Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 54
Abrindo o Bico


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tomei vergonha na cara e voltei. Posso falar oi?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/54

Mal haviam desembarcado do trem quando o alvoroço começou. Seus amigos fazendo sinais querendo conversar. Neville eufórico, querendo saber se os rumores eram verdade. Rony engolia Lilá, julgando ser mentira a fofoca que pairou pelos vagões durante todo o dia.

A questão era o seguinte: sabiamente ou não, Malfoy deixou que vissem no Caldeirão Furado de que ele estava acompanhado, e talvez tenha dito a palavra namorada um pouco alto demais. Foram minutos até a fofoca rolar solta na estação no dia seguinte. Ou seja, o alvoroço se baseava na pergunta: quem era a sortuda que havia conquistado Draco Malfoy?

Já era de se esperar que Neville e Blásio estivessem eufóricos, juravam que os dois tinham se acertado. Outras pessoas ainda estavam incrédulas, já outras...

–Coitada da garota que aceitou isso. – disse Gina.

–Por que você acha isso?- Neville sorria.

–Para ter que aturar aquele egocentrismo, narcisismo e egoísmo dele tem que ser merecedora mesmo. Deviam erguer uma estátua dela.

–Não é só isso, Gina. Trocar saliva com o Malfoy, urgh... –Harry expressou seu nojo com uma careta engraçada.

–Se bem que para você, Harry, a ideia de beijar qualquer outro cara deve ser bem nojenta, não?- brincou Hermione.

–Até porque não teria como ele se beijar né, Mione. Dã.- Rony foi lerdo mais uma vez, ficando longe de Lilá, querendo um pouco de ar.

Todos na rodinha de amigos se entreolharam, prendendo a risada.

–Roniquinho, quer dizer então que o senhor nunca treinou beijo no copo?-Simas foi o primeiro a se atrever.

–Ou no braço?-Dino emendou...

–O que me diz sobre o espelho?- e Luna completou.

Com uma cara de paisagem, apenas negou com a cabeça.

Enquanto todos riam dele, Gina apenas cochichou para Hermione:

–Se bem que trocar saliva com Malfoy não seria de toda má ideia.

E quando ela pensava ser repreendida por esse comentário...

– Com certeza você não se arrependeria... –Hermione deixou escapar sem querer, se lembrando do seu final de semana.

–Hermione, o que você disse?

Pela cara de assustada, junto com o sorriso malicioso que brotava do rosto de Gina, Hermione soube que havia falado demais.

–Que... Claro, você tem razão. Ele beija muito bem. Quer dizer, não que eu já tenha provado, mas céus, ele é tão lindo e...

–Morgana do céu! Hermione, não creio... – e o resto da frase nunca foi dito, já que a ruiva começou a ter um ataque histérico de riso.

–O que aconteceu?- os garotos perguntaram assustados.

–Aparentemente ela acha engraçado vídeos de gatos caindo. Vai entender.

–Por favor, te explico depois do jantar. Só não dê nenhuma indireta.- Hermione cochichou desesperada no ouvido de Gina, que apenas concordou ainda rindo.

***

–Então é verdade, Draquinho?

–Porque ninguém acredita que eu posso arrumar uma namorada? Também tenho sentimentos, sabia?

–Se você falou assim, então é verdade.

–Pelo menos você conseguiu cara, meus parabéns. - todos sabiam que não havia um pingo de verdade no comentário de Crabbe, que era diretamente direcionado a Pansy.

–Vai ao menos nos dizer quem é?- Zabini não se conteu, ao sentarem-se à mesa da Sonserina.

–Vocês já sabem, aquela corvina.

Nesse momento, os momentos de felicidade de Zabini acabaram. Seu sorriso murchou sem acreditar no que ouvia.

–Como? Draco, você simplesmente não pode...

–Sério que vai me dizer com quem eu posso ou não namorar?

–É só que...

–Não era para ser, Blás.

Ninguém além do moreno havia entendido aquela frase. Seu mundo caiu. Quando finalmente pensou que poderia se candidatar a um emprego no próximo dia dos namorados, tudo foi por água abaixo.

***

–HERMIONE, NÃO FUJA DE MIM DE NOVO!

Não havia mais como, tinha que colocar o plano em ação. Haviam combinado parcialmente uma história. Cada um contaria uma versão diferente para o melhor amigo e veriam o plano deles ruir de perto.

–Quem me chama?

–Desembucha logo, falou com ele?

–Sim...

–E...?

–Se você quer saber, eu o procurei sim. Na verdade meio que nos encontramos. Realmente fizemos as pazes, então sem briguinhas.

–Depois de tudo isso você NÃO contou a ele?!

–Como Neville? Se justo na hora que eu tomo coragem para revelar meus sentimentos, ele me diz que está namorando?

–O QUÊ? Quer dizer que não é com você?

–É meio óbvio que não né... –fingiu a melhor cara de triste possível, sabendo que era ela sim a felizarda.

–Me desculpe.

Apenas se abraçaram carinhosamente, com o garoto pensando em como mudar a situação. Decidiu que no dia seguinte teria uma conversinha com um Sonserino.

***

Hermione Granger bem que tentou esconder o segredo, mas não se conteve. Estava feliz demais para manter-se calada. Por isso, enrolou o máximo que pode para subir ao dormitório, já que certa ruiva faria um interrogatório completo.

–Quer dizer então que já provou os lábios dele é?

–Espera um pouco, Gina. Abafiatto.

–Me conta logo, Hermione. Como isso aconteceu? Ele beija bem? Tem pegada? Faz direito?

–GINEVRA! Contenha-se. – respondeu completamente corada.

–Isso não é justo. Te contei tudo sobre Harry.

–Okay. Se quer saber como começou, nem eu sei direito. Tivemos um encontrão no trem no primeiro dia de aula, e desde então começamos a nos falar. Ele me pediu desculpas por tudo o que já fez comigo e misteriosamente, Neville grudou com Zabini.

–E como que vocês se aproximaram desse jeito com os dois segurando vela?

–Fácil, nos encontrávamos escondidos. Até hoje eles pensam que armaram para nós umas duas vezes, mas mal sabem que já nos encontramos muito mais. –completou com uma risadinha

–Safada – jogou um travesseiro na mais velha.- e o primeiro beijo?

–Foi logo depois da minha briga com Rony, dois dias, para ser mais exata.

–Isso quer dizer que... Hermione, vocês estão juntos a quase seis meses?!

–Juntos é uma palavra muito forte... estávamos ficando. Um mês sim, no outro só o desenrolo, é complicado.

–Mas como foi?

–Bem... ele me chamou na Torre de Astronomia, e disse que precisava falar comigo. Se bem que ele mais enrolava do que outra coisa, só depois de ameaçar a ir embora que ele simplesmente disse: “Eu preciso fazer isso.” E depois me beijou.

–AWNT, QUE FOFO! E DEPOIS, E DEPOIS?

–Bem... os garotos quase nos pegaram uma vez, bem debaixo de um visco. Ah, e ele também me visitou no réveillon, e...

–E...?

–Passamos o final de semana juntos.

Com os olhos brilhando de emoção, Gina começou a pular na cama, cantarolando:

–É você! É você! E o pedido de namoro, como foi?

Na mesma hora, Hermione ficou roxa d vergonha, fazendo a Weasley perceber que ali tinha coisa.

–Nós dois nos propomos ao mesmo tempo.

–O que vocês estavam fazendo quando se proporam, Srta. Granger?

–Transando... - falou baixinho, com um sorriso torto, porém envergonhada.

–OH MEU MERLIM. Não tem coisa mais verdadeira do que revelar seus sentimentos quando goza.

–GINA! Por acaso você sabe do que está falando?

–Não, você sabe muito bem que ainda não tivemos nada. Ao contrário de você, danadinha.

–Só por favor, não conte isso a ninguém. Queremos desmascarar Neville e Zabini o quanto antes.

–Claro, claro. Essa eu pago para ver. Que emocionante, fu a primeira, a saber, da fofoca mais quente. E por falar em quente, os boatos são verídicos? Ele é bom mesmo?

–Você não sabe o quanto. – completou iniciando uma guerra de travesseiros com a amiga.

–Você sempre gostou dele, né?

–Uhum. É só que com todo esse lance dos meninos de fazerem ele inimigo, nunca me deixou confessar a alguém meus sentimentos.

–Quero relatório completo do plano.

***

Mal haviam começado as aulas da tarde no dia seguinte quando Neville arrastava Draco para o lago negro.

–O que quer, Longbottom?

–Falar umas verdades.

–Olha, se você também veio me falar com quem eu devo ou não namorar, desiste. Não era para ser.

–Pode ir parando com esse papinho besta, Malfoy. Eu vi vocês dois embaixo daquele visco no Natal. Só quero saber, por que não tentou?

–Quem te disse que eu não tentei? Ela que não quis e...

–Mentir é feio Draco. Se você ao menos tivesse tentado, saiba que ela cederia sim. E sabe o porquê? Simplesmente porque ela é completamente apaixonada por você.

–O que...? –isso de fato não estava nos planos. Descobrir isso foi realmente chocante para ele, que não soube como agir por uns momentos.

–Pois é, e não é de agora não viu? Só eu sei o quanto ela já sofreu com as suas brincadeiras, e mesmo tendo o perdão dela, você voltou a machuca-la. E quando ela finalmente ia revelar os sentimentos, você namora outra. Tadinha está com o coração partido.

Sorriu internamente por saber que o final fazia parte do plano, já sabia o que fazer.

–Sinto muito, cara. Eu até tentaria, mas ‘to compromissado, sabe como é né?

Ele sabia que se dissesse isso, fariam de tudo para ele ter “um caso” com a Grifinória. Até que seria bastante divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ainda quer falar alguma coisa? Expressar indignação pela demora?