Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 13
Fã Clubes A Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/13

POV’ Neville

“AAAHHH!”

Era isso que eu escutava do lado de fora da sala de Transfiguração vazia.

Como eu vim parar aqui? Ora, fácil! Tudo começou numa noite quente de verão na Grécia Antiga e, não, pera... Eu não estava na Grécia Antiga e muito menos no verão. Era. só a Hogwarts de sempre, pelo menos para os jogadores de Quadribol e abençoados de Apolo e Afrodite (de onde eu tirei isso?). Mas para mim, Neville Longbottom, isso não era nem um pouco normal... Quer dizer, eu sempre fora ignorado por todos, por ser considerado feio, gordo (o que na minha humilde opinião era só excesso de gostosura), dentuço e etc...

Porém, algo muito estranho acontecera no verão passado (ok, pode até ter sido em um verão, mas te garanto que não foi da noite para o dia muito menos na Grécia Antiga). Eu cresci! Literalmente, hehe... Quer dizer, eu devia estar uns bons 10 centímetros mais alto(cheguei a mencionar que era do tamanho de Harry?), além de estar mais maduro. Emagrecer? Fora fácil com o crescimento, agora, a boa forma e o “maravilhoso porte físico”, segundo o que as garotas falavam, tendo certa ajuda. O que sobrou a explicar é como fiquei tão bonito assim (modéstia parte): genética oras!

Agora, o verdadeiro motivo de escutar os gritos fora da sala é que a garotas simplesmente se reuniram e resolveram que:

“Ei, o Longbottom ficou extremamente bonito e gostoso, vamos gritar e correr atrás dele feito loucas!”

E eu? Bem, tive que correr para escapar da multidão e acabei me escondendo aqui na sala. Chegar aqui foi fácil, difícil vai ser sair... Ainda cogitava seriamente a ideia de mandar um Patrono pedindo ajuda a Hermione quando escuto alguém se movimentando atrás de mim. Porém, antes de me apavorar por completo, escuto uma voz suave dizer:

–Sabe, até que elas tem razão no que dizem... Caso queira fugir dessa gritaria e multidão antes que derrubem essa porta, o que provavelmente vão fazer, eu o aconselharia a sair por essa passagem.

Meu primeiro pensamento fora um belo...

“Oh!”

Me virei rapidamente, bem a tempo de ver Luna Lovegood sair de uma passagem escondida na parede, com uma expressão indecifrável no rosto, me olhando de cima a baixo, encarando o chão em seguida.

–Ahn...- foi só o que consegui dizer...

“LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!”

Ao escutar isso, constatei que era melhor eu sumir dali o quanto antes.

–Obrigado Luna, sério mesmo. Fico te devendo uma. -falei me aproximando dela e apertando suas mãos, num gesto que impressionou nós dois.

–Não tem de quê...- ela respondeu timidamente quando percebeu que eu ainda segurava suas mãos.

Ficamos nesse pequeno transe por muito pouco tempo, já que as batidas ficaram cada vez mais fortes e desesperadas. Sussurrei outro obrigado a ela e saí correndo através da passagem que, inacreditavelmente, me levou para um corredor deserto que, imaginem só, era bem ao lado da maldita sala!

Quando finalmente achei que estava sozinho, escuto uma risada atrás de mim, e quando me viro, vejo Zabini encostado na parede oposta, rindo e balançando a cabeça.

–Do que você tanto ri, Zabini?- perguntei curioso tentando me esconder.

–Parece que alguém não está acostumado com tanta atenção...- respondeu ele com ironia –Mas não é isso o que eu queria te dizer.

–Você queria me dizer alguma coisa?- questionei levantando uma sobrancelha.

–Sim, e tenho absoluta certeza de que é de seu interesse. Aquele encontrão no trem, do Draco com a Granger, eu sei muito bem que você empurrou “sem querer” a Granger na direção de Draco e...

–E também sei muito bem que você empurrou o Malfoy pra cima de Hermione. Por quê?

–Provavelmente pelo mesmo motivo que você. O que foi? Uma confissão forçada ou já percebeu que palhaçada tem limite?

–Os dois, pra falar a verdade. E não sei como surtiu efeito nele, quer dizer, ele pediu desculpas a ela, mas não sei como ajudar.

–Você sozinho talvez não possa, mas se trabalharmos juntos, existem grandes possibilidades de dar certo. O que acha, temos ou não um acordo?

Após pensar uns instantes, disse:

–Temos. - selando o acordo com um aperto de mãos.

–Mas como vamos fazer isso? Ela ainda não disse se desculpou ele ou não, então...

–Pode deixar que eu já pensei e tudo, Longbottom... Vamos simplesmente chama-los a algum lugar dizendo para nos encontrarem, enviando o Draco ou a Granger no lugar, obviamente sem eles saberem.

–E ver no que dá até um deles descobrir?

–Basicamente.

–Até que pode dar certo...

–Claro que pode, mas se eu fosse você iria embora agora, parece que seu fã clube descobriu que você desapareceu daquela sala.- disse Zabini ao ver minha cara de apavorado e sair correndo para a Grifinória.

“Que maravilha, tudo o que eu queria era ter um fã clube”- IRONIA, A GENTE SE VÊ POR AQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabem...sugestões,comentarios,críticas,perguntas são sempre bem vidas para a melhoria da fic...alé de motivarem e aumentarem o ego(mediano) da autora... (: