Love Story escrita por Flor


Capítulo 5
Porque uma gargalhada deixa tudo melhor.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Anna Hemsworth por me dar a primeira recomendação...
Cap pequeno,só vim para desejar um FELIZ ANO NOVO.É isso aí pessoal o ano acabou e eu quero agradecer por todas as forças que vocês deram as minhas fics.

Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/5

Sally via seu filho e sua nora se distanciarem de mãos dadas,entrelaçou suas mãos umas as outras e apoiou o queixo ali e suspirou.Sentiu braços lhe envolverem os ombros.

_Será que algum dia eles vão se amar,Poseidon?-Sally perguntou ao marido.

_Nós conseguimos,eles também conseguem...Só não sei quando.-O rei pegou na mão da esposa e,juntos,entraram no grande palácio.

[...]

Percy e Annabeth andavam de mãos dadas,ambos estavam calados.Até que Percy quebrou o gelo:

_Como está sendo o seu primeiro dia?Agradável?

_Sim,o dia está muito agradável...Mas,me sinto na obrigação de dizer que em meu país,os dias são mais ensolarados.-A moça falou e riu,quando viu o marido fazer uma careta.

_Eu me sentiria honrado em um dia conhecer a Grécia,meu cunhado e minha sogra.-Foi a vez de Annabeth fazer uma careta.

_Creio que o senhor meu marido sairia correndo na primeira oportunidade.

Desta vez ambos gargalharam.

_Eu queria me desculpar,pelo o que aconteceu ontem...Sabe,eu não sei o que me deu...

_Não se preocupe.-Annabeth abaixou a cabeça e puxou sua mão para junto a si.

Perseu parou de caminhar e puxou sua noiva para sentar em um banquinho.

_Eu devo confessar que...Quando aceitei me casar com você,eu pensei em uma mulher para ter em minha cama para me satisfazer e ser a progenitora de meus herdeiros.Mas agora que te conheci,espero não ser só a mãe de meus filhos...Mas sim uma amiga,confidente,alguém em que eu possa confiar.

Annabeth estava estática com a revelação de seu marido,tentava falar mas não conseguia.Então reuniu suas forças e disse:

_Eu sempre tive um gênio forte,e por incrível que pareça,o senhor está conseguindo dominar o meu gênio...Eu aceito ser sua amiga,confidente,alguém em que possa confiar.-Falou estendendo a mão para Percy,que a apertou de bom grado.

[...]

2 MESES DEPOIS...

A família real estava a almoçar.

O casamento de Perseu e Annabeth estava indo muito bem,a não ser por um pequeno fato:Ele ainda não havia sido consumado.Tal coisa já estava ficando preocupante para a princesa,tentara seduzir seu marido de todas as formas,mas sem sucesso.Ela tinha que admitir,estava apaixonada.

Suas damas de companhia haviam se tornado suas melhores amigas,eram inseparáveis.Annabeth também tinha se acostumado com os costumes,nem todos,todas as noites ela ainda rezava para seus deuses.Os políticos também adoravam Annabeth.Mas,entretanto,o casamento não fora consumado,e Annabeth já estava começando a ser chamada de incapaz.

Um serviçal entrou na sala de jantar trazendo um carta da Grécia.Annabeth abriu a carta e começou a ler.

_Então,Annabeth,quais são as boas novas na Grécia?-Poseidon perguntou dando um gole de chá.

_Meu irmão acaba de ser pai de um menino...-A loira respondeu sorrindo.-Seu nome é Alexandre.

_Que belo nome.-Sally exclamou sorrindo.

_E você Annabeth?-Hera perguntou.-Quando nos dará um herdeiro?

Annabeth se endireitou e olhou para Hera de forma mortal,tinha se controlado até agora,mas já chega.

_Darei um herdeiro quando for necessário.Meu sogro tem vida pela frente...Mas isso não vai ser problema,eu já estou casada,posso ter um filho quando bem entender...E a senhora?Que não foi capaz de arranjar nenhum pretendente.

Até mesmo o rei deu uma singela risada.

_Poseidon!-Hera o repreendeu furiosa.-Vai mesmo deixar essa grega fale assim comigo?

Poseidon revirou os olhos:

_Hera,ela está certa.-E então se levantou,juntamente com a rainha e saíram da sala.

A duquesa olhou furiosa para Annabeth,esta que por sua vez sorriu satisfeita quando viu a duquesa sair da sala.

_O que mais fala na carta?-Perseu perguntou.

_Meu irmão...Está vindo nos visitar...-O sorriso da princesa diminuiu.-Ele só vem mês que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs...