Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 42
Quarteto Fantástico


Notas iniciais do capítulo

cap curto q estou totalmente revoltada com o fato que n leem as fics originais, mesmo dando um trabalhão. Só de categoria >:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/42

–E então, já sabem o que vão fazer no feriado?

Os quatro novos amigos estavam sentados perto do Salgueiro Lutador, o suficiente para que ninguém se atrevesse à chegar perto, e longe o suficiente para não serem atacados.

–O mesmo de sempre, ir para casa, ter que escutar as piadinhas de tio...- respondeu Hermione.

–Quais?- Zabini questionou.

–Ah, por exemplo, “e os namoradinhos?”...

–Isso voce não tera problemas para responder.- brincou Neville.

–O que o senhor quis dizer com isso?

–Nada não...

A próxima tática do plano era fazer piada com os dois juntos para uma aproximação melhor. Pobrinhos, nem sabiam que não era preciso nada.

–E também o clássico “é pavê ou pa comer?”

–O o quê?!- perguntaram todos surpresos com a piada ruim.

–O que é um pavê?

–Um doce trouxa, Malfoy.

–Agora tudo faz sentido...

–Mas, Herm’s, voce não ia todo ano pra casa dos Weasleys?

–Talvez eu vá, talvez não. Tudo depende se me convidrem. E vocês?

–Provavelmente eu vou ficar na Mansão Malfoy, não sei se mamãe está de marido novo.- respondeu Blásio Zabini.

–Então vou hospedar Blás. Traduzindo: não vou sair de casa.

–Vou visitar meus pais no Hospital, como sempre...- Neville havia ficado cabisbaixo ao falar em voz alta o fato.

–Espera, como sempre? O que eles tem, Longbottom?- Blás pergunta descaradamente.

Por alguns segundos, ao olhar para os dois sonserinos, ele se lembrou de que foram pessoas como eles que destruíram sua família, e teve de se segurar para não chorar ou socar eles.

–Eles perderam à memória. Não se lembram dele.

–Como?

–Bellatrix Lestrange.- respondeu ele após recuperar-se do choque. Eles apenas ficaram em silêncio, em choque.

Outro fatos que eles não sabiam era de que seria muito provável que neste Natal Draco tornaria-se um Comensal da Morte. E eisso o assustava tanto quanto à Zabini. Tentando mudar de assunto, Neville quis dar as boas notícias ao grupo.

–Mudando aqui, tenho uma boa notícia para você, Hermione.

–Qual?

–Rony não vai mais te encher.

–Como assim?- Blásio intrometeu-se.

–Ontem à noite, Gina deu-lhe um sermão, sobre não poder inventar coisas sobre os outros, e que você nunca teria nada com ele.

–Ele estava inventando o que?-Perguntou Malfoy.

–Coisas sobre Hermione, apenas para disfarçar o fato dele ter sido chutado na frente da escola. Só que depois de muita briga, ela o aconselhou a usar alguém para te esquecer, e então, Lilá foi a escolhida.

Quando todos pensaram que a garota iria surtar, ela apenas respondeu:

–Ela vai gostar disso. Quando começa o plano?

–Hã, acho que já começou, Granger.- Malfoy apontava para longe, indicando o Weasley que pegava do chão uma flor congelada e dava para a garota.

***

Ao entardecer, os quatro levantaram-se e limparam a neve de suas vestes, decidindo o que fariam para se comunicar no feriado.

–Não sei se aparatação seria uma boa ideia.

–Porque não cartas? Elas são discretas.

–No caso, teríamos que mandá-las com pelo menos dois dias de antecendência.

–A senhorita está dizendo que quer nos ver, então?- brincou Zabini.

–Eu não disse nada disso.

–Ah, eu sei que voce irá querer me ver, nunca conseguiu passar tanto tempo longe da gente, não é?- retrucou Malfoy, que estava ao lado dela, sorrateiramente, passando seu braço pelo ombro da garota, implicando com a mesma.

–Acho que vocês se esquecerem de que, certa maneira, é proibido isso. E Hermione Granger nunca quebra uma regra.- riu da cara dela Nevile.

–Certeza disso?

–Cale a boca.- respondeu ao sair bufando pelo castelo, em direção ao jantar, apenas deixando os garotos rindo atrás.

Ainda teriam mais duas semanas, tempo suficiente para decidirem seus presentes, o que com certeza dariam o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou fazer o enem junto com neville. Em neves. HEUHEUEHEUHEUEH