Don't Stop Believing - Fic Interativa escrita por Vand Berry


Capítulo 4
01x03 - First Class




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438115/chapter/4

Campo de futebol

Nicholas, estava observando as garotas no treino das cheerios, melhor se dizendo observando Mel.

–Cara, elas são gostosas demais. - Noah chegou por trás de Nico, e socou suas ombreiras. - É um castigo cruel e estranho nos fazer treinar enquanto elas estão ali, sacudindo as minissaias.

– Eu sei. Elas são realmente boas.

Ambos olharam Mel quando ela e as garotas tentavam montar uma pirâmide.

– Mel, hein... - Noah olhou pra Nico, ele tirou o capacete e colocou junto ao corpo - Estão juntos?

– Não é assim, tipo, cara. Nós estamos, tipo que vamos sair ainda. Talvez na sexta. - Nico sorriu, e escutou o apito de Roz:

– Chega com essa pirâmide, não está perfeita. Amanhã melhoramos. Como sinto falta da Kitty. - Ela deu um leve tapa no ombro de Mel - Bom trabalho, foi a mais perto da perfeição. - Mel se dirigia ao vestiário quando foi puxada pra baixo da arquibancada. Ali onde as pessas iam pra namorar escondidas.

– O que pensa que está fazendo, Noah? - Sua mochila deslizou por seu braço e caiu na grama.

– Isso aqui, M. - Ele pressionou ela contra a barra de ferro e a beijou. Só parou quando o sinal tocou, e eles lembraram do clube glee.

Sala do coral

Os meninos chegaram a sala do coral e se depararam com a palavra: DUETOS. Escrita de piloto preta no quadro. Estranharam de primeira, mas depois se ligaram

– Olá Novo ND. - Disse John, pros garotos.

– Como já viram, teremos duetos. E eu acho que já podem ir tirar. Coloquei todos os nomes, mas como cavalheiros que os meninos são, vai deixar uma menina ir primeiro né?- Todos assentiram com a cabeça. Nick, se se levantou pegou um papel desenrolou e eleu o nome da pessoa em voz alta: Anthony. E depois foi a vez de Ems, ela pegou o papel e abriu: Charlie. Jeremy se levantou e pegou um papel: Nico. E assim, foi, Claire ficou com Kath, Milly com Mel e Noah.

Corredor W.M.H.S

Milly corria pra sala da diretora, quando a porta bateu em seu rosto fazendo ela cair com seus livros no chão. Um garoto, com a jaqueta do time, tinha feito aquilo. Uma mão a ajudou, mas ela negou

– Seu idiota, por quê fez isso? - Gritou Milly

– Ih, desculpa. Mas quem manda andar sem prestar atenção? - Retrucou ele.

– Você é um estranho, que está transitando pelo meu colégio. - Disse a loira mexendo no nariz.

– Estranho não! Novo aluno, me chamo Collin, vim do carmel. E já estou no time. E fique quieta, que nem ta saindo sangue, ok? - Collin se retirou do lugar deixando Milly lá sem reação alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!