Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 52
The Pizza Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/52

O plano dos dois era quase considerado mirabolante. Haviam passado os dois últimos dias planejando seu final de semana juntos e estaria quase perfeito se Neville e Gina não tivessem aparecido com um ‘papo de não haver segredos entre eles. Por um momento, Hermione chegou seriamente a cogitar desistir, mas só de olhar para aquele garoto rindo com os amigos, soltou um suspiro e percebeu que sua paixão só havia aumentado.

Foram dias tomando coragem para aquele convite. Nunca havia ficado tão nervoso em relação a uma garota quanto ficava quando chegava perto dela. Filomena não o entendia mais, apenas o olhava com uma cara maliciosa, o desafiando a admitir seu mais romântico segredo. Blásio Zabini o rondava dia e noite, suplicando para voltar a falar com a Grifinória, mas não adiantava.

Por mais estranho que possa parecer, Goyle não aguentava mais tanto sofrimento de seu melhor amigo, indo ele mesmo falar com Pansy, pedindo ajuda.

–Se eu cantar ele, minha fama vai voltar, e eu sinceramente não quero isso.

–Ao menos aceite as investidas dele!

–Só ‘pra eu saber, aquela conversa do outro dia no jardim, foi uma cantada?

–Foi.

–Certo, vou precisar de ajuda.

A partir de então, ele a seguia pela escola, achando que a conquistava.

Neville não era mais tão cobiçado assim pelo fã clube, porém ainda existiam as loucas do dia das bruxas, que perseguiam Luna, a ameaçando, tentando enganá-lo, inventando boatos. Porém, misteriosamente eram azaradas, ninguém nunca percebendo a loira que silenciosamente assoprava sua varinha sensualmente para o nada.

***

–Tem certeza que vai dar certo, Draco?

–Absoluta gata. –riu ao receber um olhar feio vindo de Hermione.

Depois de dois dias trocando cartas, decidindo como seria o plano, ficara decidido que Hermione diria a seus amigos que iria para casa, e para seus pais que passaria em Hogwarts, por conta de deveres. Já Draco ficaria na escola, tentando consertar o armário sumidouro, e caso o vissem no caldeirão furado, a desculpa seria de que tivera de procurar algo urgente na Travessa no Tranco.

Era sexta de manhã e logo o trem iria sair.

–Tem certeza que não quer passar lá em casa, Mione?- perguntou Gina.

–Já disse que não posso, meus primos vão vir passar com a gente e...

–Tá certo, trocando as amigas por garotos.

–Oi?- a culpa era notável em seu rosto.- Não é por isso Gina, você sabe que...

–Calma, eu ‘tava brincando. Até porque, se você estivesse com alguém, você contaria, não é?

Antes que ela pudesse começar a chorar ali mesmo, Luna conseguiu interver a situação.

–Gente, eu realmente não sei mais o que fazer com as fãs de Neville.

–Te disse que eram loucas...

Ao ouvirem um suspiro vindo de Luna, sabiam que Neville havia chegado perto delas, e antes mesmo que pudessem sair para deixar o clima mais agradável para os dois, o garoto segurou o braço de Hermione dizendo:

–Coisas da monitoria.

–Neville, o que você ‘tá fazendo comigo? Vai deixar Luna sozinha?

–Situações desesperadoras exigem medidas drásticas.

–Mas o que... ?

Ainda a segurando pelo braço, Neville Longbottom a levou para aquele mesmo corredor de meses atrás, sempre a lembrando das situações boas que passara com Malfoy.

–Foi aqui que tudo começou, Herm’s. aqui que me revelou gostar dele. Aquele encontrão, você se lembra?

–E tem como esquecer os encontrões na mesma semana?

–Isso tudo não pode simplesmente acabar assim.

E sem que ela percebesse, Zabini vinha com o dito cujo na outra direção, fazendo a mesma coisa, e como o combinado, recriaram o acontecido do corredor. Com direito aos mesmos olhares assustados, respirações entrecortadas e xingamentos direcionados aos melhores amigos. Quando saiu daquela situação, Hermione apenas olhou para trás, e com um suspiro, sussurrou:

–Vou pensar no caso, Nev’s.

***

A hora havia chegado, e a garota estava completamente apreensiva. Tinham combinado de se encontrarem no caldeirão furado, para não surgirem suspeitas. Nervosa, acabou por chegar primeiro, pedindo um quarto e indo até o mesmo, sempre olhando para trás enquanto subia as escadas do pub.

Já havia contado cinquenta e dois carneirinhos em sua cama, quando escutou batidas em sua porta, revelando um loiro que sorria travesso para Hermione.

–Achei que fosse para ser discreto.

–Esperar meia hora é discrição para mim.

Era óbvio o nervosismo dos dois, que não sabiam o que fazer após se encontrarem.

–Está cedo ainda, dá tempo de passar na loja de doces. Sabe como é, compras de páscoa.

–Também tenho que dar uma saída. - disse Malfoy com um sorriso amarelo, passando a mão por seu cabelo.

–Nos encontramos mais tarde então. E Hermione, - a puxa para um rápido beijo. - Meu quarto fica no fim do corredor.

–Pode deixar que não me esquecerei. - respondeu marotamente.

***

–Você tem certeza que aguenta?

–Absoluta, Gina. Você não é tão pesada assim.

–Então lá vou eu.

Gemidos foram ouvidos por todo o cômodo, juntamente com estalos.

–Sabe, essa posição não é nada agradável, dá ‘pra andar logo?

–Fred, você só está de ‘bunda pra cima, e eu que estou passando por debaixo de vocês?

–HARRY, MEXE LOGO ESSA SETA.

E dentre esses pensamentos, os Weasley’s ali presentes começavam a repensar a ideia de aprender jogos trouxas.

–Aqui diz mão esquerda no verde, George.

–E lá vou eu!

O que resultou nele jogado no chão, por cima do tapete, todo dolorido. Quando perguntou o que tinha acontecido, percebeu que todos se levantaram enquanto fazia sua jogada.

–Ai...

***

No fundo ela sabia o que seu ficante estava fazendo.

Quando dissera que havia negócios a tratar no vilarejo, sabia que iria a travessa do tranco. Mas não era seu dever fazê-lo mudar de lado ou ideia. Simplesmente ajudava no que podia e já achava que havia feito demais com a maquiagem.

Acabou por comprar alguns sapos de chocolate extras, não havia ainda se decidido se daria para Ronald e Luna. Apesar da neve já ter passado, um leve vento frio se aproximava junta da noite.

Parecia que forças do universo conspiravam contra (ou a favor) dela. Desde que colocara os pés na rua não parava de encontrar anúncios sensuais, promoção de roupas, até mesmo um livro sobre o assunto.

Não que ela estivesse se sentindo obrigada a alguma coisa, pelo contrário. Somente aquele sentimento de culpa por não poder contar nada a seus amigos a rondava. Se abrisse o bico e contasse a Gina, não seria mais segredo que estava com alguém. E se falasse com Neville, estragaria completamente o plano.

Era desesperador.

Não muito longe dali, Draco Malfoy lembrava-se de como seu melhor amigo tinha sido chato mais cedo. Continuava com a ideia fixa de que ele não conseguiria ficar com Hermione. E agora ele estava ali, prestes a dormir com ela. Porque sim, ele sabia que em algum momento do final de semana iria rolar.

Zabini tinha chego ao ponto de jogá-lo para cima de Hermione, bem como alguns meses atrás. Só que dessa vez foi mais engraçado, por já saber decifrar o que havia acontecido. Não iria passar noites sem dormir por culpa de um simples encontrão.

O que tirava suas noites de sono agora era sua missão não por ser perigosa de fato, mas sim por não saber como sua garota reagiria a ela. Quer dizer, sim, ela tinha o ajudado com a maquiagem e tudo, mas ela é do outro lado. Seria contra as regras estarem juntos. O Bem e o Mal.

Só espero que ela não surte quando descobrir.

***

–Querem mais biscoitos?

–Claro, Sra. Longbottom.

No fim das contas, Neville acabou por levar Blásio Zabini a sua casa, para discutirem sobre os progressos do último plano.

–Sabe cara, sempre achei que traria sua namorada para casa, não eu.

–Cale a boca. Ele percebeu que você o empurrou?

–E quem não perceberia? Ficamos meio óbvios quando estamos nervosos, sabia?

–Não sei não, Zabini, mas tem algo errado ali no meio. Nem precisei de muito esforço ‘pra convencê-la a perdoar ele.

–Acho que você ‘tá vendo coisas demais aí.

–E é por isso que você nunca consegue juntar ninguém! Não repara nos detalhes.

–Ei, eu já tive sucesso sim.

–Corujas não contam.

***

Draco já havia saído do banho a alguns minutos quando escutou batidinhas na porta de seu quarto.

–Depois da terceira tentativa, acertei.

–Boa noite ‘pra você também.

O silencio que se instalou apenas durou enquanto observavam um ao outro. Hermione notara os cabelos molhados do rapaz, juntamente com a calça de moleton cinza, com uma camisa branca.

Sexy”– pensou

Já Draco, só tinha olhos para os cabelos revoltos da castanha, coisa por quem era louco.

–Que caixa é essa?

–Pensei que seria uma boa trazer algo para comermos.

–Pisa?

–Se chama pizza, e acho que você vai gostar.

Não esperou convite da parte dele, e se jogou em sua cama.

De casal.

Apenas reparou quando o Sonserino a olhou com uma sobrancelha levantada, sentando-se sobre sua própria perna a sua frente.

–Toma, prova um pedaço. –disse abrindo a caixa. Riu com a feição de surpresa de Malfoy.

–Que gosto tem isso? –perguntou encarando seu pedaço.

–Bem, eu pedi de calabresa, mas só vai saber se comer.

No momento em que ele mordeu o primeiro pedaço, quase pulou da cama.

–Como pude viver dezessete anos sem isso?

–Até que ser trouxa não é tão ruim assim, não?

Antes que ele pudesse responder, Hermione se aproximou, ficando a sua frente, inconscientemente.

–O canto da sua boca, ‘tá sujo. Deixa que eu limpo.

A última coisa de que se lembram de fato, fora a castanha limpar a boca do Sonserino. Depois só foram perceber quando já se beijavam, com Draco deitado parcialmente sobre Hermione. Mal tiveram tempo de se encarar, começaram a se beijar ferozmente, num desespero desconhecido até então.

Num movimento rápido, a garota conseguiu se virar, ficando no colo de Malfoy, onde arrancou sua camisa num piscar de olhos. Ao parar para admirá-lo, viu o quão bem atividades físicas podem fazer. Sua barriga não era nem tão lisa, nem tão definida, com uma fina penugem loira (até bonitinha).

Enquanto era comido com os olhos, Draco beijava o pescoço de Hermione, chamando sua atenção de volta, enquanto aventurava suas mãos pelo corpo da garota. Sorriu minimamente quando a garota arfou enquanto acariciava lhe as pernas.

–Por que até aqui usa blusa com botões, gata? Não estamos na escola.

–Porque eu gosto de implicar com você, doninha.

Apenas se encararam por breves segundos antes de outro ataque de beijos desesperados.

–Que lerdeza Malfoy. – disse enquanto ela mesma abria sua blusa, deixando o loiro sem reação.

Riu divertida quando fora jogada na cama, arfando enquanto beijos molhados eram distribuídos por todo seu corpo desnudo.

Draco não conseguia desgrudar seus lábios do corpo de Hermione, nunca pensou que a Grifinória pudesse ser tão boa. Foi tirado de seus pensamentos quando sentiu mãos delicadas acariciando o volume entre suas pernas. Acabou soltando um gemido no ouvido da castanha, percebendo o quanto lhe arrepiou.

Com suas habilidades tão famosas pelo público feminino, colocou Hermione novamente em seu colo, e enquanto a deixava beijar seu pescoço e orelha, sorrateiramente tirou seu sutiã VERDE.

Decididamente, ela queria implicar.

–Gosta do que vê? –perguntou a ele quando o mesmo encarava descaradamente seus seios nem tão fartos.

–Você não imagina o quanto. - respondeu abocanhando-lhe seu seio direito para ressaltar.

Enquanto brincava com um, estimulava o outro, sentindo puxões no seu cabelo, e de vez em quando, arranhões em sua barriga. Não conseguiu evitar pensar que iria acontecer naquele momento. Teria uma reconciliação com ela melhor do que o esperado. Seu ponto máximo foi quando Hermione rebolou em seu colo, roçando-lhe suas intimidades.

Ela sabia que seria agora, não tinha mais volta. Nem ficou com medo quando sentiu sua calça sendo retirada, apenas beijou seu garoto de volta enquanto se enrolava um pouco com o moleton dele. Agora apenas duas peças de roupa os separavam. Riu internamente quando ele lhe perguntou ao pé do ouvido:

–Gatinha, você é virgem? – seguido de uma mordiscada em seu lóbulo.

Ele não sabia o que estava fazendo direito quando perguntou isso.

–Não. E antes que possa perguntar, Mclaggen, depois da festa do Slugorn ano passado.

–Então acho que vou ter que acabar com alguém segunda feira.

Ambos rindo, beijaram-se mais uma vez enquanto Draco fazia sua mágica e desaparecia com suas roupas. Sabe-se lá da onde, um dos dois tirou um preservativo, se protegendo prontamente.

Não teve jeito, os dois se encararam, admirando seus corpos, se excitando ainda mais com a visão.

–Pronta?

–Quando você quiser, doninha.

Apenas sentiu a “invasão” em seguida. Ficou um pouco dolorida por não estar na ativa há algum tempo, mas apenas o respondeu com um suspiro. Ele se movimentava vagarosamente, aproveitando cada segundo, ficando maravilhado com todo o aperto que lhe era proporcionado.

Ficaram assim durante um tempo até não aguentarem mais tanto romantismo e ficarem alegres. Hermione gemia o nome de Draco em seu ouvido, recebendo em resposta estocadas cada vez mais fortes juntamente com apertões por seu corpo. Ele sabia que não iria aguentar mais por muito tempo, e uma simples mordida em seu ombro o fez ir à loucura.

–Namora comigo! – acabaram soltando enquanto gozavam juntos.

Com os corpos suados, encaravam o teto segundos depois, refletindo sobre o que haviam falado.

–É sério isso que você falou?

–Ainda te resta dúvidas, Hermione? Eu já disse que gosto de você, e que ia assumir as coisas.

–É só que...

–Você aceita? – perguntou enquanto passava seu braço sob o ombro dela.

–Ainda te resta dúvidas, Draco?

E assim ficaram por um tempo, torcendo intimamente que ninguém os tivesse ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me escondendo pelo final estar ruim e 3,2,1