Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 24
Pássaros de Papel


Notas iniciais do capítulo

foi malz a demora... tive um bloqueio criativo e só consegui voltar a escrever hj... e mesmo assim não tenho certeza se ficou bom... comentem o que vcs acharam, ia me fazer mt mt mt feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/24

POV’ Hermione

Ok, respira fundo.

Não vou dar outro ataque histérico só porque o cara mais gato do colégio me mandou uma carta...

ME CHAMANDO PARA SAIR!

Como isso aconteceu eu ainda não sei.

Mentira, sei muito bem sim. Mas na verdade, nem sei por que estou tão histérica assim...

Ainda era cedo quando acordei e resolvi escrever a resposta para ele, afinal ele me deu um boa noite, ele merecia...

Então, depois de muito pensar, peguei um pergaminho e uma pena e deixei que minha mão escrevesse o que desejasse.

“Cara Hermione Granger, a senhorita poderia fazer o favor de voltar a dormir AGORA?!

Ass: a mão direita”

Talvez não tenha sido uma boa ideia...

Somente depois de jogar uma água no rosto que consegui escrever algo decente:

“Sinceramente, acho que ambos saibamos como realizei tal feitiço, já que o Sr. Malfoy também o fez, me ensopando. Porém, aceito uma conversa civilizada, pois estou curiosa em relação ao fato de ter me ajudado... em público. Tenha um bom dia,

H.G”

Resolvi que a enviaria no café da manhã.

Com as garotas já acordando, escondi o pergaminho entre meus livros e fui me arrumar, para que não desconfiassem de nada, descendo em seguida para a sala comunal, onde encontro um Neville quase caindo de sono, sentado na poltrona.

–Bom dia.- diz ele bocejando

–Bom dia. Não dormiu direito Nev’s?

–Não, o Weasley roncou a noite inteira.- diz ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, deixando as poucas garotas ali presentes suspirando.

–Mesmo?

–Mesmo.

–Certeza que não tem nada ligado a uma certa Corvinal?- o provoco, vendo sua cara vermelha de confirmação.

–Hã... Vamos tomar café? Quero chegar cedo na aula hoje...

–Por quê?- pergunto, me divertindo com sua expressão de vergonha

–Porque quero me sentar com você, simples assim. A senhorita tem que me explicar algumas coisas. Além de que, com você perto, aquelas doidas não chegam perto.

–Oi?!- começo a gargalhar da cara dele, vendo Gina ameaçar a puxar outra plaquinha.

Ao ver isso, Neville simplesmente me puxou pelo braço e saiu correndo comigo ainda rindo pelos corredores até o Salão Principal, onde, misteriosamente, consegui entregar a carta para uma coruja .

Agora já estava certo de que ele receberia ela no café.

Porém, quando cheguei, eis que ele já estava na mesa da Sonserina, nos olhando com um meio sorriso no rosto.

Tudo o que consegui fazer foi cumprimenta-lo com um aceno da cabeça, recebendo outro em resposta, e me sentar, sendo encarada por Neville, que tentava não rir de mim, o que era praticamente impossível, pois nem eu mesma conseguia não rir.

–Bom dia, Hermione.- diz um Ronald Weasley já de boca cheia, sentado ao meu lado.

Merlin, como ele veio parar aqui?

–Bom dia...

E quando menos esperamos....

Harry se engasga com uma torrada, o que não é tão importante assim, já que na mesma hora o correio chegou, e vocês já sabem o que iria acontecer.

Embora tentasse disfarçar meu nervosismo, não consegui. Apenas tentei olhar discretamente para a mesa Sonserina, esperando para ver sua reação.

Ele havia recebido seu jornal.

E nada da carta.

Se eu fiquei desesperada? Imagina...

Só depois de TODOS terem recebido o correio que a pequena corujinha veio voando até sua direção, bastante afobada. Quando ele a viu, se levantou rapidamente para pegá-la.

Acho que ele está meio ansioso, não?

Discretamente, com a ajuda de Zabini, ele consegue misturá-la com o jornal e a ler, enquanto dá a entender que lia as últimas notícias.

Meu coração parou quando ele levantou a cabeça e sorriu em minha direção, confirmando com a cabeça.

Apenas consegui retribuir o sorriso e o aceno, já que Harry e Neville me arrastaram para fora, numa disputa de quem sentaria comigo, e já estavam pedindo minha opinião, então, não poderia continuar lá por muito mais tempo.

Após ser arrastada pelos dois até a sala de Transfiguração, dei minha opinião final e Neville se sentou comigo.

E como essa briga demorou mais que o esperado, o pobre Harry teve de se sentar com Astória.

Aula vai, aula vem, quando de repente...

–Você respondeu ele, Herm’s?- Neville nada curioso, me pergunta.

–Sim.

–E aí? Ele ainda não te respondeu?

Não pude responder.

Um passarinho feito de papel voava em minha direção, se desfazendo assim que pousou em minhas mãos, se transfigurando em um pedaço de papel com os simples dizeres:

“Hoje a tarde, as 17h em ponto, na torre de Astronomia.

D.M”

Para não desconfiarem, deixei ele na esperança de me encontrar lá. Tive de avisar a Neville que provavelmente acabaria me atrasando, e ele entendeu perfeitamente.

Aliás, ele praticamente ficava me alertando para não me atrasar.

E apesar de estar nervosa, consegui chegar até a Torre sem ter nenhum ataque histérico.

O que foi bastante útil, pois quando terminei de subir as escadas, lá estava ele, debruçado no muro, pensativo, com um sorriso no rosto.

Como aquele garoto conseguia ser tão bonito eu nunca iria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!