Tudo culpa sua escrita por BMascotte


Capítulo 1
Três anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Olá internautas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437944/chapter/1

Alguns anos atrás perdi meu pai em um acidente de carro. Eu era muito apegado a ele e minha irmãzinha também.

Ele era um homem forte e bonito, cabelo preto e olhos azuis. Eu tinha 13 anos quando aconteceu:

Ele estava voltando pra casa depois do trabalho, quando, um caminhão o fechou e ele para não bater, jogou o carro pra o lado e acabou capotando. No outro dia de manhãzinha minha mãe me contou. Essa história tem muito ainda, mas isso já aconteceu há três anos.

Ontem estava indo dormir e vi um fantasma. Não, Não um fantasma comum! Era a Morte e ela estava caminhando até minha irmã Katherine, só que ao invés de pega-lá, ela virou e começou gritar meu nome. Acordei assustado e vi que minha mãe estava em cima de mim e falou:

–Acorde querido. Primeiro dia de aula!- E com isso eu levantei.

Eu sou Thomas Drake, tenho 16 anos, olhos azuis e cabelo preto e realmente tenho uma irmã chamada Katherine de 10 anos. Tenho também minha mãe, Tracy. Eu e ela trabalhamos duro para nos sustentar e cuidar de Katherine que tem leucemia.

Acho que agora deveria contar como são as duas!

Bom... minha mãe é linda, tem olhos castanhos e cabelos totalmente negros é morena de tanto ficar no sol. Minha irmã se parece muito com ela, também é linda, mas puxou os olhos de meu pai. Azuis como o céu, bonito e doce o olhar da minha baixinha. Descobrimos que ela tinha leucemia logo depois da morte de meu pai, eu e minha mãe não temos muito dinheiro para poder pagar um tratamento e o hospital publico está com demora. Só a uma coisa a declarar sobre minha irmã. Ela é linda, não importa como esteja, não importa se com cabelo ou sem, ela continuará sendo a minha baixinha.

Ela apareceu no quarto e falou:

–Ei! É seu primeiro dia de aula, você não acha que deveria me levar junto, em?- Eu ri e disse:

–É claro que eu te levaria, mas não posso. A escola não deixa pessoas que não são de lá entrarem-

–Essa escola paga é muito chata!- Ela disse rindo baixinho

Eu disse:

–Ei baixinha!- eu disse sorrindo -Primeiro: é escola particular. Segundo: eu não estou pagando, ganhei uma bolsa e terceiro: realmente a escola é muito chata.- Eu ri junto com ela- Agora vamos lá tomar café!-

Cheguei lá, tomei café e comi torradas, ela também. Depois me troquei e levei ela até o ponto de ônibus e nós dois começamos a esperar, nós eramos os únicos ali, então começamos a mostrar as fotos que eu tirava. Finalmente o ônibus chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo culpa sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.