Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 51
Bilhetes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/51

–Nós precisamos conversar, Mione.
–Precisamos?
Naquela noite de sexta-feira fria, depois de tomar muita coragem, Gina decidiu que não dava para continuar brigada com sua melhor amiga, dando então um basta na situação.
–Você sabe que sim.
–Seja rápida. -disse após alguns segundos.
–Me desculpe por tudo que fiz, sério.
–Você realmente acha que é tão fácil assim, Gina? Suas investidas fizeram Rony me envergonhar em frente a toda escola!
–Essa não era minha intenção, juro.
–E ainda me colocaram numa situação ridícula com Neville, onde já se viu, dizerem que estou grávida dele?
–Eu sei, não devia ter pressionado tanto, a culpa não é minha se meu irmão é um imbecil.
Após alguns segundos desconfortáveis, uma das duas se pronunciou:
–Você sabe que não vai ser assim tão fácil né? Te perdoar.
–Mas vamos conseguir.
Ambas se abraçaram quando viram Rony passar meio correndo, com Lilá em seu encalço, dando risadinhas.
–Mas, sinceramente, eu preferia você do que Lilá.
–Vira essa boca pra lá, Ginny. O meu negócio é com Neville.
–Mentira, ele 'tá se encontrando com Luna.
–Impressionante como ele não consegue se manter de boca fechada.
–Você não entende, ele PRECISOU contar, estava prestes a ser linchado pelo legume que chamo de irmão.
–Não acredito. Mesmo que isso fosse verdade, ele não tem nada com a minha vida.
–Eu sei, mas fazer o que né... Então, como anda seu coração?
–Ah... Vai indo.
–Jura que não está gostando de ninguém, Mione?
–Bem... Tem um garoto... Da Corvinal, que meio que acho ele bonitinho.
–Quem?
–Não sei o nome.
***
Em um canto mais afastado no castelo, encontravam-se dois indivíduos que por ali estavam à mais de meia hora, jogando conversa fora, trocando carícias e agradecendo pela privacidade.
–Eu não sei mais o que fazer, Luna. Eles simplesmente pararam de se falar justamente quando estávamos bem perto.
–Talvez seja isso que eles queiram que vocês pensem.
Era óbvio que a loiro ah já sabia de toda a história, estava bem na cara, só eles que não queriam ver.
–Impossível, querida. Tem dias que não se falam.
–Ainda acho que escondem alguma coisa.
Estavam prestes a se beijar quando escutam Madame Nora anunciar que os havia visto. Conseguiram trocar apenas um selinho antes de se separarem e agiram como se nada tivesse acontecido.
***
Mais cedo...
Já era comum que durante as aulas de História da Magia quase todos dormissem, coisa que Draco soube aproveitar muito bem para fazer o que lhe perturbava haviam alguns dias.
"Oi"
Ao notar aquele bilhete Hermione se esforçara ao máximo para não abrir um sorriso colgate.
"Hora da aula, se esqueceu?"
"Quase ninguém acordado, ninguém vai ver."
"Fala logo o que você quer então."
"Queria te fazer um convite. O que acha de passar a Páscoa comigo?"
Ao ler aquele bilhete, Hermione sem querer acabara se engasgando, tendo uma pequena crise de tosse, fazendo o loiro se revirar na cadeira do outro lado da sala, tentando não rir.
"Ficou maluco? Não posso nem chegar perto da sua casa."
"E quem disse que vai ser lá? Se esqueceu que o Caldeirão Furado também é uma hospedaria?"
"Draco, seus pais não vão gostar nada disso."
"Eles não precisam saber. Anda, pensa bem, vai ser nossa chance de ficar a sós nem que seja por dois dias."
"Você sabe mesmo como convencer alguém né?"
"Isso quer dizer um sim?"
Ela nem se deu ao trabalho de responder, apenas virou-se em sua direção e lhe lançou uma piscadela, o fazendo quase babar em cima da carteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!