Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 5
Garoto Estranho...


Notas iniciais do capítulo

malz ae por serem pequenos...prometo que os próximos serão maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/5

POV’ HERMIONE

Voltei para a cabine brigando com Neville (e rindo também). Mas quando cheguei lá, quase fui jogada no chão por um Ronald Weasley. Ele praticamente pulou em cima de mim. Eu hein, garoto mais estranho.

–HERMIONE!- Ele gritou, me abraçando super forte. (quando eu digo forte, é forte mesmo).

–Rony, tá me machucando, me solta, por favor – pedi gaguejando um pouco por conta da falta de ar devido ao abraço esmagador de Ronald.

–Ronald Weasley! Solte-a já! Não vê que a Mione já está ficando roxa?- falou (lê-se gritou) Gina.

–Desculpe, é que aqueles dois ali- disse apontando para Harry e Gina- duvidaram que quando você chegasse eu te abraçaria, “e além do mais,eu tava com saudade”.- completou ele baixinho de forma que somente Harry e Gina pudessem ouvir. Porém, ele não contava com a incrível percepção de Neville, seguido de um olhar desconfiado e cúmplice com Hermione.

A garota, assim que começou a entender e perceber a situação, olha desesperada para Longbottom, em busca de ajuda. Ele compreende e muda de assunto.

–Harry olha,acho que já estamos chegando em Hogsmeade.

–Vem Gina, vamos colocar o uniforme. –disse Hermione puxando a amiga e desaparecendo no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!