Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 29
Ginevra Weasley


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM POR TER DEMORADO A POSTAAAAAAAAAARRRRRRRR, DESCULPEM PELA PÉSSIMA QUALIDADE CO CAPITULO E TAMANHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/29

POV’ Gina

–SAI DA MINHA FRENTE SUA VAGABUNDA!

Sim, esta sou eu gritando pelo terceiro andar.

Sim, eu já soube da confusão do corredor.

E não, não estou nem um pouco tranquila com a situação.

Eu poderia estar sentada no Salão Comunal agora, pintando minhas unhas de Rosa, mais precisamente da cor Falta de Ar, deixando-as simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS, mas o namorado vem em primeiro lugar. Ainda estou boquiaberta com a situação. Ela se dizia minha amiga e agora tem planos de dormir com Harry hoje a noite, justo quando estamos fazendo quatro meses!?

EU AINDA TENTEI JUNTÁ-LA COM MEU IRMÃO!

Como ela ousava isso eu ainda não sabia, mas no momento em que eu a encontrasse, iria garantir que não arranjasse ninguém por pelo menos 150 anos.

Após sair pisando duro e bufando d Grifinória, comecei, literalmente, minha caça à bruxa por Hogwarts. Obviamente que ninguém sabia de sua localização. Nem a de Harry Potter.

TUM;

TUM;

TUM

Meu coração batia mais rápido a cada segundo de raiva, tristeza, ódio, mágoa.

Enquanto me desesperava, um sorriso cínico formou-se em meu rosto. Sabia que, além de cara de poucos amigos, eu emanava uma energia assassina, e conhecendo bem minha fama de melhor azaradora de Hogwarts, eu não duvidava disto.

Eu apenas tinha de encontrar aquela rata de biblioteca.

E justamente quando se está com pressa, eis que primeiranistas cismam de brotar na sua frente, tropeçando em suas capas, atrapalhando o caminho.

–SERÁ QUE DÁ PRA AGILIZAR AÍ NA FRENTE? TENHO QUE AZARAR ALGUÉM AINDA HOJE!

–Psiu.- escutei bem próximo a mim.

–O QUÊ É?

–Calma Ginny... – disse Harry com seus cabelos bagunçados.

–Harry?

–Gina?

–É você mesmo?

–Não, na verdade sou Theodore Nott, só estou disfarçado para conseguir informações para Voldemort. Claro que sou né Gina?

–Bom, se é você mesmo, POR QUE VOCE IA ME TRAIR? JUSTAMENTE NA NOITE DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE QUATRO MESES?!

–Hã?

–ISSO MESMO QUE O SENHOR OUVIU! HERMIONE GRANGER JÁ TEM TODOS QUE QUER, E VOCÊ QUER SER MAIS UM EM SUA LISTA DA CAMA?

–Ginny, para de berrar, eu nunca fui e nunca irei para cama com ela. Quantas vezes tenho que lhe dizer que, para mim, Hermione Granger é uma irmã gêmea? Que não pode acontecer absolutamente NADA entre nós?

–Mas... Mas... Os boatos...

–Eu nunca faria isso com você Ginevra Weasley, não acredite no que os outros dizem, e sim no seu coração, okay?

E dito isso, Harry puxou-me para perto e prendeu-me na parede. Quando seus lábios estavam muito próximos dos meus, ele sussurrou:

–E a propósito, não são quatro meses. São cinco.

E me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!