Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 15
Trevor? Não, TREVO!


Notas iniciais do capítulo

Aparentemente, não passar a roupa é sinonimo de sem computador...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/15

POV’ Draco

Encontre-me próximo as estufas, preciso te mostrar uma coisa MUITO importante.

B.Z.”

Bom, qualquer um que recebesse um bilhete desses no meio de uma dupla de História da Magia com a Lufa- Lufa, se apaixonaria pelo remetente em questões de segundos. Não que eu esteja ofendendo os Lufanos, mas é que QUALQUER aula com Binns é entendiante, não importa a casa. Será que ele é o único que não percebe isso?

Se uma garota tivesse recebido esse bilhete, no mínimo teria dado uns gritinhos histéricos, mentalmente ou não, e o passaria para as amigas, mostrando o possível futuro “encontro”. Mas como não sou uma, apenas fiquei curioso quanto ao fato de meu melhor amigo ter me mandado um bilhete, ao invés de me arrastar para fora de sala com alguma desculpa esfarrapada.

Andei lentamente pelos corredores, quase como estivesse desfilando, vendo algumas garotas suspirando e se derretendo. Fazer o quê, sou sexy mesmo, causo esse efeito na maior partes das garotas.

Chegando as estufas, me recosto na parede, jogando o cabelo levemente para o lado, cruzando os braços, percebendo que eu não era o único ali.

Num canto afastado, porém perto o suficiente eu ver o que se passava, Neville Longbottom estava sendo assediado por uma Corvina, e pela sua cara, não estava nem um pouco feliz com isso.

Em meio a tudo isso, uma garota loira passa por nós e para o espanto da Corvina, o maluco sai correndo atrás dela, dando gritos com algo parecido como:

–Trevo?

–TREVO?!

–TREEEEVO!

Algo muito estranho para um cara sair gritando PARA UMA GAROTA.

O resultado? Espantou a pobre Corvina de seu pé.

Já havia passado tempo suficiente para eu começar a achar que a coisa super importante que Blás queria me mostrar era a minha cara de idiota, quando escuto uma voz se aproximando e provavelmente falando com alguém naquele corredor.

–Tendo que marcar encontros escondidos para as suas fãs não te incomodarem?- Granger chega TODA alegrinha, saltitando, provavelmente pensando que eu era outra pessoa.

–Na verdade, não me importo nenhum um pouco com a presença delas, pra sua informação. - respondi rindo de sua cara de espanto.

–Ahn, Malfoy... Eu não pensei que fosse você... Neville me pediu para vir encontra-lo aqui e pensei que ele já havia chegado.

–Claro que você não pensou que fosse eu... Afinal, pra quê gastar seu tempo especulando em me encontrar por aí, sou só mais um idiota e infantil, não?- falei olhando para o chão, baixo o suficiente para somente ela ouvir.

–Hey, você não é idiota nem infantil... Quer dizer, não mais, ou pelo menos o quê você começou a mostrar. – Ela se aproximou um pouco, baixando seu tom de voz também, mantendo uma distância considerável entre nós.

–Eu cresci, percebi que não há motivos para eu xingar a garota mais inteligente de Hogwarts só porque ela não nasceu no mesmo mudo que eu.

E sim agradecer por ela ter entrado nele”– Acrescentei mentalmente.

–Oh, obrigada Malfoy... Você também é muito inteligente, talvez tanto quanto eu. – falou ela levemente rosada, com um sorriso tímido nos lábios.

Antes que eu começasse a sorrir feito idiota DESNECESSARIAMENTE, decidi responder a sua possível pergunta:

–Antes que eu esqueça, seu amiguinho não perdeu a hora. – não consegui evitar me engasgar ao pronunciar o amiguinho.

–Como assim?

–Quando eu cheguei aqui, tinha uma garota grudada nele, quando uma loira passou e ele saiu gritando algo parecido como Trevor... O que acho bem estranho de se sair gritando para uma garota, afinal, porque sair falando o nome de um cara só pra se livrar de uma fã?

–Não seria Trevo?

–Exatamente isso. É o namorado dele?- perguntei maldosamente. Não havia conseguido resistir, eu não gostava do cara.

–O quê? Claro que não Malfoy. É o sapo dele, que aparentemente estava perdido. DE NOVO. E a loira, só podia ser Luna.

–Quem?

–Uma garota aí. – respondeu-me distraidamente, provavelmente pensando no outro.

–Eu percebi isso, né?

–Ah, cala a boca Malfoy. – disse ela brincando, me dano um tapa no braço.

–Calar é?- respondi rindo com ela.

Era bom demais para ser verdade. Logo que percebemos o que estava acontecendo, Granger resolve acabar, abrindo sua boca.

–Desde quando temos uma conversa amigável assim? Veja só, até encostei em você e o senhor não reclamou. – disse ela me cutucando.

–Não sei... Talvez tenhamos percebido que não valia apena discutir?

–Ou será que talvez você realmente tenha crescido?

–Acho que a segunda opção é mais válida. –disse olhando para o chão.

–Olha, tenho que ir agora, eu realmente preciso falar com Neville. – explicou uma Granger meio sem graça, também olhando para o chão.

–Ah, claro... – respondi sem emoção nenhuma. Filomena teria muito o que escutar hoje a noite.

–Foi bom falar com você.

Granger realmente estendeu o braço para um aperto de mão? Sim, ela fez isso.

E o que eu fiz? Apertei um pouco mais forte, sem machucar, lhe mandando outro olhar significativo. Já que eu não conseguia dizer com palavras, que o olhar falasse por mim: Hey, você é legal. Bora sair um dia desses?

Não. Na verdade o que eles diziam nada mais era do que um simples: Me desculpe. Por tudo. Espero que um dia possa me perdoar. Eu realmente gosto de você, embora ainda não admita completamente.

–Com você também. Boa noite.

–Boa noite. – me respondeu com um sorriso.

Após ela sair, tudo o que consegui fazer fora escorregar pela parede até o chão e pensar no que ela vira no Grifinório.

–Draco? Porque você tá sentado no chão, cara?

–Blás?! Eu estou quase que atarde inteira te esperando, obviamente que uma hora eu iria me cansar. O que você tanto queria me mostrar?

–Ah! Queria lhe apresentar ao Erdergobaldo, minha coruja nova. Ele é tão rápido!

–Jura que foi pra isso que me chamou?

–Foi.

Não acredito nisso. SÓ PARA ISSO?!

–TREVO!

É, acho que ainda vai levar um tempo para capturarem esse bendito sapo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, alguém aí tem tumblr?