Pinóquio

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


She Tastes Like Nicotine escrita por Pearl_Angel

She Tastes Like Nicotine
Nora tem quatro irmãos mais novos e uma vida social patética.

Ela também tem um trabalho medíocre em uma lanchonete, um passado complicado, uma família disfuncional e uma lista de ex-namorados que, talvez, fiquem melhor sendo esquecidos. Sua vida é uma torre de jenga que cai não importa que peça ela retire. Ela já se conformou em ser ruim nesse jogo, também se conformou em depender apenas de si mesma, e em acreditar que ela tem mais chances de virar milionária, do que encontrar o amor verdadeiro. Mas Nora está prestes a descobrir que algumas pessoas sabem equilibrar aquelas peças de madeira e, talvez, uma delas esteja disposta a ensiná-la — ou, pelo menos, aguentar a queda com ela.

Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O dia em que a Terra parou escrita por U5H10

O dia em que a Terra parou
''...Há pouco mais de dois séculos atrás, contos de fadas nos traziam histórias de um mundo fantasioso e mágico, já hoje, contos de fadas nos trazem um planeta azul e habitável.
E é disso que não passam.
De contos de fada..."
Em meio aos estragos e farrapos que a ganância cega do cotidiano humano traz, jovens buscam a faísca que agora resta da tocha que um dia distante fora acesa, a tocha da esperança.
Ana, uma jovem desamparada e incerta, busca juntamente com um pequeno grupo de adolescentes e crianças um motivo para reerguer-se e mais uma vez e apresentar-se à frente de mais uma batalha fútil que aqueles os quais a fizeram sofrer travam.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Horror, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Os sabores de um garoto escrita por Yuki Max

Os sabores de um garoto
A breve história de um garoto que, com os dedos dos pés enterrados na areia e os dedos das mãos enterrados em cabelos curtos molhados pelo mar, descobriu como todas as histórias sobre rapazes contadas a ele estavam terrivelmente erradas.
Categorias: Originais
Gêneros: Shounen-ai

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma Xícara de Vida escrita por StoryTeller

Uma Xícara de Vida
A vida é curta. Cabe a nós saber aproveitá-la. É curioso como uma simples cafeteria pode nos dizer tanto da vida humana. Mesmo que nem tudo seja o que pareça.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia

1 recomendação   10 favoritaram   4 acompanhando  

 

Overthinking escrita por Ingrid Moraes

Overthinking
Eles eram colegas de classe, um gostava de futebol, o outro não. As vezes sentavam juntos, outras vezes não, o mais alto, David tinha um melhor amigo, então quando ele não vinha, ele sentava com Matt.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   5 acompanhando  

 


Baleias e Cigarros escrita por Mayor Hundred

Baleias e Cigarros
Numa noite escura, duas histórias se encontram. Duas histórias que procuravam pelo seu ponto final, mas que se chocaram e o que se encontrou foi uma vírgula.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   22 favoritaram   6 acompanhando  

 

All you need is love escrita por Jowlly

All you need is love
Você já parou pra pensar no significado do Dia dos Namorados? Como ele surgiu, porquê. Pare para pensar em como esse dia pode ser muito importante para algumas pessoas. Vidas ao redor de todo mundo influenciadas por um único dia. Alguns, o odeiam. Outros, o veneram. Enfim, é apenas mais um dia.

Mas na vida de algumas pessoas, um dia pode fazer muita diferença.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Como uma stalker escrita por Rayza

Como uma stalker
Bem, essa é a primeira vez que paro para pensar em como stalker eu fui, porque, na verdade, eu apenas pensava em como eu iria ficar se descobrisse algo, ou se iria me machucar descobrindo algo que me fizesse sofrer, mas nunca imaginei o que você sentiria, mas agora acho que saquei o que estava acontecendo e que quem procura acha.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Meu Trabalho é um Amor escrita por HAM

Meu Trabalho é um Amor
Para ajudar a família, Bianca consegue um emprego de babá em um apartamento de uma família nobre, os Lancastters. O que ela não sabia era que teria de encontrar o filho mais velho, Jonas, todos os dias. Ele, um garoto grosso e arrogante. Ela, uma garota humilde e ingênua. No que isso poderia dar?



Sinopse 2:
Bianca é uma garota de 16 anos. Tem um coração puro e ingênuo.Ela mora em uma família humilde nos arredores de um setor nobre. Ela sonha em dar uma vida melhor para sua mãe e suas irmãs, até que surge a oportunidade de trabalhar como babá em um apartamento de uma família renomada, os Lancastters. O que ela não sabia era que teria de se deparar todo dia com o filho mais velho dos seus patrões, Jonas Lancastter, um garoto mimado, egoísta e preguiçoso. Será que Beatriz irá conseguir fazer com que Jonas mostre seu lado bondoso e amoroso?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   16 favoritaram   41 acompanhando  

 

O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo

O amor continua
Jaqueline não se acha bonita, esconde sua beleza por não querer que um garoto fique com ela por beleza. Sua mãe lhe arruma um encontro com um garoto rico que gosta dela. Na ida acontecera algo que começaram seus "problemas".
Também tenho ela escrita em primeira pessoa
https://fanfiction.com.br/historia/752075/O_Amor_Continua_versao_dos_personagens/
Me chamo Jaqueline ou Jac como as pessoas me chamam, não me acho linda, e não faço questão de me arrumar para os outros, os garotos se interessar, gostar de mim pela minha aparência, por isso não me importo de usar óculos em vez de lentes de contatos, uso qualquer roupa que caber em mim, cabelo preso, é minha opção ser assim. Minha mãe inventou de arrumar um cara para mim, filho da sua amiga, pelo o que me falou dele, é um príncipe um cara perfeito, vamos ver se realmente é tudo isso que minha mãe disse, e quero fazer a sua vontade, o que custa tentar, se não dermos certos sigo minha vida. O que eu não esperava é que no caminho fosse acontecer algo que mudaria vida, o seu rumo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   12 acompanhando