Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 44
Back to Home


Notas iniciais do capítulo

demorei por conta da semana de recuperação. Eu surtei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/44

As aulas já haviam acabado, o que deixou os alunos livres para arrumarem suas malas para o feriado. De fato foi o que alguns fizeram, os mais novatos, que não sabiam a emoção de arrumar tudo em cima da hora.

–Você vai passar o Natal com Hermione, Neville?- perguntou Simas.

–Não posso, já tenho compromisso.

–Que compromi... Ah, o Hospital.

–Pois é... - disse Neville, passando uma de suas mãos pelos cabelos, gesto que faria até Minerva Mcgonagall derreter.

–E o Ano- Novo? Hermione costuma passa-lo na’ Toca com a gente.

–Rony, acho que depois desse semestre, Mione vai querer passar um tempo meio longe de lá.

–Mas...

–Por mais que você esteja de rolo com Lilá, ela ainda está chateada, ruivo.- colocou-se Neville.

–Ah.

–E não, não vou passar com ela. Já tenho planos.

–Quer dizer então que teremos alguma sortuda depois das festas?

–Pode-se dizer que sim.

Ao dizer isso, todos os garotos vieram para cima de Neville, com seus travesseiros, dando gritos de alegria e comemoração, numa guerra de travesseiros masculina.

–Pelo menos pode nos dizer quem é a felizarda?- pediu Dino.

–Isso, meu caro amigo, é segredo de Estado.

***

No quarto das garotas, a situação já era mais complicada.

–Hermione, você viu meu sutiã rosa?

–Lilá, você pegou minha pregadeira.

–Cadê meu sapato gente?

–Porque eu teria visto seu sutiã, Lilá?

–EU ESTOU DESESPERADA, OK?

Após uma crise de nervos por conta de seu sutiã, Lilá saiu apressada para o Salão Comunal, deixando uma pergunta no ar em seu dormitório.

–Hermione, você viu a mesma coisa que eu?

–Que Lilá tem um chupão no braço? Sim, eu vi.

Ambas caíram na gargalhada após isso.

***

–Você não vem jantar, Crabbe?

–‘To indo, Goyle, só mais um minuto.

–Assim, você sabe que ficar aí parado olhando a Parkinson não vai adiantar de nada, não é?

–O que?

–Atitude, cara. Pansy gosta de caras de atitude. E ficar olhando não é muito bom.

–Quem disse que eu estou olhando pra ela?

–Ninguém, eu mesmo vi. E eu sei que você é apaixonado por ela desde sempre, mas é melhor você dizer logo, porque sabe muito bem como ela é né?

–Cale a boca, Goyle. Ela nunca saberá disso.

***

No dia seguinte, foi uma correria na hora de embarcar no expresso. O que fez os monitores terem que redobrar sua atenção.

–Desculpe.

O que ocasionalmente, fazia com que alguns dessem encontrões pelos corredores, de novo.

A viagem foi relativamente rápida, sem muitas confusões, apenas...

–MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

–Parkinson, calma, eu posso explicar.

–Senhorita Brown, não é permitido se agarrar pelos corredores, não quando há crianças passando por aqui. Peço que por favor, abotoe essa blusa e esconda este chupão, e Weasley, manera da próxima vez.

No momento em que chegaram a estação, quando a multidão de alunos está a procura de seus pais, Draco Malfoy é puxado para atrás de uma das pilastras, um tanto quanto surpreso, porém sorrindo.

–Já está com saudades, querida? – disse ao se deparar com Hermione sorrindo.

–Tome. – disse lhe entregando um pedaço de pergaminho.

–O que é?

–O endereço de minha casa. Sabe, se você quiser escrever para mim.

–Granger, caso você não se lembre, eu não preciso do endereço para escrever.

–Eu sei.

E após uns segundos de silencio, Draco finalmente entendeu o que a garota quis dizer, e apenas teve tempo de rir antes de ser puxado para um beijo rápido, semn ser notados.

–Até mais, Malfoy.

–Até mais, Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem o tamanho