Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar! escrita por Shizzu

Além Das Fronteiras; Parte 2 : O Despertar!

Sempre vivi como uma pessoa simples , absorta de qualquer convivência mútua. Nunca tive ambições,nem um objetivo real na vida,um cotidiano tranquilo sem qualquer exaltação.Garantindo minha humilde sobrevivência através de alguns trabalhos propostos pelo governo de minha remota cidade. Era a última de minha linhagem (a dos caçadores) na Ilha Andassol,lugar onde nasci , cresci e onde pretendia cessar de vez. Porém,tudo mudou!No exato momento em que decidi ultrapassar fronteiras (o que até então não havia feito) deparei-me com um mundo totalmente distinto do meu. Um mundo não melhor,não pior,um mundo inteiramente diferente. Um sonho,que se tornara um completo pesadelo! Em verdade,houve um príncipio,algo,ou melhor,alguém que me consagrou este mundo.
Alguém diferente de qualquer outro que tenha existido,um homem ............ Aron é o seu nome! Ele me propiciou este irreal mundo. Apartir dele,fui capaz de conhecer coisas as quais nunca imaginei conhecer,lugares......pessoas....... e o principal de tudo,magia!! Até então,não havia sido apresentada a mesma. Mas houve um outro ser,cujo possuo um ódio nocivo,chamado Taiton. Este desperta em mim sentimentos os quais me fazem questionar sua verdadeira forma.
O mundo da magia é algo impressionante,algo capaz de fazer renascer completamente,o fato ........ é que o mundo não está envolto somente da boa magia. Como tudo e qualquer coisa,a magia também tem seu lado negro,um lado treval! E este lado,estou começando a conhecer de perto. Minha família,ou melhor,a família a qual pensava pertencer,foi massacrada numa primeira guerra,entre os Horda (nação a qual eu pertenço) e a Aliança,nação a qual odeio com todas as minhas forças,mas que no entanto,estou ligada a ela por laços intensos,laços de sangue,laços de poder!
Minha mãe,foi uma lendária bruxa pertencente a linhagem das Doze Bruxas Milenares,meu pai......... é rei de umas das nações rivais.Não faço idéia do que tenha acontecido há vinte anos,assim como não tenho idéia do que esteja acontecendo agora. Um novo massacre nos cerca,graças a uma Segunda Guerra que se estabeleceu entre as iminentes nações. A diferença,é que o motivo desta nova guerra....... sou eu!
Todos os grandes buscam algo dentro de mim,algo que foi selado há tempos,algo que foi passado por todas as minhas ancestrais,algo capaz de trazer o caos ao mundo,capaz de provocar a extinção da humanidade, capaz de abrir definitivamente os portões do inferno!! O tempo está passando,a guerra que pensei ter terminado,está apenas começando,a cada dia que passa sinto este algo se acumular dentro de mim,uma coisa que vai além de poderes,sinto as sombras me consumirem ao poucos e as trevas me corroerem por dentro,e temo! Temo o dia em que este mal finalmente, irá despertar!!!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 15 (40.397 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/11/2013 às 13:01 | Atualizada: 07/10/2014 às 19:00


Notas da História:

Bom,essa estória é simplesmente a continuação de outra chamada "Além Das Fronteiras". Pra quem está acompanhando,aqui está como prometido. Se você tem o ineresse de ler essa aqui,recomendo que leia a primeira para melhor enendimento :http://fanfiction.com.br/historia/386455/Alem_Das_Fronteiras/
É composto de 18 capítulos,e garanto que irão gostar. Boa leitura!
#Shizzu


Capítulos

1. Memórias Desfeitas
4.716 palavras
2. O Pacto
3.272 palavras
3. Renascem as Trevas
2.700 palavras
4. Drenada
2.943 palavras
5. Reencontro
1.767 palavras
6. Estilhaços de Alma
1.800 palavras
7. Pacto de Sangue
2.411 palavras
8. Duelo de Titãs
2.265 palavras
9. Veneno Mortal
3.434 palavras
10. Amaldiçoada
2.421 palavras
11. Enlace
1.459 palavras
12. Dispersar
1.808 palavras
13. Asa da Morte
3.022 palavras
14. A sedenta por sangue!
3.512 palavras
15. Seja meu, oponente!
2.867 palavras