Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 59
Telepatia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/59

Quer dizer que as coisas estão feias aí, Draco?”

Os feitiços de pensamento acabaram por ser muito eficaz. Já faziam alguns dias que os pombinhos se comunicavam sempre que possível, tomando o máximo cuidado para não serem pegos.

“Você-sabe-quem está irado pelo Potter ter fugido. Está descontando em todos, principalmente em nascidas- trouxas.”

“O quê...? Draco, o que realmente está acontecendo aí?”

“O Lord promove festinhas com o ciclo interno. Se resume basicamente em estupro e tortura nas trouxas.”

BUM!

Uma árvore próxima foi explodida. Hermione ficou tão irritada com a fofoca que fez magia sem varinha nenhuma. Labaredas de raiva poderiam ser vistas nos olhos da castanha de longe. Ele havia ido longe demais, e iria se arrepender.

Hermione?”

“Vou ter que me ausentar por um tempo, amor. Não se preocupe. Vou ficar bem. Muito bem.”

“Hermione, sua voz está estranha, o que você...? HERMIONE, NEM PENSE EM REVIDAR, É LOUCURA!”

“Terá notícias minhas.”

Pavor tomou conta de seu namorado. Sabia que uma mulher com raiva era um sério perigo. Agora, a mente mais brilhante para sua idade, com raiva contida era de causar pânico.

Já haviam armado o plano há algum tempo, mas agora mesmo que a força necessária se fez presente. Eles invadiriam o banco o quanto antes.

***

—‘Cê ta estranho cara, o que aconteceu?- Zabini perguntou minutos depois de chegar a Mansão Malfoy.

—Não é o que aconteceu, é o que VAI acontecer. – Draco bagunça os cabelos e se joga na cama, completamente angustiado.

—E o que seria...?

—Hermione vai aprontar alguma coisa. Tem seguramente duas semanas que ela não abre a telepatia.

—E porque acha isso?

—Da última vez que nos falamos, ela praticamente me expulsou, furiosa.

—Você acha que ela seria capaz de...?

—Não...

Após pronunciar a última palavra, Malfoy teve um vislumbre do que Hermione deixou ele ver. Apenas viu o reflexo de Bellatrix com Potter. Desesperou-se pela possibilidade de terem sido capturados.

—Draco? Por quê você ficou pálido?

Havia arregalado os olhos, levantando o tronco de supetão da cama, ficando sentado, com o rosto enterrado nas mãos quando...

—O quê?

Uma nova visão apareceu, dessa vez Bellatrix lutava ao lado de Potter e um... Gnomo?

A confusão era mais do que presente, não sabia o que dizer para Blásio.

E quando pensava que nada pudesse piorar, a imagem de sua tia montada em um dragão surge, e magicamente, transforma-se em Hermione, rindo enquanto fugia pelo céu.

—Blás... aconteceu. – seguido de um grito vindo do Hall. Bellatrix havia descoberto o roubo.

—Minha namorada acabou de roubar um banco. – diz com um sorriso confuso e orgulhoso, por não ter acontecido nada com ela.

***

O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA ROUBAR UM BANCO, HERMIONE?”

“Apenas estou dando um fim nisso tudo.”

“Tem noção do perigo que correu?”

“Eu disse que ficaria bem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lover's-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.