A história "Kill Me" foi excluída pelo autor (NanaTheCc).


Confira também estas histórias


Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Como se sentir amado escrita por Lux Noctis

Como se sentir amado
Eram pequenos detalhes, como aquele, que faziam com que Naruto se sentisse acolhido verdadeiramente! Que fazia-o se sentir amado, querido, importante para alguém.
Categorias: Naruto
Gêneros: Shounen-ai

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Convivência. escrita por Jhiny Lesnar

Convivência.
Sasuke encontrou o que procurava: o amor. Entres idas e vindas, jamais imaginou poder desfrutar de algo como ter uma família, formada por laços, dos quais significava sinônimo de ser forte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

11 favoritaram   15 acompanhando  

 


Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 


Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Garota 10/10 escrita por LaviniaCrist

Garota 10/10
Enquanto as garotas se reúnem para uma noite divertida de filmes e pipoca, o que os rapazes fazem? Nada de tão interessante... apenas comem algo juntos no Ichiraku Lamen e enaltecem suas amigas.
Claro, não era nada de tão interessante até quererem saber quem vai ser a garota 10/10!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

2 favoritaram   16 acompanhando