Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 61
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/61

Os anos haviam se passado, todos já estavam casados e com filhos. Hermione e Draco casaram-se cerca de um ano após a guerra, juntamente dos outros casais. Tiveram um belo filho, inteiramente saudável e um gênio. Havia puxado os olhos e cor dos cabelos do pai, herdando da mãe a beleza e os cabelos levemente ondulados. Scorpius Malfoy era o rei de Hogwarts, conseguindo superar seu pai.

Havia recentemente começado a namorar uma ruiva, chamada de Rose Weasley. Rose era filha de Ronald com Lilá Brown.  Apesar das desavenças no casamento, tiveram um belo par de filhos. Todas as crianças haviam crescido juntas e não era surpresa para ninguém de que uma hora ou outra iriam namorar. Desde que se conheceram, Scorpius e Rose eram como unha e carne, um sempre protegendo o outro. A família entrava em consenso de que haviam até demorado a oficializarem o relacionamento.

Draco virou um herói de guerra, juntamente com o trio de ouro e Neville, por que foram eles que aniquilaram Voldemort. Além de ser reconhecido, livrou a imagem de sua família. Quer dizer, seu pai foi preso, sua mãe em prisão familiar. Porém ele conseguiu a glória para sua nova família. Toda a sua mesquinharia passada fora perdoada. Neville e Luna tiveram dois gêmeos. Passavam a maior parte do tempo separados devido ao seu trabalho como professor em Hogwarts, mas isso não abalava o relacionamento em momento algum. Zabini ficou melancólico por alguns anos, por não ter conseguido alguém para amar. Porém, em uma viagem a negócios pela Escandinávia, apaixonou-se por uma mulher quase albina. Por incrível que pareça, ela era uma sangue puro, então não houve muitas divergências entre eles, apenas o idioma. Mas para quem utilizava a maior parte do tempo à língua do amor, a fala era quase pouco usada e facilmente aprendida.

Essa foi a nossa história de hoje, algo tão belo e cômico que demorou cinco anos para ser concluída. Um romance em que os participantes não se jogaram de cabeça, nem que ficaram uma melação e amor puro logo após o primeiro beijo: foi tudo totalmente equilibrado, atingindo a perfeição.

Câmbio, desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lover's-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.