Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 55
Surpreso, Potter?


Notas iniciais do capítulo

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY,
sei que demorei, mas ano de vestibular+depre+branco= isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/55

Um domingo chuvoso era como se definia o clima em Hogwarts. O grupinho Sonserino jogava conversa fora na ponte, esperando a chuva diminuir.

–É sério, se beijem logo!- Draco ria das tentativas falhas de Crabbe.

–Olha quem fala. Não foi você mesmo que enrolou o que podia e depois desistiu?- Zabini alfineta.

–Do que vocês estão falando?

–Nada, Pansy. E eu já disse Blás, não era pra ser.

–Se está tão incomodado assim com meu poder sedutor, faça melhor. - Crabbe desafiou, um pouco irritado.

–Ele tem namorada, Crabbe.

–Não seja bobo, Goyle. Se você for melhor que eu, desisto na mesma hora de Pansy. Mas se eu for melhor, essa morena aqui do lado irá provar o doce sabor de meus lábios. - terminou virando-se para a garota, levantando as sobrancelhas sedutoramente.

–Certo.

Ao olhar ao redor, um sorrisinho maroto apareceu em seus lábios. Seria muita ironia do destino sua namorada estar passando justamente aquela hora com Ginny e Luna.

–Observe e aprenda, Crabbe. – levantando-se de onde estava recostado, caminhou vagarosamente até ela, que levantou uma sobrancelha ao ouvir seu nome.

–Granger, posso dar uma palavrinha com você?

–Desembucha, Malfoy.

–Não gosto de enrolação, então... Por acaso seu pai é ladrão?

–Oi? Mas que pergunta é essa? Mas é claro que não!

–Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar?

Hermione logo sacou que estava tentando dar uma de gostoso perto dos amigos, e via que Pansy ficava cada vez mais pálida, com Crabbe sorrindo triunfante. Resolver colaborar.

–Além do mais, não te dó as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? Imagina só, eu, você e um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

–Oh Draco, onde aprendeu a dizer palavras tão belas?

–Ele – apontou para Zabini, com um sorrisinho nos lábios- perguntou se você quer ficar comigo.

As três garotas suspiraram falsamente, repetindo um “Ele tem namorada, ele tem namorada...”

Não satisfeito, se aproximou do ouvido da garota sussurrando um...

–Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem. –soltanto uma gargalhada com a cara de indignação da garota.

–Parece que Draco ganhou, pessoal.

–Merda, Pansy, me desculpe mas essa promessa terei de descumprir. EU AMO VOCÊ SUA GOSTOSA!

Apavorada, Pansy sai correndo, gritando em direção ao castelo, sendo seguida por Crabbe.

–Anda, Goyle, vamos ver se aquele energúmero não faz nenhuma outra besteira. –Zabini o tirou de lá, esquecendo que Draco ainda estava com as garotas.

–Gina, vamos voltar para o castelo? –perguntou Luna, sugestivamente.

–Anda Luna, você não sabe como estou com vontade de ficar um pouco SÓ COM VOCÊ.

–Bem discretas suas amigas.

–Pansy vai ficar bem? –suas mãos já repousavam entre os dedos do Sonserino, que recostou-se novamente na ponte, a colocando de frente, brincando com suas mãos.

–Ela sobrevive.

Um breve silencio nada constrangedor apareceu, até que...

–Neville veio falar comigo.

–Sobre? –disse meio desconfiada.

–Aparentemente você está sofrendo por eu namorar outra, e não você.

–Ah não, ele não...

–Também me disse que você é apaixonada por mim faz um bom tempo. Por que não contou?

–AQUELE LINGUARUDO! Não contei por que não sabia como você ia reagir. Podia ser só alguns beijos, sem valor sentimental nenhum, e eu revelar esse segredo ia acabar com tudo.

–Se você quer saber uma coisa, isso só me deixou com mais vontade de contar a eles.

***

Alguns dias depois

Outro clássico acontecia no campo de quadribol. Mais uma vez, Draco se exibia em sua vassoura, para sua namorada ficar orgulhosa, esta mesma que não sabia se torcia para Draco ou Harry. O tempo continuava feio, correndo risco de chover a qualquer momento, fazendo que os times tentassem se apressar o mais rápido possível.

–50 X 70 PARA SONSERINA. RONY, SERÁ QUE DÁ PRA MEXER ESSE SEU TRASEIRO GORDO E DEFENDER ESSE MALDITO GOL?

–LINO JORDAN!

–E BLÁSIO ZABINI LEVA UMA BOLADA NO ESTÔMAGO,DEVE TER DOÍDO. George e Angelina brigaram noite passada, deve ser por isso que estão tão ariscos um com o outro.

–Draco Malfoy ainda não se cansou de se exibir para sua namorada secreta. Quem será ela? Façam suas apostas! EU VOTO NA PARKINSON, E, ESPERA, QUEM JOGOU ESSE COPO EM MIM?

Parecia que tudo havia ficado em câmera lenta. Draco e Harry haviam visto o pomo de ouro e voavam em sua direção, se bicando com suas vassouras no meio do caminho.

–Sai pra lá, Malfoy, eu vi primeiro. Não me surpreende nada você se aproveitar.

–Ah Potter, te garanto que posso te surpreender muito mais.

Como um estímulo, foi mais para frente, agarrando a bolinha, jogando os braços para o alto comemorando. Quando voltou para o chão, uma multidão corria em direção ao campo, e dentre eles...

Apenas deu tempo de colocar os pés no chão, jogar sua vassoura para o lado e colocar as mãos envolta da cintura da morena a sua frente, que aconteceu.

Começara a chover no exato instante que Hermione pulara em cima de Draco, colando seus lábios, num beijo desesperado. Os dois riam bobamente um para o outro, com suas testas coladas, quando escutaram...

–ACHO QUE ACABAMOS DE DESCOBRIR QUE... HERMIONE, O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA PRA NAMORAR COM ELE?

–LINO!

Olharam para os lados: Hogwarts inteira boquiaberta, Rony e Harry se engasgando, Gina rindo escandalosamente, e o principal... Blásio e Neville faziam um escândalo, gritando, mostrando os músculos, falando palavrões, fazendo um high five.

–Gina, você não está surpresa?

–Ah, claro Harry. Hermioooooone, como você poooooooode? –disse em meio aos risos.

–E agora Potter, surpreso o suficiente? –Malfoy implica, passando um braço pelos ombros de Hermione, beijando rapidamente sua cabeça.

Ninguém conseguia falar algo compreensível, só ouviam alguns:

Ela não era corvina?”

“Eles não se odiavam?”

“Perdi 10 galeões.”

A chuva se intensificou os fazendo voltar para o castelo, de mãos dadas, rindo a toa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aproveitando aqui,dar uma divulgada é sempre legal. visitem minhas duas novas fics:
O Portal: https://fanfiction.com.br/historia/635650/O_Portal-_OneShot_Dramione/
Âme Sour (a mesma citada no capítulo de natal): https://fanfiction.com.br/historia/645581/Ame_Sour-_Dramione/

vejo vcs lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lover's-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.