We Remain escrita por Annie C


Capítulo 3
O muro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438042/chapter/3

Fico assustada na hora . Quem estaria na casa de Peeta ? Sua família morreu , então ou era Haymitch ou ... ou , ah meu Deus , e se ele estiver de volta ? Esse pensamento me deixa atordoada , não estou preparada para a volta dele , não sei o que direi a ele e não sei em que estado ele se encontra e ... Oh deus , e se ele não melhorou ? E se ele não voltar a ser o Peeta de antes ? ... E se o Peeta que eu ... que eu amo não voltar ?

E então eu paro . Eu o amo . Acabei de admitir isso para mim mesma , eu o amo ! “e ele também te amou , mas então Snow o destruiu” esse pensamento me causa uma dor horrível . Tentando tirar esse pensamento da cabeça , vou caminhando até a porta aberta da casa de Peeta .

Enquanto chego mais perto , começo a ouvir vozes vindas de dentro da casa . Já na frente da casa eu vejo . E congelo .

Ele havia perdido peso quando estava na capital , mas parece que isso nunca havia acontecido . Ele estava apoiado na perna de verdade e parecia calmo ; haviam médicos pessoas que eu não conheci andando para todos os lados , seu cabelo estava mais comprido que antes , mas ainda sim era o Peeta .

Tento dar um passo para trás para tentar sair o mais rápido dali . Peeta está bem e isso é tudo que eu preciso saber , logo ele se adaptará novamente e achará alguém que ele possa amar e terá uma família grande e feliz . Mas bem quando eu me viro para ir embora eu o ouço chamar :

– Katniss ? – Eu ouço seus passos atrás de mim . Quero sair daqui , mas parece que meus pés estão colados ao chão . Sinto sua mão no meu pulso, calor começou a irradiar de onde ele havia me tocado .

Então eu me viro e o encaro . Ele não mudou nada , a capital não o mudou ele está aqui , vivo e ... normal . Suas pupilas não estão dilatadas e seu toque é acolhedor . Sua expressão está tão aterrorizada quanto a minha . Encaro seus dedos envolta do meu pulso .

– Olá Peeta – respondo simplesmente , mas minha voz sai mais como um sussurro .

– Oh Katniss – ele suspira e eu o encaro novamente , ele tem um meio sorriso no rosto . Decido alimentar a esperança que ele está de volta e caminho lentamente em sua direção e abraço seu tronco . De início ele se surpreende , mas aí sinto seus músculos relaxando e ele me abraça de volta .

Quando nos separamos eu vejo . Aquele brilho que só o antigo Peeta tinha todas as vezes que estávamos juntos , tanto nas arenas quanto antes dos jogos . Mas esse brilho se vai tão rápido quanto apareceu , sinto uma parede sendo erguida entre nós , mas não fui eu que construí .

– Desculpa aparecer sem avisar , eu vi a porta aberta e me assustei – disse em um tom mais frio que o normal .

– Tudo bem Katniss , eu entendo , você só estava preocupada – Peeta responde e eu percebo que ele está caminhando para porta .

– Bom , você deve ter muita coisa para fazer , não quero humm incomodar . Adeus Peeta – assim que falo saio rapidamente sem esperar por uma resposta . Chego em casa e tento agir normalmente , mas aquilo me destruiu por dentro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Remain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.