Love Story escrita por Flor


Capítulo 3
Olhos cinzas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....

Tá pequeno e meio chato,mas no próximo eu capricho.

Eu exclui Never a grow up,não me matem,mas eu não irei voltar com ela...Eu estou cheia de novas fics e eu meio que tava perdida...Perdão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/3

Depois de muito tentarem,Perseu e Grover conseguiram convencer o guarda a deixar ambos passarem.É claro que os dois nobres tiveram que dar uma desculpa.Ambos disseram que haviam sido enviados pelo rei para dar os cumprimentos a princesa.

Mas os guardas não haviam caído tão fácil.Fizeram Grover carregar uma bandeja de frutas e Perseu um grande jarro d´água.

Entraram na tenda branca sem dizer nada.

A tenda era decorada com tapetes persas e grandes vasos de plantas.Pararam em frente ao pano que dividia a tenda.Do outro lado provavelmente estaria a princesa.

Percy olhou nervoso para Grover,este deu um aceno com a cabeça,o encorajando a entrar.

Quando entraram juntos,encontraram uma garota loira,com seus 17 anos,ajoelhada em frente a uma bancada de madeira,velas estavam acesas, 12 estatuas de tamanho médio estavam colocadas em forma de U de cabeça para baixo e um copo de água estava no centro da mesa.A garota estava com um véu branco de renda cobrindo-lhe os cabelos loiros,seus olhos estavam fechados.

‘’Linda!’’ Foi o que Percy pensou assim que a viu,deixou o jarro de água cair no chão.A princesa levou um susto e olhou para ambos os rapazes presentes ali.

Annabeth estava fazendo sua oferenda aos deuses.Mas foi tirada de sua concentração por um barulho de algo batendo contra o chão e água ser derramada.Olhou para trás e se deparou com duas pessoas,Annabeth logo tratou de puxar o véu para seu rosto.

Ela encarou os dois em sua gente o primeiro era ruivo,com olhos azuis e a pele clara,o segundo era moreno,de olhos verdes e pele bronzeada.Com toda certeza eram ingleses.Não soube o por que...Mas sentiu uma grande atração pelo rapaz de olhos verdes.

_Quem são vocês?-Perguntou em um inglês fluente.Annabeth sempre gostará de estudar e aprender,ela e seu irmão tinha aprendido a falar 7 línguas:Grego,Inglês,Frances,Espanhol,Alemão,Latim e Russo.-Não deveriam estar aqui.

Os dois nobres se surpreenderam,vendo que o amigo não iria conseguir falar nada,Grover respondeu:

_Somos serviçais enviados do rei para lhe dar boas-vindas.-Entregou-lhe a bandeja de frutas.

_Já fizeram isso...Podem ir embora.-Uma voz grossa falou.Um homem alto de meia-idade,cabelos castanhos,barba desalinha e intensos olhos castanhos.-O que estão esperando?!Eu chamar os guardas?

_Nos desculpe...Com licença.-Grove se desculpou e puxou Percy pela manga da camisa.

Rapidamente se afastaram da tenda.Andaram em silêncio até a carruagem que os esperavam,quando já estavam nos domínios do castelo,Percy pronunciou pela primeira vez:

_Os olhos dela eram cinzas...Como uma tempestade.-Desceu da carruagem e entrou no palácio,sendo acompanhado pelo amigo.

_Você colocou nossas vidas em risco,graças a mim estamos vivos agora.-Segurou o braço do amigo,quando percebeu que ele não prestava atenção,fazendo ele parar e olha-lo.-Você foi irresponsável e inconsequente...Como sempre,não é mesmo?...Amanhã você será um homem casado,então haja como tal.

_Você parece o meu pai falando assim.-O príncipe reclamou voltando a andar.Mas logo parou ao se depararem com sua tia.Percy nunca fora com a cara da tia.Quando pequeno aprontava poucas e boas para ela.Certo dia colocou uma taturana no copo de Hera,a duquesa desmaiou por 3 horas e quando acordou quase matou o príncipe,mas foi impedida por Sally.

_Onde é que os dois estavam?-Ela perguntou cruzando-lhe os braços.

_Fomos andar pela cidade...O povo está muito agitado pela chegada de minha noiva.-Perseu respondeu,dando um simpático sorriso.

_Acham que ela é uma deusa.-Grover completou sorrindo.

_O povo não deve achar nada...E não fale bobagem,deusas não existem.-E então começou a andar em direção a biblioteca.

_Eu também achava isso titia querida.-Perseu falou assim que viu a tia entrar no aposento.-Mas então um vi um lindo par de olhos cinzas e...Praticamente me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem