Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 6
Stupid Cupid


Notas iniciais do capítulo

foi mal a demora,tava sem internet aqui em casa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/6

Assim que as garotas sumiram, e eles se viram sozinhos, Neville tentou entender toda aquela situação, que já não era mais tão complicada assim.

–Então, vocês apostaram mesmo ou foi só uma desculpa esfarrapada?- ele perguntou rindo, aumentando suas risadas ao perceber o quão vermelho está a cara de Rony.

–Ah, calem a boca vocês dois!- diz o Weasley saindo bem irritado e envergonhado da cabine ao notar que o Potter e o Longbottom riam abertamente da sua sardenta e vermelha cara.

Neville olhou para Harry com uma cara de quem precisa resolver a situação, recebendo em resposta um..

–Ok, pode falar cara.

–O Ronald gosta mesmo da Hermione?

–Isso eu não tenho permissão para falar Neville...

–Mas ele também não esconde e muito menos disfarça Harry. E a Mione tá estranhando ele, e muito. Você viu a cara dela a poucos minutos atrás, naquela grande demonstração de afeto dele...

–Eu não pude evitar, a Gina quer aqueles dois juntos, e me botou no meio disso tudo!

–Então quer dizer que você vai dar uma de cupido agora?

–Bem, ao que parece... É... - diz Harry sem jeito.

“Então seremos dois.”- pensa Neville.

Neste exato momento, os três voltam a cabine, já trocados. Hermione brigando (como sempre), com Ronald e Harry, enquanto Gina e Neville riam daquilo tudo.

Passados alguns minutos, eles chegam a Hogsmeade e desembarcam do trem, sendo seguida da ida até o castelo de Hogwarts. Após a “chamada” dos alunos do primeiro ano, uma linda canção do chapéu seletor sobre “Amor a Nutella”, dá-se início ao jantar, com participação dos fantasmas e, claro, Pirraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e sugestões são bem vindos,certo?