Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 33
Pegar ou não pegar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/33

O dia seguinte amanheceu um pouco mais frio do que o normal, deixando claro que dentro de vinte e quatro horas começaria a nevar. Os alunos acima do terceiro ano preparavam-se para seu primeiro passeio à Hogsmead do ano. Terceiranistas eufóricos eram vistos por todo o castelo, juntamente com primeiranistas e segundanistas magoados.

Em uma das torres de Hogwarts, uma garota morena arrumava-se para o passeio. Seu objetivo era não mostrar tudo o que havia conquistado em suas férias e que deixara quase todos os garotos boquiabertos desde que chegara na escola. Encontrar uma roupa que não mostrasse suas curvas estava sendo um completo fracasso, e, percebendo que seu tempo estava para acabar, improvisou um conjunto simples, apenas incluindo um jeans escuro e o moletom de Hogwarts, optando por um rabo de cavalo.

–HERMIONE JEAN GRANGER, ACHO MELHOR VOCÊ DESCER AGORA MESMO, OU EU SUBO AÍ E TE ARRASTO PARA A AULA DE SIBILA!- Berrou seu “irmão”, Neville Longbottom.

–Você pode até tentar Nev’s, mas garotos não podem subir no dormitório das garotas, então, se eu quiser demorar mais aqui, vai ter que me esperar.- disse a garota, aparecendo na porta, deixando um loiro e um ruivo um tanto desconcertados com sua beleza.

Tanto que Ronald entreteu-se com George e Mclaggen saiu pelo retrato da Mulher Gorda.

–Eu posso não conseguir entrar no seu quarto, porém, te fiz sair dele. E pelo o que eu vejo, a senhorita JÁ está pronta, então, porque raios continua enrolando para descer?

–É engraçado ver você irritado.

–Cala a boca, Hermione, por favor.- disse Neville, fingindo estar irritado, enquanto via Hermione passar por ele, em direção ao retrato.

–Vem calar então.

Nesse momento, Rony pulou da cadeira, derrubando os livros que estavam próximos à ele. O que assustou a morena, que saíra correndo às gargalhadas após Longbottom sussurrar para ela correr, seguindo a mesma, numa caçada de gato e rato.

A mini perseguição só foi parar em frente aos portões do castel, onde uma ultidão de alunos ansiosos se instalara.

–Neville, preciso te pedir uma coisa...

–O que foi Herm’s?

–É que... Ao meio dia, eu vou ter que dar uma saída, e...

–Onde a senhorita vai?

–Deixa eu terminar. Eu vou ter que sair e queria que você fosse comigo.

–Onde?

–À Casa dos Gritos.

–Por que você iria lá, Hermione?

–Zabini me convidou.

–Como assim Zabini te convidou?

–Malfoy pediu-me para encontrá-los lá. Segundo ele Zabini insiste que os amigos de Malfoy também são seus amigos, e queria me conhecer. E, bem, eu estou com medo, e queria que você viesse junto. Aceita?

Ao perceber que um pálido Weasley vinha por trás, Longbottom percebeu que o plano de convencimento tinha de começar, respondendo:

–Se eu aceito me encontrar mais tarde com você? Mas é claro, amor.

–AMOR?!- surtara Hermione, distribuindo-lhe tapas, que parecia não doer em seu forte corpo.

Ele apenas respondeu com uma risada rouca, fazendo garotas suspirarem.

E quebrar o coração de um ruivo.

***

–Hermione, por que você tanto olha esse relógio?- Perguntou-me Harry.

–Por que tenho de vigiar a hora, não quero voltar muita tarde para o castelo. Ainda tenho de revisar transfiguração.

–Mas ainda é muito cedo!

–Oh, não. Muito pelo contrário. Já é tarde, muito tarde.

Ao agarrar o braço de Neville, saiu correndo em disparada em direção à Casa dos Gritos, onde, ao se aproximarem, perceberam duas figuras paradas, gesticulando muito, conversando.

–Hã, boa tarde.- falou baixinho uma corada Hermione Granger, por conta dos pequenos flocos de neve que começavam a cair.

–Tarde.- acompanhou o jovem Longbottom.

–Olá, Granger. – disse um sorridente Malfoy.

–Finalmente pude conhecer a famosa Hermione Granger. Ouvi falarem muito bem da senhorita, a Princesa Grifinória, correto?- perguntou-lhe Blásio Zabini, abaixando e tomando-lhe sua mão direita, depositando um beijo no delicado local.

–Princesa? Pergunta olhando para Malfoy.

–Não são só xingamentos que falam sobre você, Granger.

–Oh.

–Então, o que está esperando? Pode começar a me contar tudo sobre o que você gosta de fazer, ler, seu tipo de boy magia...- diz Blásio com uma voz um tanto afeminada.

–Hã?- frase sabia de Hermione, sim ou claro?

–Não ligue para ele, Granger. Ele costuma fazer isso quando quer irritar.- responde Malfoy.

–Mas saiba que estou honrado em conhece-la pessoalmente.

–Igualmente, Senhor Zabini.

E assim se seguiu, em uma conversa amigável pelo resto da tarde, onde, por volta das quatro da tarde, os alunos se viram obrigados a retornarem para Hogwarts, por conta da neve que caía cada vez mais rápido.

Ao chegarem a entrada do vilarejo, os quatro alunos despediram-se, prometendo que na próxima ida à vila, iriam encontrar-se novamente.

***

–Por onde esteve à tarde toda, Draco?-perguntou-lhe Astória.

–Hã, andando com Blásio.

–Oh. Senti sua falta no Cabeça de Javali hoje.

–Sentiu?- perguntou Blásio, um tanto surpreso, prevendo que boa coisa não viria a seguir.

–Sim, e, bem, já está tarde. Acho melhor ir me deitar. Boa noite Blásio, Boa noite Draco.

Despediu-se Astória Greengrass, aproximando-se de Draco e roubando-lhe um selinho, deixando os dois amigos estupefatos.

Nunca nenhuma garota havia se atrevido a beijar Draco Malfoy, sem que ele antes a beijasse.

E, nunca Blaise Zabini havia sentido um vazio em seu peito, ao ver seu melhor amigo beijar uma garota. E uma das coisas que ele mais havia feito era isso.

Malfoy fora o primeiro a sair de seu estado de transe, enquanto o outro garoto demorou mais alguns segundos perdido no lugar em que a garota desaparecera.

Não conseguiram falar mais nada após isso, apenas seguiram juntos para seu dormitório, onde ficaram abismados, cada um de sua maneira.

Draco Malfoy, pensando que havia um tempo em que não ficava com nenhuma garota, e que, talvez devesse aproveitar a chance para se divertir um pouco.

E Blásio Zabini, com uma sensação de vazio no peito, juntamente com uma pontada de dor onde localizava-se seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sugestões e críticas sem´pre são bem vindas