Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 38
Boa sorte, Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem. Saõ tantas questões do pq deu n postar que chego a ter vergonha. Basicamnete, a inspiração foi embora, e só voltou hj, pra esse minimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/38

A neve caía distraidamente por todo o território de Hogwarts naquela manhã de sábado.Muitos alunos reclamavam ao se levantar, por quererem continuar a dormir, embora tivessem um grande compromisso com suas casas naquele dia: Grifinória X Sonserina. O jogo até pode ser considerado clichê, embora seja um dos mais emocionantes de assistir, já que nunca se sabe quando algo mirabolante pode acontecer em pleno vôo.

–Anda George, só falta você para o café.- Fred cutucava seu gêmeo.

–Shhh, só mais cinco minutos, mamãe.

Percebe-se que teriam grandes problemas para acordar, não?

Tudo isso devido ao fato que na noite anterior, todos foram dormir bem tarde, por N motivos:

*Neville por ficar preso na Sala Precisa.

*George por finalmente ter conseguido ... Com Angelina.

*Zabini, por ter dado uma de cupido, DE NOVO, sem e tentar juntar sua coruja com a de Malfoy.

*Hermione, bem, por ter sido beijada pelo garoto mais quente do colégio.

O casal sensação do momento, quando fugiram um para cada lado, apenas conseguiam pensar em uma coisa:

"O que diabos aconteceu?"

E, embora um não tenha conseguido dormir direito por conta das fantasias que sua mente idealizava, o outro dormiu feito uma pedra.

Pela primeira vez em meses, Draco Malfoy dormiu sem ter nenhum pesadelo. Ele apenas... Dormiu. Ao acordar de manhã, estava devidamente revigorado. Abolsas escuras embaixo de seus olhos não existiam mais, o deixando mais belo ainda.

***

–Hey, foi só eu ou vocês também repararam que George está muito sorridente essa manhã?-questiona Dino Thomas.

–Mas é claro que ele ia estar, afinal, não é todo dia que um cara consegue levar Angelina para...

–Garotos, sinceramente eu não quero ouvir mais detalhes do que meu irmão fez ou deixou de fazer. Irgh, isso é nojento.- Gina fazia uma careta de nojo, juntamente com Hermione, ao imaginarem a cena.

–A questão aqui é: vocês estão preparados para derrotar as cobras hoje?-Hermione tentará desviar o assunto.

–Cobras? Seria mais adequado derrotarmos aranhas hoje.- Simas cochichou para os garotos, recebendo um olhar enojado de todas as garotas Grifinórias.

–Leões, se vencermos essa partida, vamos ficar à frente da Corvinal na copa das casas, o que quer dizer que podemos ter chances de ganhar esse ano.-Harry Potter encorajava o grupo.

O que deu efeito positivo, já que todos pararam de falar saliências e focaram-se no jogo. Quando menos perceberam, todos já estavam no vestiário com o time, encorajando, dando forças. O time da Grifinória seria o primeiro a entrar em campo naquela manhã, e, quando chegou a hora, os que não faziam parte, foram para a arquibancada.

Coincidentemente,era a hora em que o time Sonserino entrava em seu vestiário, para a concentração. E, como obra do destino, ou de Pirraça, Hermione Granger havia ficado para trás, graças ao chiclete que havia ficado preso em sua sapatilha.

Sem mais demora, Draco Malfoy se dirigiu para perto da garota, sem nele ele mesmo saber o por que. Apenas quando percebeu, já estava parado ao seu lado e dizendo algo definitivamente inteligente:

–Oi.

E sendo respondido por algo mais interessante ainda:

–Malfoy! Você me assustou.

–Desculpe, não era a minha intenção.

–Você não tinha que ir se preparar para o jogo?

–Está me expulsando, Granger?- perguntou com um sorriso irônico.

–Eu? Imagina. É só que se você não for, vai acabar perdendo o jogo.

–Quer dizer então que você está se revoltando contra a Grifinória e torcendo pela Sonserina, ou por mim?

–No momento, eu estou indiferente para quem torcer, Malfoy.

O que era uma grande mentira da parte da garota. Na verdade, ela não sabia para quem torcer: por sua casa, seus amigos ou por Malfoy? Sendo que ele e seu melhor amigo ocupavam a mesma posição, o que só piorava a situação três vezes mais.

–Certo, você é indiferente.-o sorriso do garoto comprovava que ele não acreditará nela- mas você pelo menos poderia me desejar boa sorte no jogo?

O clima era perfeito. A neve que caía deixava o lugar romântico, adequado para um beijo, o que prontamente ambas as almas pediram, mesmo que seus corpos não entendessem o motivo. Quando seus lábios estavam a centímetros de distância, os gritos no campo se intensificaram, os acordando do transe, ficando o momento contrangedor.

Hermione apenas o abraçou, e quando ia beijar sua bochecha, o Sonserino se virou, fazendo a castanha depositar um beijo no canto dos seus lábios, e ele mais que rapidamente, fazendo o mesmo com ela, com seu dom provocador se aflorando.

–Ahn, boa sorte, Malfoy.

–Bom dia, Granger.- terminando com uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me abandonaram, né?