Secret Lover's-Dramione escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 11
Tá certo isso produção?!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...o note quebrou e quando voltou do técnico,bom,tive que testar o lego de hp,sabem...É TÃO FOFO *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437926/chapter/11

POV’ Hermione

Ok, eu sei que não é nem um pouco legal fazer isso, mas eu já estou entrando em desespero! Cheguei ao ponto de desenhar um bigode no meu dedo para o Rony não me reconhecer. E acredita que ele não descobriu? Chegou até a me perguntar se eu tinha visto Hermione Granger, uma garota de cabelos castanhos, com olhos amendoados, muito bonita e Grifinória.

Quem não gostou muito disso fora Gina, apesar dos garotos terem rido, e muito. Ela nem tenta entender o meu lado! Rony tem estado muito estranho ultimamente, e, sinceramente, não estou gostando nem um pouco. Ele é como um irmão para mim, não um guarda- costas.

Com isso em mente, cheguei para o café da manhã, sempre a postos com meu disfarce, toda vez que ele se aproximava. Quando finalmente “apareci”, estava na hora da aula de adivinhação, onde teria paz e sossego, já que eu não fazia essa aula. E o fato de Neville me acompanhar até a sala de aula parecia chocar algumas pessoas. Achei fofo quando Luna passou e nos cumprimentou; Nev ficou vermelho e começou a gaguejar. Luna também parecia mais corada do que de costume. E, se parasse para perceber e refletir, eu não fora a única a mudar um pouquinho durante o verão. Longbottom havia crescido, emagrecido, ficado com “cara de homem”. Não tinha como negar o quão gostoso meu amigo havia ficado. Ele de fato melhorou, e muito. Luna parecia também ter pecebido o mesmo, já que o olhava de cima a baixo de boca aberta.

Após eu salvar os dois da situação constrangedora com um rápido assunto sobre pudins e eles se despedirem, ri da situação. Seria bastante fácil juntar os dois. Mas uma coisa estranha ocorreu em seguida:

Zabini estava parado a poucos metros de distância, com uma sobrancelha levantada, olhando para mim e... para frente? Quando percebi olhos azuis acinzentados me encarando. Era ele. Malfoy fora ficando sério e saiu pisando duro, sendo seguido por Zabini.”

Após isso, Neville praticamente me arrastou até a aula de Runas Antigas, alegando que não estava nada legal eu encarar onde Malfoy estivera segundos antes. Ele desapareceu de vista assim que me virei para entrar na sala, provavelmente correndo para chegar a tempo a sua aula.

Embora a aula tivesse passado relativamente rápido, demorei a voltar ao Salão Comunal. Estava absorta em vários pensamentos, dentre eles como juntar o Longbottom com a Lovegood, o motivo de o Malfoy ter saído praticamente correndo ao me ver, o por que Gina insistia em me juntar ao seu irmão, como eu seria se tivesse uma versão em Lego e que Harry tinha se distanciado um pouco de mim... E não percebi o ser que vinha andando a passos rápidos em minha direção até trombar com ele.

–Me desculpe, não tinha te visto... Quer ajuda para levantar?- perguntou o, pera, Malfoy?

–Desculpe ser tão rude, mas desde quando você pede desculpas, ainda mais a alguém inferior que você?- disse com ironia para ele, que pareceu fechar a cara ao escutar essas palavras.

–Quando eu vejo que eu errei de verdade, eu peço desculpas. Eu tenho educação, sabia Granger?

–Não era o que parecia quando você vivia me xingando...

–Olha...-começou ele parecendo meio aflito- Vamos esquecer isso, ok? Eu era muito infantil naquela época, e ...

–Você também está se desculpando por ter me xingado?!- a essa altura eu já estava pasma... O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO?! EU TO NUMA PEGADINHA, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?!

–É...caso você não tenha percebido...tão inteligente para uns assuntos, tão lenta para outros...

Não tive tempo para alfinetar de volta. Escutamos um barulho se aproximando, cantarolando e jogando vassouras no chão.

“Pirraça”- sussurramos ao mesmo tempo

Tínhamos de sair dali. Se ele nos pegasse, detenção na certa, e como monitores isso não seria nada legal. Na pressa de sair, nos trombamos mais uma vez, porém, antes de sair, Malfoy segurou levemente meu braço, me dando um olhar meio estranho que parecia tanto ser como “Essa conversa não acabou por aqui” como “Não trombe comigo novamente”. Decidi não pensar muito no significado e correr para a Grifinória, já estava atrasada para a Monitoria( eu contei que já estava anoitecendo na hora do ocorrido?).

Acabo encontrando um Neville batendo o pé me esperando, e quando me vê, me arrasta para fora de novo, formando um sorrisinho quando lhe conto o motivo de eu ter me atrasado. Porém ele logo desaparece quando comento do momento constrangedor dele com Luna, ficando muito vermelho e mudando o assunto para unicórnios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço mais de 2 reviews?