Love Story escrita por Flor


Capítulo 30
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Isso ai babys.Capitulo Bônus

It Girl´s já está no ar: http://fanfiction.com.br/historia/592405/It_Girls/ ....Visitem e diga o que acham dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/30

“Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.”

—A Escolha.

Eu andava pelas ruas de Londres apressadamente.Não que eu tivesse pressa para vê-lo...Há quem estou querendo enganar?!Eu realmente queria vê-lo.

Ainda faltava 1 semana para nossa excursão em Londres acabar e eu,estava perdidamente apaixonada por um cara que eu mal conheço.

Esqueci em me apresentar,perdão!

Sou Annabeth Chase.Sim,eu tenho o mesmo nome que uma das maiores rainhas da Inglaterra,culpem a minha mãe,que é fascinada por história antiga.

E como se não bastasse meu nome ser igual ao da rainha,estou apaixonada tem o mesmo nome de um dos maiores reis da Inglaterra,e esse rei era marido da rainha do qual herdei o nome.Confuso,estranho,destino...Chame como quiser.Eu chamo de:''O destino está sacaneando com a minha cara!''.

Andei até o vasto campo que havia um pouco mais afastado da cidade de Londres.Eu fiz questão de estudar o local.Dizem os estudiosos que ali foi o lugar que o rei Perseu e a rainha Annabeth se conhceram.Não sei explicar o motivo,mas é o meu lugar preferido de toda a Londres.

Olhei ao meu redor.O lugar bem preservado pela Coroa.Algumas famílias passeavam,faziam piquiniques ou simplesmente conversavam.

Encontrei-o perto de uma árvore antiga.Ele estava sentado debaixo da tal árvore.Seus cabelos negros estavam rebeldes.Os olhos verdes como o mar do Caribe,estavam concentrados em um livro que eu não consegui distinguir qual era.Ele basicamente usava preto dos pés à cabeça,tirando seu sobretudo que era bege,que era o destaque principal.O cachecol também era preto e realçava a curva de seu rosto...AH,Perfeito na medida certa!

Mas para você que não sabe do que eu estou falando,ai vai um resumo.

Eu moro em Nova York com a minha mãe e meu irmão,meu pai é apenas um nada na minha vida,eu não tenho contato com ele,nem com a vadia da minha madrasta e nem as pestes que ele insiste em querer chamar de filhos.

Minha mãe é arquiteta e meu irmão está cursando Relações Internacionais.E eu tenho apenas 16 anos,dentro de 1 mês estarei fazendo 17.

Há um mês minha escola anunciou que estaria fazendo uma excursão para Londres.O intuito era descobrir mais sobre a ''Era Persiana'',que é a matéria que estamos estudando esse semestre,e a matéria mais legal também.

Foi em uma visita em um dos museus de Londres que eu o conheci.

Seu nome é Perseu Jackson, eu disse que era igual ao do rei Percy, ele tem 18 anos, nasceu e mora aqui em Londres e está prestes a começar a faculdade, só está esperando a resposta das universidades que ele mandou sua carta de admissão.

Ele está me ajudando no trabalho que o professor de história pediu. Afinal era essa a intenção da excursão e o trabalho valeria metade da minha nota, não que eu precisasse me preocupar ou precisasse que ajuda, mas isso me fazia ficar perto dele e isso também me fazia bem.

Chequei minha roupa uma última vez. Eu usava uma calça jeans de lavagem clara, obviamente que ele estava em cima de várias camadas de segundas-peles. Usava algumas blusas de frio, mas a que ficava por cima de todas era azul celeste. O sobretudo estava fechado e era preto. Minhas botas pretas tinham um pouco de salto, eu quase ia escorregando na frente do hotel, mas elas eram quentinhas e eu gostava delas. Eu tinha um cachecol bege enrolado no meu pescoço. Meus cabelos loiros estavam soltos, com uma touca de lã bege neles. Minha mochila era azul esverdeado. Meus óculos de grau estavam no meu rosto. Brincos pretos de coração enfeitavam a minha orelha e um anel com pedras pretas estavam no meu dedo anelar da mão esquerda.

Ao me aproximar mais ainda. Percy notou a minha presença e sorriu para mim.

Tive que segurar minhas pernas, já que elas ficaram estranhamente bambas.

_Oi!-Ele me cumprimentou sorrindo. Eu sorri de volta. Ele se levantou, fechou o livro e veio em minha direção. Me deu um beijo na bochecha e me abraçou.

_Oi!-Eu me forcei a falar. Devolvendo o abraço que ele me deu.

_E ai?!Pronta para começar?-Ele perguntou, pegando minha mochila de meus ombros e colocando nos dele. Ele pegou minha mão e começamos a andar pelo parque.

Percy era um garoto legal.

Descobri que ele era filho de um dos ministros da Inglaterra. Sua mãe era uma famosa escritora espanhola e ele era filho único. E descobri que ele trabalhava no Museu de Londres, durante suas horas vagas.

Caminhamos até um café que havia ali perto. Quando entramos, tivemos que caminhar até um lugar mais afastado. Percy presava pela sua privacidade, quanto aos paparazzi, e, para falar a verdade, eu também.

Uma garçonete veio nos atender e,na cara dura, deu em cima do meu Percy. Okay, ele não é meu, mas é quase...

_O que vão querer?-Ela perguntou, olhando atentamente para ele.

Olhei para Percy com uma de minhas sobrancelhas arqueadas e um sorriso debochado no rosto.

Mas ele parecia tão concentrado em brincar com os dedos da minha mão,que nem se tocou quando a descarada se jogou pra cima dele.

_Eu vou querer um café com leite e chocolate.-Eu respondi primeiro e só então ela prestou atenção em mim.Com o nariz torcido, ela anotou o meu pedido.- O que vai querer,Percy?

Percy levantou os olhos e olhou para a garçonete. Ele deu de ombros e voltou o olhar para minha mão.

_O mesmo que ela,por favor.- A moça anotou os nossos pedidos e então saiu rebolando.

_É normal as garotas darem em cima de você?-Eu perguntei, afastando minhas mãos das dele.

_Na maioria das vezes,sim.Mas eu só tenho olhos para uma...

Ele me olhou e eu pude sentir minhas bochechas esquentarem. Aquilo foi uma indireta?

_Acho melhor começarmos o trabalho...-Eu falei,implorando aos céus para que ele concordasse.

Minhas preces foram ouvidas.

[...]

Já fazia horas que estávamos naquele café,fazendo o meu trabalho de história. Percy pareceu realmente interessado no trabalho, tanto é que ele trouxe várias fotografias que ele tirou lá do museu.

Seu celular começou a tocar, ele pediu licença e saiu.

Pela janela eu pude ver que ele sorria como um bobo, enquanto falava ele fazia uns gestos com a mão, balançava a cabeça, como se tivesse concordando com algo e, por fim, gargalhava.

Olhei para os papéis em minha frente. Comecei a guardar tudo, fui até o caixa, paguei os nossos cafés e saí.

_Eu sei...Você sabe que eu só tenho olhos para uma pessoa.- Ele dizia com um sorriso bobo nos lábios. Eu passei por ele, de cabeça baixa. Não queria olhar para Percy, não enquanto ele falava com sua possível namorada no celular.- Depois eu falo com você, Si...

Eu apressei o meu passo, sabia que ele estava se aproximando. Quando estava quase me aproximando da saída, sinto alguém puxar o meu braço. Eu bati meu corpo de encontro com o de Percy.

Ele colocou sua mão no meu queixo e levantou meu rosto.

_Por quê você saiu assim? Sem ao menos me dar tchau para mim!-Ele pergunta com uma expressão incrédula.

_Porque você estava ocupado com a sua namorada e eu não queria atrapalhar.-Eu respondi me afastando dele.

Percy começou a gargalhar alto.

As pessoas que passavam na rua o olhavam de forma estranha, como se ele fosse um louco que acabara de sair do hospício. Eu o olhei impassível e sai andando. Logo deixei de escutar a risada melodiosa de Percy e, mais uma vez,senti meu corpo se chocando no dele.

_Aquela no celular era a Silena, ela é quase que uma irmã para mim. Nossos pais trabalham juntos e recentemente ela descobriu que está grávida, o namorado dela a pediu em casamento e eles me chamaram para ser padrinho de casamento e do bebê.

Minha cara foi no chão e eu deveria estar mais vermelha que todas as frutas vermelhas do mundo. Como eu pude ser tão idiotas?!

_Está com ciúmes de mim?-Ele pergunta com um sorriso bobo nos lábios.

_Por quê você está com esse sorrisinho?

_Porque você fica ainda mais linda com ciúmes.- Ele responde. Faço menção em sair, mas ele agarra os meus braços.-E eu estou completamente apaixonado por você.

Sabe aquele beijo de filme? Quando o mocinho beija a mocinha e tudo em volta deles para...Foi a mesma coisa que aconteceu comigo. Como se eu já tivesse beijado aqueles lábios várias vezes.

[...]

SÉCULOS ATRÁS...

Ela se viu novamente no castelo,mas agora já estava com mais idade.Não era mais uma adolescente,rainha da Inglaterra.Ela estava mais velha e sentada em uma poltrona e bordava um pedaço de seda,seu ventre estava relativamente grand.Percy estava sentado em sua mesa e lia alguns papéis importantes e hora ou outra assinava algum tratado.

_O que acha de irmos visitar sua mãe?-Ele perguntou escorando-se no encosto da cadeira e bagunçando seus fios negros que,por agora,começava a aparecer fios pratas.Sua barba estava mal feita e sua coroa estava torta.-As crianças precisam de um descanso e nós também.

Annabeth fingiu pensar por um instante,levantou-se e se encaminhou até o marido.Perseu afastou-se da mesa e permitiu sua mulher sentar-se em seu colo.A rainha sorriu abertamente e deixou-se ser beijada pelo marido.

_Concordo plenamente...-Ela falou e beijou seu marido mais uma vez.

Ambos foram interrompidos pela porta que foi aberta bruscamente e dela entrou quatro crianças.Dois meninos e duas meninas.

A primeira era um rapaz.No auge de seus quinze anos,seus cabelos,onde outrora eram morenos,agora estavam loiros e lisos,no entanto,os olhos cinzas herdados de sua mãe o fazia parecer sábio e maduro para a idade.O mais protetor e cuidadoso dos quatro irmãos.

O segundo rapaz era um garoto de doze anos.Seus cabelos eram morenos e revoltos,seus olhos verdes o deixavam demasiado parecido com seu pai.Seu gênio presunçoso e relaxado eram totalmente parecidos com seu pai.Era justo dos quatro e estava sempre pronto para colocar o próximo em primeiro lugar.E também mais calado que seus irmãos,mas sempre muito sábio na hora de dar concelhos

A primeira menina era tão linda quanto as estrelas que brilhavam no céu e delicada como as flores de seu jardim.Seus cabelos morenos caiam em cascatas onduladas e os olhos verdes escondiam travessuras e divertimento.Era a mais inteligente e gentil dos quatro.Realmente era muito esperta para seus quatorze anos.

A segunda menina era a caçula dos quatro,havia de ter seus dez anos.Os cabelos dourados e seus olhos cinzas eram extremamente parecidos com os de sua mãe.Era a mais alegre dos quatro e conseguia encontrar e levar a felicidade até mesmo nos mais sombrios dos dias.

James,Susana,Harry e Katherina.Todos herdavam beleza extraordinária.Inteligência extraordinária.A Inglaterra recebia todas as semanas visitantes à procura das mais formosas crianças do mundo.Susana e Helena recebiam diariamente propostas de casamento,mas todas elas eram eram recusadas pelo rei que sempre socava seu punho em sua mesa com tamanha audácia de tais pretendentes e ele sempre gritava:''Nunca que casarei minhas filhas assim tão novas!''.

_James deve contar,ele é o mais velho!-Exclamou Harry assim que entraram no escritório de seu pai.

_Já contei da última vez.-James protestou.-Susana que conte!

_Eu não!-Susana respondeu de olhos arregalados.-Katherina conte você.

A mais nova dos quatro agarrou seu ursinho fortemente,antes de jogá-lo sobre o sofá e apontar para Harry.

_Harry que arremessou,ele que arque com as consequências!

Então o quarteto começou a discutir e hora ou outra apontavam uns para os outros.

_Basta!-Perseu falou com o tom de voz levemente alterado.-Mas que diabos está acontecendo por aqui?-Annabeth havia se levantado do colo de seu marido e sorria levemente em direção aos filhos.

Por um momentos as quatro crianças ficaram caladas e cabisbaixas.Até que James deu um passo à frente.

_Estávamos à brincar no pátio e quebramos a vidraça...

Perseu suspirou derrotado.Annabeth balançou a cabeça e riu levemente.

_Já é a terceira vidraça que vocês quebram,em menos de um mês.Qual foi o motivo desta vez?

Susana deu um passo à frente,ficando ao lado do irmão.James era um garoto alto e a princesa ficava na altura de seus ombros.

_O príncipe da Bélgica está vindo para a Inglaterra...Katherina disse que ele irá me pedir em casamento.James e Harry se irritaram e jogaram a bola com força na vidraçaria.

_Mas isso não são motivos de...-Perseu se alto-interrompeu.-O QUE?!COMO ASSIM ELE IRÁ PEDIR SUA MÃO EM CASAMENTO?EU JÁ DISSE E REPITO:MINHAS FILHAS NÃO SE CASARAM TÃO NOVAS!QUEM ESSE PRÍNCIPE ACHA QUE É?-Ele gritou enfurecido,levantando-se de sua cadeira.Seu rosto tomava cor avermelhada e ele bufava de raiva.

Perseu,James e Harry eram muito ciumentos em relação à suas filhas/irmãs e até mesmo sua mãe que,com o passar do tempo,ficou mais formosa do que se poderia imaginar.

_Acalme-se,querido!-Annabeth pediu,fazendo-o sentar-se novamente.

_Foi exatamente a nossa reação...-Harry falou,entregando um copo d´água para seu pai.

_Harry,não coloque lenha nessa fogueira...-Ela ordenou brava.-Agora eu quero que os quatro vão para a biblioteca e completem os exercícios de latim que vocês deixaram incompletos.-Os rapazes e as garotas abaixaram as cabeças mais uma vez.Geralmente os hormônios de sua mãe ficavam loucos quando a mesma estava grávida.Eles sabiam disse,afinal foram 15 gravidezes,falhas é verdade,mas os adolescentes criaram experiências com tal fato.

Eles saíram do lugar em silêncio.

_Adoro quando você fica mandona.-O rei falou sorrindo.Passou a mão pelo ventre de sua esposa e suspirou.-Promete que não irá mais engravidar?Não aguento mais sofrer por um filho perdido.

_Faço minhas as suas palavras,querido.Em um futuro,poderiam inventar algo que faça as mulheres pararem de engravidar quando elas bem entenderem...Mas eu estive com os oráculos hoje.-Ela comentou.Desde o nascimento de sua segunda filha,Annabeth mandou que buscassem um dos oráculos da Grécia.

_E o que eles disseram?-Embora fosse criado em uma religião diferente,tinha que concordar que as previsões que os oráculos faziam,quase sempre estavam certas.

_Disseram que estou esperando dois bebês.-Ela disse sorrindo e colocando seus braços em volta de seu marido.

Percy a beijou profundamente.

_A cada dia que se passa,você mês faz o homem mais feliz do mundo.

_Isso quer dizer que vivemos uma história de amor?-Ela perguntou sorrindo.

_É muito mais que isso...

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai...Para quem irá acompanhar It´Girls,até logo...Para quem para por aqui.Adeus e um muuito obrigada por ler Love Story,eu sou realmente grata por isso

bjs