Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 4
Ahn? O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

pelo cap. ser pequeno,vou postar dois. Obrigada pelos reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/4

POV’ DRACO

Cara, o que foi isso que acabou de acontecer? Eu tava tão perto dela... Quis matar Blás quando ele me jogou pra cima da Granger. Mas apesar deste incidente, ainda não entendi o porquê do Longbottom empurrá-la para cima de mim. Será que aconteceu alguma coisa? Para Draco Black Malfoy, você tá preocupado pro meu gosto (ou seja, pra você mesmo).

Bom, resumindo: fiz minha ronda com a Pansy. A maluca tentou me agarrar umas três vezes. Eu hein, eu sei que sou lindo, belo, maravilhoso, gostoso, sexy e modesto. Mas me agarrar? Aí já é demais.

Depois da cansativa e tediosa ronda, voltamos para a nossa cabine. Pensei muito durante um tempo, e concluí que o melhor para mim agora seria esquecê-la, para de pensar tanto nela. Já que eu estava apenas atraído, eu não gostava dela. Mas, obviamente, não deixaria de perturbar o juízo dela, implicar, só para conseguir certa atenção, digamos que especial...

Mas que eu gostei do encontrão, eu gostei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!