It's not a Fairy Tale escrita por Emmy


Capítulo 8
O Fim da Laranja Irritante


Notas iniciais do capítulo

"É (...) melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada."
Giovani Boccaccio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438591/chapter/8

Acordei com Marcos batendo em minha porta. Deveria ser mais ou menos meio dia.

– Sim queridinha, que horas você vai fazer o café da manhã? Eu já estou com fome- gritou atrás da porta, falando sarcasticamente.

– Vai se ferrar sua cenoura ambulante- retruquei o mais alto que pude.

– Eu sei que no fundo você me ama- falou em meio as gargalhadas, e descendo as escadas.

– Isso não aconteceria nem nos meus piores pesadelos- gritei.

Depois de algum tempo levantei, não queria passar o dia todo trancada no quarto. Tomei meu banho, e vesti uma calça e blusa azul. Se ficasse aqui só no quarto iria ficar pensando em John e acabaria pirando de vez. Desci para comer uma fruta e assistir televisão, pois não estava afim de cozinhar, nem pra mim mesmo. John tinha me deixado mal acostumada, pensei. Marcos estava lá, esparramado no sofá. Então, peguei uma cadeira na cozinha e coloquei ao lado do sofá. Ele estava assistindo um seriado ,“Lost”, gostava dele, por isso fiquei lá.

Marcos parecia não estar prestando atenção no seriado, era como se ele olhasse a tela por olhar. Ele se virou pra mim me surpreendendo.

– Me desculpa por aquele dia do tapa- falou sério pra mim.

– Que isso? Não acredito que você está usando drogas seu cretino!!- retruquei.

– Tá doida sua pirada! Eu posso ser o cafajeste que for, mas eu amo muito meu irmão, por isso acho que devemos dar uma trégua e acredito que esse seja o melhor jeito de começar- explicou-se.

– Eu vou pensar no seu caso- respondi, ele revirou os olhos. – E como foi que você se tornou a ovelha negra da família, ou melhor a ovelha laranja? - provoquei.

– Não abusa loirinha!! E você já ouviu falar em bronzeamento artificial? - falou entrando na brincadeira.

– Você sabe do que eu estou falando- tentei voltar ao assunto.

– Simplesmente comecei com uns jogos, não consegui parar e as coisas saíram do controle- explicou. - Estou entediado, vamos fazer alguma coisa divertida- disse, me dando um sorriso travesso.

– Por mim, tu poderias morrer de tédio, para sentir o que eu senti- retruquei.

– Ah! Tenho certeza que meu irmão te distraiu- falou com um sorriso malicioso. Senti que meu rosto deveria estar muito vermelho. O cretino caiu na gargalhada.

– Como consegue ser tão irritante- gritei zangada- Vou te chamar de laranja irritante, seu abusado- continuei.

– E eu vou te chamar de maçã- falou rindo ainda mais.

Ouvimos barulhos de carros se aproximando. Pera aí carros? Marcos olhou pra mim com os olhos arregalados.

– Corre e se esconde o melhor que puder- falou urgentemente pra mim.

Eu obedeci, meus instintos diziam para obedecer. Mas e se fosse a polícia? E se não fosse? Era melhor me esconder mesmo. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi me esconder no forro da casa. Só tinha que achar a entrada, a maioria fica no banheiro, então corri para o meu. Entrei no meu quarto, corri para o banheiro, lá estava ela. Não pensei duas vezes, subi na pia do banheiro, e abri a entrada do forro. Com um milagre consegui entrar lá. Estava extremamente sujo, cheio de teias de aranha, vi um rato ao longe, coloquei a mão na boca para não vomitar. Espero que Marcos tenha conseguido se esconder tão bem quanto eu.

Ouvi a porta da entrada sendo arrombada, e barulho de várias coisas se quebrando. Meu coração estava acelerado. Quem será que seria? Só conseguia pensar em John. Queria tanto que ele estivesse aqui para me fazer sentir segura, para poder ficar olhando seus lindos olhos e me perder neles para esquecer tudo a minha volta. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, isso era egoísmo da minha parte. Tinha que ficar feliz por ele está longe e seguro. Devia ter me despedido direito dele.

Marcos Blake POV

Sabia que o que vinha não era boa coisa. Apenas corri para meu quarto e me escondi em baixo da cama. Eu sei, ideia idiota! Mas foi a primeira coisa que veio em minha cabeça. Algo me dizia que eles estavam atrás da loirinha, talvez era disso que o mandante do sequestro estava tentando protegê-la. Se eu entregasse ela, talvez eles me deixassem viver. John jamais me perdoaria por isso. Mas ele não precisaria saber.

O que eu estou cogitando fazer? Não poderia fazer isso com ele. Quem sabe conseguisse escapar dessa?

Na parte de baixo da casa estavam quebrando tudo. Como pude me esquecer, eu tinha uma arma, embaixo do colchão. Passei a mão e pude pegá-la, engatilhei e fiquei a espera. Realmente tenho a esperança que Mary tenha se escondido num lugar melhor que em baixo da cama.

Vários passos subiram as escadas, entraram no quarto em que eu estava, não demorou muito para umas mãos agarrarem meus pés. Era melhor deixar a arma como elemento surpresa, escondi o mais rápido que pude na calça.

– Epa! Epa! Epa! Cuidado essas calças são de marca- fui logo falando.

– Cadê a garota? - perguntou um homem alto sem muita enrolação.

– Que garota? Eu não sei de nada- falei o mais convincente possível, mas não adiantou muito.

– Não achamos nada chefe- falou um cara forte e encapuzado.

– Levem ele, façam ele chorar sangue se preciso, mas descubram onde a garota está. - disse o que parecia ser o líder do grupo. Pude contar seis pessoas.

Tive que pensar rápido, se eu fosse com eles, nem queria imaginar o que fariam comigo. Sabia que seria torturado da pior maneira possível, e acabaria contando alguma coisa, então tudo seria em vão. Pensei em meu irmão, eu ainda era o irmão mais velho, acabaria soltando alguma coisa e iam acha-lo também. Não permitiria que isso acontecesse. E se tentasse lutar, eles eram em maior número, me venceriam facilmente, pois também estavam armados. Sabia que eles não esperariam pelo meu próximo passo, o que o tornaria mais fácil. Então com um movimento rápido, peguei a arma coloquei na boca e puxei o gatilho. A escuridão tomou conta de mim. Sonhos, arrependimentos, lembranças, brigas, loucuras, tudo se foi. Simplesmente era o fim, ou melhor o meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não deixem de comentar. Estou carente de comentários, precisando de inspiração para o próximo capítulo. Me digam sua opinião. Vocês gostaram? Estão revoltados? Acharam bem feito?