Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 23
Também Quero Uma Filomena.


Notas iniciais do capítulo

Então.... MUITO malz pelo cap pequeno...já vou adiantar que meu pré vai começar logo logo e não sei se vou conseguir escrever com frequencia. Tentarei, porém, não sei... Boa leitura e uma otima tarde. se quiserem sugestões,já sabem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/23

POV’ Zabine

Nunca pensei que eu fosse dar certo como cupido.

Quer dizer, nas tentativas anteriores, nenhuma delas deram certo.

Por exemplo:

Snape e Mcgonagall

Madame Nor-r-ra e Bichento

Crabbe e Astória

Ovomaltine e Nutella

Dumbleodore e Voldemort.

De fato, essa lista é só uma pequena parte dos meus casais. Não faço a menor ideia do motivo de não darem certo...

Porém, contudo e toda via, nunca quis me juntar com ninguém. Pelo menos não ainda.

Mas essa lista logo, logo vai mudar. Pelos meus cálculos, o casal da vez vai dar certo, de verdade. E pelo o que soube, o que estou fazendo é dar o empurrão inicial, literalmente.

Acredita que um dia desses eles se encontraram escondidos de nós? Isso me emociona muito, eles crescem tão rápido, hoje em dia.

Agora, tenho minhas fontes que me informaram disso, então não irei passa-la adiante, para o meu sócio. Vou deixa-lo acreditar que sua amiguinha não se encontra com o amor quando ele não manipula.

E pelos sinais, não vai demorar muito até termos outra dupla de dois se agarrando pelos corredores. Que Merlin e Morgana não deixem nada atrapalhar esses cabeças duras.

Hoje mesmo mais cedo, Draco veio me informar de uma carta recebida, que em minha opinião, era desnecessária, mas se ela achou correto, que assim seja. E me surpreendi mais ainda, quando o mesmo disse que respondeu e que a chamou para sair.

COMO ASSIM AQUELA LOIRA DECIDE DAR O PRIMEIRO PASSO ANTES DO QUE COMBINAMOS?

E então percebi que aquilo seria perfeito. Se ela realmente aceitasse, as coisas começariam a andar de vez, e eu teria mais tempo para juntar outro casal que praticamente implorava por ajuda.

Credo, nunca vi mais lerdos.

A única coisa que posso lhes dizer mais por hoje, é que Draco não para de se mexer na cama, ansioso com a resposta e que Goyle, além de roncar desesperadamente, está com metade do corpo na cama, e a outra parte, no chão.

E digamos que não é uma visão muito agradável ter seu traseiro empinado pra cima, e sua cara amassada no chão.

Urgh, é hoje que não durmo.

Boa noite e até outro dia.

Câmbio, desligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!