Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 49
Recalque


Notas iniciais do capítulo

desculpe o sumiço, época de pré.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/49

Já fazia uma semana desde que todo o boato havia começado, e até então Hermione ainda não descobrira nada. Coisa que Neville sabia que era só uma questão de tempo.

O quarteto estava cada vez mais separado, devido à neurose de estudos compartilhada por todos. O que na opinião de todos, ainda era muito cedo para isso. Draco ainda não havia bolado um plano para despistar os amigos, e suas tarefas com o Lord tornavam-se mais exigentes, lhe tirando noites de sono.

A maquiagem que Hermione lhe dera funcionava muito bem, lhe dava total liberdade que um suspeito podia ter. Neville continuava escondido com Luna, o que de certa forma era fofo, já que ele mais a venerava do que outra coisa. Zabini ficava a cada dia mais melancólico, por não conseguir ninguém para ele, quem dirá o casal maravilha.

Já era noite quando Longbottom foi convocado ao dormitório masculino.

–Oi gente. O que aconteceu?

Todos o olhavam com certo espanto, coisa que assustava o garoto.

–Neville, foi por isso que ela não quis ficar comigo? Ronald perguntara com rancor na voz.

–Rony, do que você ‘tá falando?

–Vocês sempre estiveram juntos, não é?- foi a vez de Dino.

–Hã?

Ele sentia-se encurralado. Todos desconfiavam de algo que nem o mesmo sabia.

–Neville, acorda. Você engravidou a Granger, por isso ela não queria ficar com Rony.- Simas falou.

A cor sumira de vez de seu rosto. Se até os mais lerdos sabiam da fofoca, não ia demorar muito para um show da castanha.

–Pessoal, isso é mentira. Eu nunca fiquei com ela, é só mais uma mentira das garotas.

–Então pode nos dizer com quem vai se encontrar todo dia de tarde?

–Não é nada demais gente...

–Não quer falar porque é com ela.

–Isso não é argumento, Rony.- Dino o defende.

–LUNA.

–Oi? – os três juntos não entendem.

–Eu vou me encontrar com a Lovegood. Por isso as fofocas.

***

–Pansy, dá pra calar a boca?

Malfoy fazia sua ronda enquanto tinha de ouvir baboseiras de garota vindas de Pansy. Ele não aguentava mais.

–Mas eu ainda não contei a maior fofoca.

–Não quero saber.

–Mas Draquinho, envolve sua amiguinha lá.

–Agora ficou mais interessante.

–Sabia que ela vai se casar? Só porque engravidou e...

–De onde você tirou isso?

Ele sabia que era mentira. Confiava plenamente de que seus amigos nunca haviam se pegado.

E mais do que automaticamente, um plano surge em sua cabeça, já sabendo o que fazer para irritar seus colegas.

***

–O QUE?!

O grito provavelmente deveria ter afetado os sereianos. Seria mais um final de manhã tranquilo se Harry Potter não viesse lhe perguntar se iria ser titio. Ao saber do boato, ficou chocada, gritou meia dúzia de xingamentos e saiu de perto dele, trombando com um moreno.

–Hey, Grifinória, ‘pra que tanta agressividade?

–Vai me dizer que você ainda não sabe?

–Que você é totalmente apaixonada pelo Malfoy? – ele estava jogando com ela, verde para colher maduro.

–É óbvio que não, Zabini.- e ela sabia jogar esse jogo.- ‘Tô dizendo da mentira que vou me casar...

–Com o Malfoy?

–... e que eu ‘tô grávida...

–Do Malfoy?

Percebia-se que a esperança é a ultima que morre para ele.

–...De Neville.

–Do jeito que ele é louco pela Lovegood, acho meio difícil.

–Finalmente, alguém que me entende!

Apenas jogou seus braços para o alto, abraçando o Sonserino em seguida. Já estava à beira das lágrimas, por sempre sobrar para ela, quando vê Draco se aproximando. Antes mesmo que pudesse esboçar um sorriso, viu a carranca do seu ficante, e imaginou quem que ainda não soubesse.

–Então é verdade, Granger?

–Draco... Como pode pensar uma coisa dessas...

–Se descobriu no Natal quer dizer que estavam juntos desde as aulas começarem.

–Draco, eu nunca estive junta dele.

–Você sabe muito bem que não precisa namorar para se divertir.

Aquilo fora o cúmulo. Além de estar expondo sua relação com ele, insinuava coisas de que ela nunca havia feito. Quando ia retrucar, um estalo na sua cabeça a fez querer rir, mas tinha de entrar no personagem, se quisesse continuar jogando.

–Como eu pensei que podia ser sua amiga? Você... Você é um ogro. UM OGRO!

Dito isso, saiu correndo em disparada para o lugar mais próximo: o banheiro da Murta.

***

–Cara, você é burro ou o que?

–Me deixa Zabini.

–‘Tá mais do que na cara que ela nunca faria isso. Tem que ser muito idiota ‘pra acreditar.

–Huh.- apenas bufou em resposta, sabendo que havia pego pesado demais.

–Anda, vá se desculpar com ela.

–Há, não mesmo.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, seguiu na direção contrária que a dela, deixando Blásio parado no meio do corredor sem entender absolutamente nada.

***

–NEVILLE! EMERGÊNCIA!

–Oi?

Imediatamente, Zabini fora procurar ajuda. Seu caso estava se desmanchando de maneira mais do que trágica bem na sua frente, e ele prometera que moveria montanhas para dessa vez dar certo.

–Blás, se acalma. O que houve?

–Os dois. Brigaram feio lá no corredor. – disse apoiando-se nas pernas enquanto tomava folego, apontado para o corredor ao mesmo tempo.

–Merda, ela já soube.

–Ele acreditou. Falou um monte de asneira. E não querem se desculpar.

Longe dali, Draco tentava encontrar sua garota, querendo lhe explicar a situação. Não sabia por onde começar a procurar, então apenas deixou sua mente divagar, lembrando-se de um sonho do dia anterior, que os mesmo gritos que o atormentavam meses atrás vinham do banheiro já não utilizado. Resolveu ir só para tirar a duvida da cabeça, encontrando, por acaso, Hermione, que ria para a pia.

Sem que ela percebesse, andou silenciosamente até ela, a abraçando trás, sussurrando em seu ouvido:

–Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Eu fui um idiota, devia ter te avisado. Não podia simplesmente sair gritando com você.- pontuou beijando-lhe levemente seu pescoço.- Porque você ‘tá rindo?

–Porque, - virou-se de frente para o garoto, passando suas mãos pelo pescoço dele.- Eu já sabia. Sinceramente, começar a gritar comigo na frente de Blás foi muito óbvio.

Apenas a encarou, surpreso ainda mais pela inteligência da garota. Parou de divagar ao receber um leve beijo nos lábios, perguntando:

–Acho que estamos brigados para eles, né?

–O que nos dá tempo suficiente para desmascarar eles.

Ainda estavam abraçados quando a garota começou a chorar, querendo entender por que tanta implicância com ela.

–Já parou para pensar na possibilidade de todos terem inveja de você?

–Mas eles não sabem que eu estou com você...

–Não só disso. Escute só, querida. Você é inteligente, linda, e com todo respeito, extremamente gostosa.

Apenas recebeu um tapinha no braço, com um sorriso corado em resposta.

Mas no fundo, ela sabia que não era só isso. Quando tentou fugir de Rony automaticamente assinara seu atestado de amante de Neville.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lover's-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.