Jessie eu já escutei muito sobre a sua história com ele. E também sei como foi à despedida de vocês. Por conta disso acho que ele pode se sentir magoado porque você foi embora e “não falou” com ele. Agora eu acredito que se ele sentir realmente algo por você acho que isso pode passar por cima de tudo. – Gabriela disse e Jessica só escutava. – Mesmo sem conhecê-lo eu torço por vocês dois. – Jessica riu com aquilo e se levantou indo tomar um banho, enquanto Gabriela fez o mesmo em seguida.

xxx

Aeroporto de São Paulo, 13 de janeiro de 2013 – 13h30.

- Vamos filha. É a última vez que chamam nosso voo! – falou Jonas para Jessica que não se desgrudava de Gabriela. – Vocês vão se encontrar em breve! – ele completou e Jessie finalmente se soltou dela.

- Tchau maninha. Tchau Vivian. Vemo-nos em breve! – falou Jessica soltando um beijo para elas, enquanto Jonas abraçava Vivian. – Não demorem! – completou Jessie indo fazer o check-in em seguida junto com o seu pai para poder entrar no avião.

- Será um dia longo. Mas vamos lá! – falou Jonas e Jessica assentiu, sentando-se em seu lugar ao lado dele à espera da partida do avião.

**

Após um dia de viagem, finalmente Jessica e Jonas chegaram à Los Angeles.

- Até que dessa vez foi melhor, não acha? – perguntou Jonas para Jessica que deu uma risada. – Vamos pegar um táxi e irmos para o hotel, ou você quer ir a algum lugar?

- Vamos logo para o hotel papai. Com certeza teremos muito que fazer e depois teremos tempo para passear. – Jessie respondeu e Jonas concordou, indo até o lado de fora para esperar um táxi.

Então quando aparece um Jonas dá sinal, fazendo-o o parar e em seguida põe suas malas e as de Jessica dentro do carro, entrando em seguida. Até ele olhar para ela e dizer:

- Bem vinda de volta à Los Angeles. – Jessie apenas piscou pra ele e o carro deu partida em direção ao destino deles: o Hotel Palm Woods.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram?
Bem, aqui é apenas o 1º capítulo ok?
Estarei melhorando e espero que todas que acompanharam a primeira temporada me acompanhem aqui também.
No twitter estarei colocando as informações acerca dos novos personagens, como a Gabriela e a Vivian.
Beijos e até mais gente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.