Love Story escrita por Flor


Capítulo 29
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o epílogo.Muuuiiito obrigada a todos que comentaram a minha fic desde o começo.Um BIG obrigado a todos que recomendaram,vocês são os melhores.

Mas não fiquem tristes que eu ainda postarei um capitulo bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/29

“Eu estava cansada de esperar, me perguntando se você chegaria até mim, minha fé em você estava acabando quando te encontrei no subúrbio da cidade[…]”

—Love Story.

Perseu estava sentado em sua mesa e olhava para o horizonte de seu reino.Sua cadeira estava de costas para a porta e,consequentemente,para os ministros do parlamento que ali discutiam alguns assuntos de estado.

James estava sentado no chão,perto da mesa de seu pai,ao seu redor estava uma grande porção de brinquedos.Mas o pequeno príncipe estava mais ocupado em tentar levantar e arriscar alguns passos.

Perseu se irritou quando um dos ministros deu um grito enfurecido,no que resultou em um susto da parte de James,que caiu no chão e chorou.

_Basta!-O rei ordenou,elevando a voz alguns quartos acima de seu tom normal.Ele virou-se para os ministros e lhes lançou um olhar reprovador,antes de se abaixar e pegar James em seu colo.-Eu sou o rei.-Ele lembrou os homens à sua frente.-E portanto,eu e somente eu,posso elevar a voz.-Ele falou voltando ao seu tom normal.James bateu as pequenas mãos na mesa de madeira de sua pai e riu de seu ato.

Os ministros pareceram relaxar ao ver o bebê.No fundo eles estavam com medo do rei,que se mostrou uma pessoa absolutamente fria desde a morte da rainha.A única pessoa que parecia realmente amolecer o duro coração do rei,era seu filho James.

_Majestade a guerra está se estendo demasiado...O melhor a fazer era se casar com a prima de primeiro grau do rei Luke,Drew Tanaka.É o acordo que o rei Luke propôs.

_Diga-me o que sabe sobre ela...-O rei pediu,demostrando pouco interesse.Na verdade,o rei estava mais preocupado em tirar um papel da boca de James que,ultimamente,colocava de tudo um pouco em sua boca.

_Ela é a filha caçula do irmão mais velho da rainha May.Seus cabelos são morenos e lisos,dizem que é muito culta e sabe respeitar seus senhores.Não eleva a voz e...

_E é uma mulher que sempre abaixa a cabeça para com tudo e todos,não tem opinião própria e está disposta a não contradizer tudo aquilo que eu lhe ordenar.Não irterferir em assuntos de estado...Bem,ao meus olhos é a esposa perfeita.Isso sem dizer de sua idade,15 anos,se acaso enganado eu estou.

_Não,Majestade.-O homem respondeu.-E então?Acha-a interessante?-Ele perguntou sorrindo.

Perseu o olhou antes de colocar James no chão.Ele viu o filho dar alguns passos e então caiu sentado,mas ele não pareceu se encomodar.Percy voltou seu olhar para os homens à sua frente.

_Eu nunca me casaria novamente...Prometi ser fiel à minha mulher e serei fiel à minha mulher até os fins dos meus dias.O que os senhores aqui presentes tem na cabeça?Acham mesmo que eu me casaria com uma garota de 15 anos?Que a colocaria como mãe de James?Eu não me deixarei seduzir por um par de seios...-Perseu se levantou e tomou James em seus braços.-Querem Drew Tanaka na corte?Casem-se os senhores com ela.

O rei saiu de seu escritório rapidamente.Quem eles achavam que era?Perseu era o rei e ele dava as ordens,eles apenas obedeciam.

_Preparem uma carruagem para mim!-Ele ordenou à um guarda que fazia ronda ali perto.O guarda assentiu antes de seguir seu caminho

Perseu subiu as escadas e hora ou outra desviava sua cabeça dos punhos fechados de seu filho,que tentava acertá-lo.James ria quando seu pai desviava sua face e fazia o homem abrir um sorriso mínimo.

O homem entrou em seu quarto e sentou-se no sofá,deixando seu filho sentado em sua perna.

Em sua frente havia um quadro de uma mulher.Os cabelos loiros estavam totalmente presos.Seu vestido era azul tinha um decote canoa e seus ombros ficaram expostos.A coroa de diamantes estava perfeitamente alinhada no topo de sua cabeça.Ela estava sentada e seu braço estava apoiado em sua barriga saliente e um mínimo sorriso brotava em seus lábios.

_Você não sabe o quanto eu sinto sua falta,Annabeth.-Ele deu um beijo nos topo da cabeça de seu filho.Os cabelos,antes morenos,agora começavam a clarear.-Acho que James irá se parecer com você...Ele é tão inteligente...Veja James,essa é a mamãe.

James olhou para o quadro na parede e fez um barulho com a boca.

_Mama!-O menino gritou feliz.Era a segunda palavra que James dizia.A primeira fora ''papa''.Os olhos do mais velho ficaram marejados de emoção.

James já estava prestes à completar um ano de idade,fato que aconteceria dentro de um mês.Era bastante esperto e era o terror de suas amas e babás.Mas na maior parte de seu tempo,James passava o dia com seu pai.

_É sim,filho.É a mamãe.-O homem concordou e deu outro beijo no topo da cabeça do filho.

[...]

Percy sentiu quando a carruagem freou delicadamente,mas ele não se importou.

Mas James se importou.

A pequeno estava sentado ao lado do pai,um dos braços do homem estava em torno de si,segurando-o firmemente.O príncipe notou a freada e olhou à sua volta.Olhou para o pai e soltou ''É...'' agudo e balançou a cabeça em sinal positivo.

Percy sorriu.

_É sim,filho,chegamos.

Perseu convivia o máximo possível com seu filho.Ele dispensava as amas e as babás e só usava seus serviços,quando extremamente necessário.Eram raras as vezes que o rei e o príncipe ficavam longe um do outro.Com tão pouca idade,James poderia ser considerado o bebê mais viajado do mundo inteiro.

O cocheiro abriu a porta da carruagem e recebeu James em seus braços,enquanto o rei descia.

A luz do sol fez os olhos de Perseu arder,fazia muito tempo desde que a Inglaterra tivera um dia quente e ensolarado.Perseu pegou James novamente em seus braços e riu da careta que o filho fez ao receber um vento quente em seu rosto.

O rei olhou em volta e respirou fundo.

Estavam em um campo esquecido,perto do subúrbio da cidade.Havia um enorme árvore que fazia sombra ao seu redor.

Percy se lembrou de quando ele e Grover amarraram seus cavalos ali.E então se encaminharam para imensa tenda branca que havia sido montada ali.Ele se lembrou do que seu amigo dissera.

''Nadar por entre os tubarões,isso é diversão.''

Percy concordou que Grover tinha que repensar em suas idéias para diversão.

_Aqui está a sua cesta,senhor.-O cocheiro entregou a cesta com algumas deliciosas comidas.

Perseu agradeceu e ordenou que os guardas relaxassem,eles também haviam trago algumas cestas.Mas eles se mantiveram em seus postos.Alguns conversavam e riam,mas se mantiveram em alerta.

O rei e o príncipe sentaram-se em baixo da árvore.O campo era ingrime e eles ficaram na parte mais alta do lugar.

James correu para todos os lugares que lhe era permitido.Ele correu em direção ao pai e se jogava em seus braços e gargalhava quando o homem lhe dizia que comeria seus braços.

Perseu deu de comer para seu filho e comeu algumas coisas que os criados havia posto na cesta.Ele enconstou a cabeça no tronco da árvore e fechou os olhos.Ele sentiu o vento quente ir contra o seu rosto.James,que estava em seu colo,se levantou e andou em um direção que Percy não se procupou em olhar.O lugar estava cercado de guarda e o rei sabia que seu filho estaria protegido,mas o homem ainda conseguia escutar os passos de seu filho.

_Mama!Mama!-James balbuciou.Percy não ligou muito,ele concluiu que seu filho estaria impressionado com o quadro que vira no palácio.

Mas ele não escutou mais passos.Perseu abriu os olhos assustado,olhou para todos os lados e a única coisa que viu foi seus guardas,que estavam estranhamente assustados.

_James?Filho,onde você está?

O homem se levantou em um pulo e correu seus olhos pelo campo,mas não tinha sinal de seu filho.Ele olhou novamente para seus guardas e estranhou todos estarem pálidos e assustados.

Não!Luke não seria capaz de pisar na Inglaterra.

Ele deu a volta na árvore e olhou na direção que seus homens estavam olhando.

Perseu quase teve um ataque em seu coração.Seu rosto ficara estranhamente pálido,seu corpo rígido quase que cedera,mas ele segurou em um tronco da árvore,antes que caísse totalmente no chão.

Era uma miragem?Ou um sonho.Não importava ao certo,se acaso um sonho fosse,não o acordasse.

A mulher loira usava uns velhos trapos de roupa,com um avental amarelado amarrado em sua cintura e uma capa marrom.Seus cabelos estavam soltos,mas um pano estava amarrado em volta de sua cabeça-como se fosse um faixa.-Seus cabelos voavam contra o vento.Seu rosto estava corado e com saúde.

Ela estava com James em seus braços e o bebê tocava seu rosto.A mulher sorria e olhava para o bebê fascinada.

_Annabeth...-Perseu sussurrou perplexo.A loira olhou para o marido e sorriu.-Como...Você está morta.

_Realmente...A Annabeth que morreu,era uma garota boba e igênua.Assustada com os acontecimentos que corriam à sua volta.Mas eu sou Annabeth I da Inglaterra.Sou rainha e mãe.E irei explicar tudo,prometo.

Annabeth colocou seu filho no chão e se aproximou de Percy.Em um ato de desespero,Perseu agarrou a cintura de sua mulher,ele não se importava se havia guardas ali,ele apenas não queria deixar sua mulher ir embora novamente.

Ele passou a ponta de seu nariz pelo pescoço da mulher.O cheiro era o mesmo que ele se lembrava e a encarou intensamente.

_Feitiçeira...Você encantou o meu coração,o enfeitiçou sem dó.Eu te amo.

_Eu disse que voltaria.Você é o dono do meu coração e eu não me importaria de morrer,mil vezes se necessário.Eu te amo.

Se beijaram com paixão,amor,saudade e desejo.E mais tarde,quando o ar fora necessário,aproveitaram o dia para brincar com James.

Annabeth fora recebida por vivas,pelos guardas ali presentes.

Na hora de ir embora,Annabeth retornou a colocar sua capa e começou a andar com sua cabeça baixa.Quando entrou na carruagem,Perseu fechou as cortinas das pequenas janelas,para não correr riscos de ninguém reconhecer Annabeth.

[...]

_Agora vai me contar toda essa história.-Perseu ordenou assim que entraram em seus aposentos.Annabeth olhou ao redor,antes de se jogar na cama e gargalhar alto.Perseu riu da atitude da mulher.Ele se encaminhou até a cama e deitou por cima de Annabeth.-E então?

Annabeth suspirou.Fora engraçado ver a cara de todos da corte ao verem a rainha.Silena e Gaia,que se tornaram grandes amigas depois que Gaia contou que ajudou a rainha,choraram horrores.Nico e Charles ficaram pálidos e assustados.

Os empregados e os demais guardas ficaram apavorados,mas,sob pena de morte,concordaram com a ordem do rei que,para todos os defeitos,a rainha ainda estava morta.Perseu decidiu isso até que a guerra acabasse e Luke fosse derrotado.

Annabeth empurrou seu marido e sentou-se na cama.Ela olhou para o quadro que havia ali e sorriu.

_Não me recordo de termos aquele quadro...-Ela comentou.

Percy,que estava apoiado em seus cotovelos e seu tronco elevado,sentou-se ao lado da mulher e lhe deu um beijo em sua bochecha.Seguiu para sua boca e lhe deu um leve beijo.Desceu seus beijos até o pescoço da rainha e pôde ver sua esposa se arrepiar.

Annabeth inclinou a cabeça para o lado,deixando Perseu ter total acesso ao seus pescoço.Mas o homem não demorou muito ali,ele desceu suas carícias até os ombros de sua mulher,afastou o tecido que estava cobrindo o colo e o ombro da rainha e distribuiu beijos por aquele local.

Annabeth suspirou baixo e fechou os olhos aproveitando o momento.

_Se quiser que eu lhe conte o que aconteceu,terá que parar de me seduzir,senhor.-Ele falou com a voz fraca pelo prazer.

Perseu se recompôs rapidamente e voltou para sua expressão séria.Annabeth soltou uma risada baixa e ajustou seu vestido novamente.

_Bem,comece.-Ele pediu.

_Lembra-se na noite em que eu me entreguei à Luke?-Ela perguntou.

_Como poderia me esquecer.Aquela maldita noite está gravada na minha memória.

_Pois bem.Naquele dia,depois que eu fugi do bordel de Afrodite Rey,eu estive com Frei Hades,lembra-se dele?-Annabeth viu seu marido assentir.-Nós conversamos e eu me lembrei de uma conversa que tive com minha sogra,antes dela falecer.Sally me pediu para procurar May Castellan,a mãe de Luke,com ela eu acharia as respostas que eu estaria procurando.

''Foi então que nós tivemos a ideia de me fazer passar por morta.Eu sabia que Luke tinha algum envolvimento que a morte da minha sogra,ele é esperto e sabia que,se a rainha morresse,o rei Poseidon não aguentaria e passaria a coroa para você e você como rei,pensaria no melhor para o seu povo e entregaria o primogênito.''

_Mas eu lhe vi no caixão,eu toquei em você,você estava fria e não tinha batimentos cardíacos.-O homem interveio.

_O veneno que eu usei era uma experiência que Frei Hades estava fazendo com uma flor.Sabíamos que na coróla de uma flor existia um poderoso veneno.Se fervido e mexido seu aroma trás muita saúde,mas se engerido...-A princesa deixou a frase morrer.-Mas ele não sabia o que poderia acontecer caso o veneno fosse triturado e transformado em pó.Era um risco,mas resolvemos tentar.

''Em um de seus livros,Hades encontrou algo que chamou a atenção.Caso o veneno fosse transformado em pó,misturado com alguma bebida e logo depois engerido...Fazia os batimentos cardíacos diminuírem e a pessoa poderia facilmente ser confundida com algum defunto.Eu fiz tudo,conforme o plano e Luke pareceu cair na armadilha.''

_Eu velei o seu corpo no caixão...-Percy começou a falar,mas Annabeth o interrompeu.

_Logo depois do velório,Frei Hades pediu para que todos saíssem da capela,para logo depois começarem a fazer a procissão até a Abadia.Leo estava escondido na capela,assim que vocês saíram,ambos tiraram o meu corpo e colocaram pedras dentro do caixão.

''Quando eu acordei,eu já estava no navio de Leo à caminho da cidade de Versalhes,na França,onde a rainha May está.Ela está doente e não se lembra quem é ou quem conheceu,ela nunca se lembraria de mim.''

''Quando eu descobri tudo o que eu queria,voltamos para a Inglaterra.Mas ouve um acidente com o navio e ficamos presos em Portugal...''

_E por quê não mandou-me uma carta?

_Seria mais fácil para você achar que eu estava morta.Mas Portugal também está em guerra com a França...

_É verdade,João está sendo um ótimo aliado contra a França.-Perseu falou se referindo ao rei de Portugal.

_Não poderíamos sair,mas quando finalmente conseguimos um navio para voltar,eu sofri um acidente de cavalo,enquanto fugia de um bando de homens bêbados...Eu perdi a memória e Leo e Calypso,que é portuguesa,acharam melhor eu ficar escondida na casa deles,até que minha memória voltasse.

_Como conseguiu recuperá-la?-Perseu perguntou acariciando os cabelos de sua esposa.

_Em uma visita que você fez ao subúrbio da cidade.Você estava com James,eu os vi e lembrei de tudo.-Ela terminou sorrindo.-Mas Leo achou melhor eu ficar mais alguns dias escondida...

Percy beijou a ponta do nariz de sua esposa.

Annabeth sorriu.

_Ele não será mais um problema,eu prometo.

Naquela noite,eles se amaram como há tempos não se amavam.Fizeram juras de amor e prometeram que o amor deles superaria qualquer distância,tempo ou lugar.

Eles prometeram serem um do outro.

_Estou tão feliz que você está de volta.-Perseu falou quando já estavam cansados e suados.Annabeth,que estava deitada em seu peito sorriu.

_Eu disse que voltaria.

Quando a guerra terminou,a Inglaterra estava passando por mais uma era,conhecida como Era de Ouro,nunca mais vista desde o reinado da rainha Elizabeth I.

[...]

Alguns séculos depois...

O professor guiava seus alunos pelos vastos corredores do museu,que estava situado no centro de Londres.

O grupo de adolescentes prestavam atenção a tudo que o senhor falava.Alguns faziam anotações em cadernos e outros apenas escutavam com atenção.Afinal,não era todo o dia que alunos de uma escola dos Estados Unidos,tinham a chance de visitar Londres,para aprender sobre a era Persiana.

Uma garota em especial prestava atenção a tudo o que seu professor falava.

Seus cabelos loiros cacheados estavam presos em um rabo de cavalo,mas isso não impedia que alguns fios revoltos caíssem por seu rosto,parecia ter pouco mais de 16 anos.O óculos de grau estilo aviador protegiam seus olhos cinzas nebulosos.Usava uma calça jeans preta justa ao corpo e um sobretudo bege,por cima de várias camadas de blusas de frio.As botas de um pequeno salto grosso pretas iam até seus joelhos.

_Após a guerra dos 11 meses acabar,a Inglaterra entrou em uma era de paz e prosperidade.A rainha Annabeth...-O homem barbudo,mais conhecido como professor de história,apontou para o quadro da rainha Annabeth,onde a mesma se encontrava com uma face onipotente.-Após ser dada como morta,retornou e em uma carta que foi posta em frente ao palácio de St. James,a corte explicou que aquilo fora apenas um truque de estado.

_Professor?-Um menino levantou sua mão.-O que aconteceu com o rei Luke?Ele começou toda essa guerra,mas como foi que isso acabou?

O restante da classe voltou sua atenção para o professor.

_Em uma das cartas que a rainha Annabeth escreveu para sua mãe,Atena da Grécia.Nas cartas,achadas e então guardadas pela corte até hoje,dizia que o rei Luke,assim como sua mãe,sofria de uma grave doença,do qual o rei apresentava desde criança.

_Qual seria essa doença?-A loira de olhos cinzas perguntou.

_Ele tinha um tumor no coração,do qual se espalhou por todo o corpo dele.Ele pode ter causado muita dor e sofrimento,meus caros,mas eu lhes garanto...Luke sofreu por todos os seus pecados.Ninguém queria chegar perto dele e sua preciosa aparência foi ficando defeituosa.Ele morreu um mês depois que a rainha Annabeth voltou para a Inglaterra.-Ele explicou,mas não viu no rosto dos jovens qualquer tipo de pena do rei.

_Ele mereceu.-Uma garota baixinha disse.

_Talvez.Bem,continuando...-Ele andou até um outro quadro.-Aqui temos a família real.Ao que se sabe o rei e a rainha tiveram no total de seis filhos.Sendo seis sobreviventes,por assim dizer.A rainha Annabeth teve no total quatorze gravidezes,sendo sete abortos espontâneos e sete crianças nati-mortas.

_Isso que é gostar de sexo.-Um rapaz loiro zombou.-E depois a nossa geração que é a safada.-Alguns alunos gargalharam alto,outros soltaram apenas risinhos.Até mesmo o professor riu um pouco,mas ele resolveu ignorar o comentário.

_O mais velho foi o príncipe James,sendo seguido pela princesa Susana,logo depois vem o príncipe Harry,a princesa Katherina e por fim os gêmeos Logan e Helena.Diziam que as princesas eram as mais belas mulheres de todo o mundo e diariamente recebiam propostas de casamento.Em uma das cartas que Susana escreveu para sua avó materna,dizia:"Papai,James e Harry estão cada vez mais ciúmentos.-O homem terminou de ler o que estava em seu livro e voltou seus olhos para seus alunos.-O primeiro a morrer foi o rei,que faleceu com setenta e oito anos.A rainha morreu pouco tempo depois,com setenta e cinco anos.Agora eu quero que vocês estudem os quadros e façam um relatório sobre o quadro preferido de vocês.Pesquisem a história do quadro,o pintor e me digam o porque de terem escolhido tal quadro.

Os alunos foram se dispersando aos poucos.

A garota de olhos cinzas andou até o seu quadro preferido,ele havia chamado sua atenção.

O quadro se encontrava em um lugar afastado de todos e ninguém parecia se importar com ele.Mas de alguma maneira,aquele quadro fazia a grota se lembrar de alguma coisa que já tinha vivido,mas ela não sabia o que era.

O quadro era basicamente na família real.O rei e a rainha estavam sentados em um banco de mámore,embora o vestido azul celeste da rainha cobrisse quase todo o banco,embaixo de uma árvore.O dia parecia quente e ensolarado.Em pé ao lado do rei estava o príncipe James,uma de suas mãos estava apoiada no ombro do pai,enquanto a outra estava em sua espada.A princesa Susana estava em pé ao lado de sua mãe,com ambas as mãos apoiadas de forma delicada no ombro da mulher.O príncipe Harry e a princesa Katherina estavam sentados no chão.No colo da rainha se encontrava a pequena princesa Helena e no colo do rei estava o princípe Logan,ambas as crianças pareciam ter um pouco mais de dois anos.

_É o meu quadro preferido também.

A garota se assustou quando ouviu uma voz bem ao seu lado.Quando ela se virou para ver de quem se tratava viu um jovem rapaz de pouco mais de 19 anos.

Ele era lindo e seu sotâque britânico era forte,com certeza ele morava ali,já que a garota nunca o vira na escola.Seus olhos eram verdes intensos,como o mar do Caribe.Seus cabelos eram morenos revoltosos.Ele usava uma calça jeans e uma jaqueta de couro,por debaixo de algumas grossas camadas de blusas de frio.

_Sou Percy.-Ele se apresentou,estendendo a mão.

_Como o rei?-A garota perguntou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

_Exatamente como o rei.E você?

A garota sorriu.

_Annabeth...

_Como a rainha.-Ele afirmou.

Ambos se encararam intensamente.Mas Percy foi o primeiro a falar.

_Sabe o que o rei Percy disse para a rainha Annabeth antes de morrer?

A loira soltou um risinho baixo,antes de voltar seu olhar para o rapaz.

_Eu sempre vou lhe encontrar,meu amor.-Ambos citaram juntos.

''Nós éramos jovens

Quando eu te vi pela primeira vez.''

Não importa se você e seu amado estarão juntos nessa vida ou na próxima,se é que existe uma próxima.Mas,na minha opinião,se um amor,quando puro e verdadeiro,pode sim superar o tempo e quem sabe se transformar em uma linda História de Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês realmente acharam que eu ia matar a Annie?Calma gente eu sou louca mas nem tanto...

Hey,eu sei que já disse isso um milhão de vezes,mas eu logo irei postar It´Girls,provavelmente na quarta,espero tooooodooosss vcs lá,Okay??????


Não se esqueçam,ainda falta o cap. bônus.