Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 60
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/60

Hermione mentiu.

Ela não ficaria bem. Não depois de Bellatrix descobrir sobre o roubo e rastreá-los sem parar.  De fato haviam sido capturados, apanharam e foram torturados a caminho da Mansão Malfoy. Draco estava desesperado por não saber o que raios havia acontecido com sua namorada. Estava conversando com a mesma por meio do espelho quando tudo isso aconteceu.

“-Como sua ticou depois que descobriu?

—Basicamente estuporou Dobby e quebrou alguns vasos. Por favor, Herm’s, tome cuidado. Ela está a procura de vocês. Se a encontrarem, tenho medo do que pode acontecer. A propósito, prefiro a outra camisa.

Embora Hermione estivesse vendo seu reflexo no espelho, Draco também a via, de forma mais transparente. Era o único modo de se verem nesse tempo.

—Eu sinto tanto a sua falta, Draco...”

Foi a última coisa que a garota disse antes de ouvir um estrondo e sair correndo, quebrando a conexão. Desde então, o garoto estava apavorado em sua casa, sem saber o que fazer. Horas haviam se passado até que berros foram ouvidos no andar debaixo. Em pânico, Draco desceu correndo as escadas, deparando-se com sua tia torturando sua namorada. Quando tentou intervir escutou um NÃO! Bastante sonoro em sua cabeça. Ele não podia se meter, não poderia estragar tudo. Com o coração na boca aguentou tudo, inclusive quando sua garota era marcada com a adaga amaldiçoada.

Recebia olhares de ódio de Potter e Weasley por não fazer nada para ajudar a namorada, surtando quando Greyback avançou para coitada.

—Nem mais um passo Draquinho, ou a garota morre.

Sua única opção fora ficar parado, até que em toda aquela reviravolta conseguiram fugir. Desolado, passou dias a fio sem ter notícias de sua mulher, sofrendo maldições imperdoáveis.

***

Meses se passaram até que a volta as aulas acontecerem. Era horrível aquilo, não se parecia nada como a boa e velha Hogwarts. Até que aquele dia aconteceu. O trio de ouro conseguiu voltar ao castelo. Sua presença só ia ser de fato anunciada na hora do jantar, porém um pouco depois do almoço, Draco sentiu uma vontade devastadora de ir ao banheito dos monitores. Chegando lá deparou-se com Hermione a sua espera.

Sem tempo a perder, agarrou a cintura da morena e lhe tascou um beijo de tirar o fôlego. Rapidamente suas roupas estavam no chão, a saudade era tanto que qualquer movimento já os faziam sentir falta um do outro. Tiraram o atraso rapidamente, deleitando-se do corpor um do outro cerca de mais duas vezes antes de separarem-se novamente.

—Eu te amo. – disseram em conjunto.

Ele novamente tinha forças para lutar. Seja o que quer que fosse acontecer, ele estava pronto.

***

TUDO ESTAVA DEVASTADO

O PÂNICO HAVIA SE INSTALADO QUANDO HARRY POTTER APARECEU MORTO NO COLO DE HAGRID.

Mas tudo também aconteceu muito rápido. Voldemort chamou Draco para o seu lado.

—Obrigado filho, bem vindo de volta. – foram suas palavras antes de abraça-lo.

—Eu acho que não.

—O qu...? – Voldemort arregalou os olhos de pura dor.

Draco havia cravado uma faca afiadíssima na altura do coração do homem. Em um ato de fúria, tentou contra atacar, porém Neville havia acabado de matar Nagini. Estava perdendo as forças, iria jogar uma maldição no loiro quando Potter jogou-se em sua frente.

—Vaso ruim não quebra, Riddle. – antes de atacar o mais velho, matando-o.

Antes que a guerra inicia-se novamente, seus pais fugiram, apenas olhando para trás e vendo seu filho puxar a namorada de encontro a si e beijá-la furiosamente.

***

—Hermione, vamos dar um jeito de ficarmos juntos. Eu sei que vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lover's-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.