Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 9
Seu Recalque Bate e Volta


Notas iniciais do capítulo

Er....oi,quanto tempo,não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/9

POV.' Neville

Foi crueldade terem gritado aquilo da Mione, ainda mais a comparando com uma maçã! Ronald entrou em estado de choque(mais por ter se engasgado do que com a situação), Gina cerrou os punhos, Harry se distraiu com o teto encantado. Zabini olhou apressadamente para Malfoy, que apesar da expressão indecifrável, mostrou por milésimos de segundos preocupação e...dor? Hermione saiu correndo aos prantos, e eu, bem, no momento era o único que poderia ampara-la, por mais estranho que parecesse Neville Longbottom sair correndo atrás de Hermione Granger.

Pode parecer estranho, mas ela é minha amiga, e pelo o que tenho percebido há tempos, ninguém poderá ajudá-la do jeito que ela precisa. Acabei a encontrando chorando sentada junto as escadas. Me sentei ao seu lado e a abracei. Após ela suspirar e secar as lágrimas, disse quase num sussurro, fitando a lareira:

– Já tinha tanto tempo que não me chamavam de Sangue- Ruim... Pensei que tinham se acostumado...

– Hey, calma... Você sabe como a Parkinson é... Na certa disse isso por que tem inveja de você.

– Inveja? De que, Nev?- perguntou com certo espanto.

– Oras, não se lembra mais? O encontrão no trem... Todo mundo sabe como ela é maluca pelo Malfoy... Com certeza quis se vingar... O que não devem deixar passar, na certa.- Dei uma piscadela amigável a ela que se divertiu e me abraçou com força.

Não me importava com que os outros pensariam, não estava me aproveitando dela, ela estava mal, soqueis ajudá-la, nada mais que isso. Meu coração pertence a Luna Lovegood.

Quando o resto dos Grifinórios chegaram, nos separamos, recebendo olhares duvidosos de Harry, que logo neguei com o olhar,o fazendo entender perfeitamente a situação. Harry se aproximou e lhe beijou gentilmente a testa, a abraçando, lhe dando forças, a fazendo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!