Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 47
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui?
PRFVR, me desculpem pelo atraso. Tem estado tudo de pernas pro ar com o ínico do pré esse ano, a inspiração que me sumiu, a mini depressão por seu namorado ter entrado e na faculdade e vc não, e pra completar, aquele aperto no coração, por aquele famoso encontrão descrito aqui na fic ter realmente acontecido.
Desabafo feito, alguma de vcs pode me ajudar com isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/47

O feriado havia acabado significando a volta para Hogwarts. Todos estavam felizes, alguns com uns quilinhos a mais.

Fazer o que, isso faz parte.

Aparentemente, muitos rostos haviam voltados mais felizes, coisa que não sabiam esconder muito bem.

–Neville, por que você está flertando com a janela?- perguntou Simas.

–Desde quando sorrir a toa é flertar?

–Desde sempre.- respondeu em coro toda sua cabine.

–Ora...

–Nev’s, vamos?- Hermione havia chegado, chamando-o para a ronda.

***

–Um passarinho me contou que o senhor estava sorrindo para uma janela.

–Sério? As notícias voam, não?

–Anda, Neville. O que aconteceu?

–Eu a beijei, Hermione.- respondeu o garoto com os olhos brilhando.

A reação da garota não poderia ter sido mais cômica: estava de boca aberta, com os olhos arregalados, com um sorriso de orelha. Em poucos segundos, caíra na gargalhada, o abraçando.

–Até que enfim! Conte-me os detalhes.

–Bem... Na verdade, ela que me agarrou.

–Quando?

–No Ano-Novo.

–E então?

–E então que isso foi há dois dias, Herm’s. O que eu faço?

–Case-se com ela.

Ele apenas conseguiu ficar calado, sem entender muita coisa. Após algum tempo, ele enfim tomou coragem de perguntar algo que o encucava à meses.

–E Malfoy?

–O que tem ele?

–O que ‘tá rolando entre vocês?

–Neville, o que te faz pensar que tem alguma coisa entre nós?- perguntou, desconfiada.

Hermione estava determinada a não contar nada, mas ao lembrar-se que ele era o único que entenderia, e perceber que ele a havia contado sobre Luna, decidiu que primeiro iria se resolver com Draco, antes de revelar alguma coisa.

–Sei lá, vocês se encontraram algumas vezes, não é?

–É, pôr que?

–E não rolou nada?

–Como assim?

–Hermione! Você é apaixonada pelo cara e ele ainda não percebeu isso?

Ao parar e pensar sobre a questão, respondeu o mais sincera possível.

–Não. Mas quer saber de uma coisa? Ainda estamos nos conhecendo.

–Mas em Dezembro, parecia que estava rolando um clima.

–Impressão sua.

***

Draco cochilava encostado na janela, vez ou outra se remexendo.

Num estalo, ele encontrava-se novamente dentro do castelo, num ambiente totalmente claro. Vez ou outra ainda escutava-se uns gemidos, que sempre iam em direção ao desconhecido. Ele já estava cansado de ter sempre o mesmo sonho, e se não cooperasse, não buscasse os sons, simplesmente acordava de péssimo humor.”

Ele estava feliz, desta vez havia chegado perto. Esperava que a tortura acabasse logo.

Estava decidido a perguntar a sua garota o que significava seu presente de Natal.

Sua garota.

Esta simples sentença rondava sua cabeça há alguns dias. Ele não sabia o que eram de fato. Ficantes? Namorados? Amigos coloridos?

A única certeza de que tinha era de que seu amigo estava certo desde o começo. O que ele desconfiava no início do ano, tornara-se verdade.

Ele gostava dela.

***

Não fazia nem meia hora em que haviam chegado ao castelo, e a fofoca já havia começado.

Não se sabe quem foi, mas alguém ouvira partes da conversa de Neville e Hermione, e aumentara completamente a história.

–Sabia que dessa vez é definitivo?

–O que?

–Neville e Hermione.

–Como você sabe disso, Suzana?

Ao ouvirem esses nomes, mais e mais garotas se reuniam querendo saber da fofoca.

–Eu escutei uma conversa deles. Ao que parece eles vão se casar...

–O QUE?!- gritou o coro.

–...Por que ela ‘tá grávida.

–Quando que descobriram isso?

–No Ano-Novo.

***

“Me encontre amanhã, às 19h, no banheiro dos monitores.

D.M.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito histérica pelo apertão no peito de apaixonamento. Alguém a socorre?