Ironia do Destino escrita por Dudaa

Ironia do Destino

Anabella Paper é uma menina inteligente e certinha que mora na cidade de Greycian no Canada, Greycian é uma cidade calma mas também misteriosa, tem sua parte clara e escura. Anabella vive uma vida normal até que um dia sua casa pega fogo misteriosamente, e ela acaba indo passar um tempo na casa da amiga de sua mãe, o que ela não esperava é quem morava lá, o garoto que ela não suportava, Chase Handrick, ele é do tipo Bad Boy, pegador e muito gato. Alem de Anabella ter que conviver com ele na escola fará isso em casa também, e com o tempo sua vida vai mudando e tomando novos rumos, o que acontecerá entre Anabella e Chase? Qual é o mistério por trás do incêndio em sua casa? Como ficará sua vida após essa tragedia? Leia e descubra á Ironia do Destino.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 11 (9.687 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/11/2013 às 23:56 | Atualizada: 13/07/2014 às 21:50


Notas da História:

************* EM HIATUS TEMPORARIAMENTE**************
Essa fic é totalmente original minha, qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência kkk...mas é serio é minha não tem plagio, só é clichê, Bad Boy e garota Certinha, fiz assim porque adoro esse tipo de clichê, e sou fissurada por personagens Bad Boys de livro, algumas ideias e jeitos de personagens eu tirei de livros também e filmes, mas não é igual ao livro ou o filme pois eu mudo para ficar do meu jeito!!! SEM PLAGIO PLEASE!!!!!
AVISO: Contem álcool, linguagem impropria, insinuações sexuais, violência, etc...Quem não gosta desse tipo de fic não leia, mas se quiser ler e gostar eu vou achar ótimo :)
P.S: Não posto em qualquer outro site, então se virem alguma historia igual a minha é plagio, avisem!!!


Capítulos

1. Começo das aulas
611 palavras
2. Acontecimento Infeliz
1.060 palavras
3. Coincidência Mexicana
1.081 palavras
4. O Trato
729 palavras
6. Indo pra balada
837 palavras
7. O celular
861 palavras
8. O Universo me Odeia
1.265 palavras
9. Droga de Noite!
1.257 palavras
10. Confusão a Vista
862 palavras
11. A Briga
524 palavras