Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 37
Secret Lover's


Notas iniciais do capítulo

desculpem por ter demorado 37 cap por isso, eu simplesmente não gosto de dar tudo logo de supetão(não pense besteiras). Tá uma porcaria, mas ta valendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/37

O dia seguinte amanhecera com uma nevasca.

Para a alegria dos alunos, e tristeza de Hermione Granger, foi declarado o Dia de Neve, ou seja, todas as aulas fora do castelo seriam canceladas. Portanto, teriam apenas duas aulas no dia, uma pela manhã, e outra logo após o almoço.

–Bom dia, Herm’s.- cumprimentou um tanto quanto alegre Neville.

–Dia. - respondeu Hermione com seu péssimo humor matinal.

–Vai fazer o que à noite?

–Fugir do Weasley.

Após o incidente no Salão Principal, Hermione passara a chamar o garoto pelo sobrenome, ainda irritada com ele, por tê-la constrangido na frente de todos.

–Ele ainda tenta alguma coisa? – Neville parecia preocupado com tal possibilidade.

–Não sei e nem quero saber.

–É melhor mesmo você tomar cuidado Mione, Ron ficou muito abatido com sua rejeição. Vai dar trabalho até ele e convencer do contrário. – disse Harry Potter, intrometendo-se na conversa.

Hermione apenas bufou e saiu para o café, lembrando-se de supetão que teria um... “Encontro” à noite. Apenas sorriu com o pensamento e continuo a andar, ignorando todos que ainda olhavam com pena dela.

***

–Sabe, você não precisa ficar se escondendo de maneiras cada vez mais mirabolantes pelo castelo, sabia? – disse Luna Lovegood chegando por trás do garoto e o pegando de surpresa.

Ela havia chegado em excelente hora. O garoto havia acabado de percorrer meio castelo só para tentar, inutilmente, fugir de seu fã-clube.

–Hã?

–Vem comigo que eu te mostro um lugar. – disse a loirinha, sem nem esperar resposta, o puxando pelo braço e levando-o até o terceiro andar.

–Uma parede, Luna? Sei que você queria me ajudar, mas creio que uma parede não possa...

De repente, o menino fora interrompido ao ver que uma porta surgira na parede.

–O que... O que é isso, Luna?

–Anda, vamos entrar.

***

–EU JÁ DISSE QUE NÃO, HARRY!

Gina e Harry estavam discutindo a plenos pulmões para decidir quem iria desiludir Ronald Weasley, coisa que a garota foi totalmente contra.

–GINEVRA WEASLEY, ME ESCUTE AGORA! Seu irmão não pode simplesmente ficar atormentando mais a vida alheia. Sabia que Lilá está magoada conosco? E Hermione tem ódio de Ron por ele ter feito aquilo.

–Mas Harry...

–Não tem ‘mas’ Gina, temos que fazer algo por ele.

–Certo...

***

–Quer dizer, então, que esta Sala aparece quando mais necessitamos?

–É, por isso o nome: Sala Precisa.

Neville e Luna estavam muito a vontade no amplo cômodo, sentados no chão entre pufes coloridos.

–Como você descobriu isso?

–Segredos de uma Corvina.

–Ah...

Um longo silencio havia se instalado após isso, e teria sido bem constrangedor se tivesse mais alguém com eles.

–Hey, Luna, como posso te agradecer por isso?

–Voce não precisa.

–Mas eu imploro.

–Oh, que tal... Um abraço?

–Perfeito.

Apenas precisaram se levantar e caminhar em direção ao outro. Quando se aproximaram, o garoto enlaçou sua cintura e a puxou mais pra perto, enquanto a loira colocava delicadamente seus braços no pescoço dele, encarando seus olhos castanhos.

Tudo parecia perfeito.

Eles s aproximavam cae vez mais, e, quando estavam muito próximos para um beijo, escutou-se um alvoroço no lado de fora, os trazendo para a realidade. Neville apenas beijou o topo da cabeça de Luna e a abraçou fortemente.

–Parece que vamos ficar presos aqui um tempo... - sussurrou Luna.

***

O dia havia passado-se muito lentamente, o que fizera Hermione Granger quase sufocar de ansiedade. Ou talvez tivesse sido um dos logros dos Weasley, ninguém nunca soube ao certo.

O que nos interessa saber é que, ao bater 20 horas em ponto, a castanha estava uma pilha de nervos. Nenhum de seus amigos conseguiu decifrar o que havia acontecido com a garota, e a mesma não cooperava.

Como esperado, depois veio a fase da risada. Riu até mesmo quando Simas disse?

–Pudim de rins.

Quando o relógio soou quinze para as onze da noite, a garota saiu despercebidamente pelo quadro da Mulher Gorda, onde a mesma a olhava com um sorrisinho no rosto. Quadros sabem ser muito fofoqueiros quando querem.

Andara com cautela, os monitores Corvinos poderiam estar alertas a qualquer sinal de vida naquela hora, então, derrubar uma armadura definitivamente NÃO seria uma boa ideia. Ao chegar ao local, a primeira coisa que percebeu foi como a nevasca tinha diminuído. A segunda coisa, foi o garoto loiro debruçado sobre o parapeito, à sua espera.

A Grifinória apenas fez o mesmo que ele, perguntando:

–Noite bonita, não?

Condenando-se imediatamente pela sua capacidade de iniciar uma conversa.

–Sim, muito. A propósito, você já terminou a redação de DCAT?

–Já. Malfoy, tem certeza que você me chamou aqui só para perguntar isso?

–Oh, certo, não. Você é bastante esperta. – disse afobadamente, Draco Malfoy.

–Desembucha.

–A questão, Granger, é que nem eu sei. –respondeu após um tempo em silêncio.

–Como assim?

–Quero dizer que não sei o que está acontecendo comigo. O que aconteceu com o cabeça de fósforo depois de ontem?

–Ah, ele. Continua me perseguindo e me irritando.

Um som de uma bufada odiosa foi escutada vinda do garoto, onde o mesmo levantara a pálida sobrancelha, sem ter certeza do que ia fazer.

–Malfoy?

–Granger, será que você poderia ficar quieta, só um pouquinho?- questionou o loiro, angustiado com seus instintos.

–Hã, Malfoy, eu não tinha dito nenhuma palavra.

Como o garoto poderia ser tão burro ao ponto de dizer aquilo, nunca saberemos.

Após outro tempo em silêncio, veio o ponto alto da noite.

Ambos estavam lado a lado no peitoril, observando a luz da lua, que banhava suas belas faces.

–Granger... Me desculpe, mas... Mas eu preciso fazer isso.

A garota nem tivera tempo de raciocinar ou questionar algo. Em milésimos de segundo, estavam frente a frente, quando Malfoy a puxou pela cintura e colou seus lábios. Após alguns segundos de surpresa, as mãos da garota foram institivamente para os cabelos do loiro.

Ao sentir seu toque, ele a apertou ainda mais, aprofundando o beijo, sentindo se maravilhado, não conseguindo pensar em mais nada para descrever, porém, ao mesmo tempo, a confusão aumentando cada vez mais.

O que ele estava fazendo? E por que estava gostando tanto?

Já Hermione, apenas queria desmaiar, gritar, qualquer coisa por seu sexto sentido ter adivinhado algo.

Apenas se separaram quando ouviram passos no andar de baixo, significando que um dos monitores estaria ali. Com medo de serem pegos, cada um correu para um lado diferente, sem nem ao menos dizer boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!